Tópico Fechado
Página 7 de 9 Primeira ... 5 6 7 8 9 Última
  1. #151
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Cadu®
    se sabem mais oque tu ta fazendo aqui mané , cai fora otario...

    vai lah pro forum do GayT vai logo, tchau...

    é facil so entrar pelo www.hardbr.com.br :P

    Oq estou fazendo aqui ?
    Eh soh ver o saldo do tópico.

    Ou seja, tow aqui pra ensinar molecada um pouco de hardware, software(como fiz agora) futebol e F1.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Eh pq antigamente este fórum prestava.

    E hj soh tem ignorantes como o Cadu.
    Antigamente eu postava aqui tranquilamente e o nível era bom.
    ignorante






    do Lat. ignorante


    adj. e s. 2 gén.,
    indivíduo que ignora;

    que não tem ilustração;

    desconhecedor;

    que não possui a habilidade, o saber que a sua profissão exige.
    o unico ignorante aqui é tu...

  4. #153
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16204

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Oq estou fazendo aqui ?
    Eh soh ver o saldo do tópico.

    Ou seja, tow aqui pra ensinar molecada um pouco de hardware, software(como fiz agora) futebol e F1.
    coisas que eu aprendi sobre hardware com o DD e que eu lembro.....

    0 (zero)


  5. #154
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Zecacu
    coisas que eu aprendi sobre hardware com o DD e que eu lembro.....

    0 (zero)


    Vc naum, mas o resto da molecada sim.

    E software, jah q vc entrou aqui, aprendeu

    Aprendeu q os seguidores do GT ensinaram os seguidores da hardmob a como recuperar dados de um HD

  6. #155
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Vc naum, mas o resto da molecada sim.

    E software, jah q vc entrou aqui, aprendeu

    Aprendeu q os seguidores do GT ensinaram os seguidores da hardmob a como recuperar dados de um HD
    e eu sou o Jaspion

  7. #156
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.697
    Verdinhas
    1

    Doctrike_Dark só rindo de vc mesmo amigo
    será q se não percebe que as coisa q vc fala não tem mais graça ?

    []'s

  8. #157
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por RobervaLL
    Doctrike_Dark só rindo de vc mesmo amigo
    será q se não percebe que as coisa q vc fala não tem mais graça ?

    []'s

    E desde quando estou aqui para fazer graça ?
    Lugar de graça eh circo.

  9. #158
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Cadu®
    e eu sou o Jaspion

    Então pq a molecada toda disse q naum tinha salvação ?

    E mostrei q tem salvação sim.

    Ou seja, saum os seguidores do GT ensinando pra galera da HM

  10. #159
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Então pq a molecada toda disse q naum tinha salvação ?

    E mostrei q tem salvação sim.

    Ou seja, saum os seguidores do GT ensinando pra galera da HM

    sera q vc ainda naum se tocou q ninguem teve e tem a minina vontade de lhe ajudar? essa historia ja perdeu a graça a muito tempo veio... num é possivel q vc seja tao chupa bolas do GT...veio para com isso, adquira um pouko mais de conhecimento antes de sair falando merda pra tudo quanto é lado...

  11. #160
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Cadu®
    sera q vc ainda naum se tocou q ninguem teve e tem a minina vontade de lhe ajudar? essa historia ja perdeu a graça a muito tempo veio... num é possivel q vc seja tao chupa bolas do GT...veio para com isso, adquira um pouko mais de conhecimento antes de sair falando merda pra tudo quanto é lado...


    ahauahuahahuaauhauauauahuahuahuahu
    ahauahauahuahauahhuauhauahuahuahuahuhauhuaau
    ahaahuahauauahuahuahuahuhauahuahuauha

    ADOREI ESSA DESCULPA !!! NAUM QUERER ME AJUDAR

    Apenas um post de vários q tiveram no mesmo sentido no tópico:
    "Vc perdeu todos os dados e não tem como recuperar.
    Só é possível recuperar um dado apagado se nada for escrito na área do disco onde o dado estava.
    Se vc fez um teste de escrita que passa por toda a área do disco, significa que foram escritos dados por toda a área do disco, sobrepondo os dados antigos.

    Não tem jeito. Não tem recover4all que resolva. Pode perguntar pro GT, que se ele tiver alguma noção de alguma coisa, vai confirmar ."



    Fora q os q me xingaram postavam pra caralho me xingando antes de eu selecionar o problema.
    depois q eu solucionei, sumiram !! Engraçado , neh ?!?!?

  12. #161
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16204

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Vc naum, mas o resto da molecada sim.

    E software, jah q vc entrou aqui, aprendeu

    Aprendeu q os seguidores do GT ensinaram os seguidores da hardmob a como recuperar dados de um HD
    nem issu... jah tive problema semelhante e testei varios programas de recuperação...hj eu gosto de usar o easy recover 4.0


    sinto...naum foi dessa veiz

  13. #162
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16204

    dd...tem horas que eh preciso ficar quieto no seu canto

    PS: to preparando uma homenagem pra vc na minha pagina

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    bom, um merda, segundo vc, eh editor de jornal, jah escreveu um monte de livros, tem um site e mais algumas coisitas a mais.
    E eh famoso e respeitado mundialmente.

    E vc ? Naum passa de uma titica.

    Td bem, naum se envergonhe em saber q ateh um lixeiro ganha mais q vc.
    Naum eh sua culpa, mas eh culpa da sua profissão medíocre.

    Mas nunca eh tarde para se recuperar.
    Famoso ele é. E o Tiririca tb é famoso.

    Agora, RESPEITADO MUNDIALMENTE?
    O GT só é respeitado por IDIOTAS.

  15. #164
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    "Vc perdeu todos os dados e não tem como recuperar.
    Só é possível recuperar um dado apagado se nada for escrito na área do disco onde o dado estava.
    Se vc fez um teste de escrita que passa por toda a área do disco, significa que foram escritos dados por toda a área do disco, sobrepondo os dados antigos.

    Não tem jeito. Não tem recover4all que resolva. Pode perguntar pro GT, que se ele tiver alguma noção de alguma coisa, vai confirmar ."


    ===========

    tu é um animar mesmo ehm...

    oque ai em cima esta errado? se mata nb

  16. #165
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Perae eu li que ele deu alguma aula aqi nesse topico?

    HAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHA UhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUh AUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAU hAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhA HAUhAUhAHAUhAUhA


    mlq parecia garota depos que foi estuprada!

    Toda arregaçada e chorando por ajuda! AHUAUAH PQP UHAHAA


    OWNED DEMAIS!!!

  17. #166
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    Re: Ajuda ! Urgente ! HD perde dados

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Caralho.
    Executei o teste Hd Tach e talz .
    Meu HD eh reparticionado.

    Quando reinicio o PC, TODOS OS DADOS DO MEU HD SOMEM !

    Meu HD eh reconhecido, mas estã vazio !!!

    Putz, naum acredito q eu perdi td !!

    Ajudem ae !
    nao vo le esse topico gigante... ouvi falar q o acronis recovery expert eh bom... mas acho q ele só recupera particoes inteiras

    tenta aí..

  18. #167
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Re: Re: Ajuda ! Urgente ! HD perde dados

    Originalmente enviada por Daniel_TL
    nao vo le esse topico gigante... ouvi falar q o acronis recovery expert eh bom... mas acho q ele só recupera particoes inteiras

    tenta aí..

    Preguiçoso


    Jah resolvi a parada faz tempo, valeuz.
    Ps: foi esse o programa q usei.

  19. #168
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Zecacu
    nem issu... jah tive problema semelhante e testei varios programas de recuperação...hj eu gosto de usar o easy recover 4.0


    sinto...naum foi dessa veiz
    O Easy Recovery e mais 12 outros programas naum recuperaram.

    Soh esse mesmo.

  20. #169
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Cadu®
    "Vc perdeu todos os dados e não tem como recuperar.
    Só é possível recuperar um dado apagado se nada for escrito na área do disco onde o dado estava.
    Se vc fez um teste de escrita que passa por toda a área do disco, significa que foram escritos dados por toda a área do disco, sobrepondo os dados antigos.

    Não tem jeito. Não tem recover4all que resolva. Pode perguntar pro GT, que se ele tiver alguma noção de alguma coisa, vai confirmar ."


    ===========

    tu é um animar mesmo ehm...

    oque ai em cima esta errado? se mata nb

    Não acredito, mas perdi a paciência.

    Ou cabeçucu, ignorante, imbeçil..

    Affffff
    Naum sei mais oq eu te xingo.

    Meu HD estava taum fritado q nem o MBR tinha !!!!!
    Ou seja, era como se o HD estivesse saído da fábrica sem format.

    Ahh nemmm, perco a fé nesse fórum
    Olha o nível dos garotos.

  21. #170
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Pacote-san
    Perae eu li que ele deu alguma aula aqi nesse topico?

    HAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHA UhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUh AUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAU hAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhAHAUhAUhA HAUhAUhAHAUhAUhA


    mlq parecia garota depos que foi estuprada!

    Toda arregaçada e chorando por ajuda! AHUAUAH PQP UHAHAA


    OWNED DEMAIS!!!

    resultado, eu resolvi as paradas SOZINHO mesmo os intelectuais da hardmob falando q naum tem solução

    foi um momento de desespero pedir ajuda aqui, mas como esse fórum soh tem retardado NEWBIE, fica difícil.

  22. #171
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    resultado, eu resolvi as paradas SOZINHO mesmo os intelectuais da hardmob falando q naum teve solução

    foi um momento de desespero pedir ajuda aqui, mas como esse fórum soh tem retardado NEWBIE, fica difícil.
    só porque eu vi o topico tarde demais... acronis rox!
    hauhua

    se bem q o acronis partition expert eu nao curti... nem converter particoes ele converte direito... ou eu fui noob e nao soube usar

  23. #172
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Daniel_TL
    só porque eu vi o topico tarde demais... acronis rox!
    hauhua

    se bem q o acronis partition expert eu nao curti... nem converter particoes ele converte direito... ou eu fui noob e nao soube usar

    ahuahauhaahuauhahua

    Eu usei o Acronis Recovery Expert Deluxe 2003

    A versão Demo soh acha as partições perdidas mas naum as recupera.

    Tem q ter a versão full.
    Mas isso eu achei na hora no mercado paralelo virtual heehehehheeh

  24. #173
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    3

    Li o tópico todo e confesso... é muito hilário... um dos mais engraçados que vi em um fórum... comediantes natos!
    ahuahauhauhuahuah!!!!!!!

  25. #174
    2o. lugar fotografia hM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.946
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinsons
    Li o tópico todo e confesso... é muito hilário... um dos mais engraçados que vi em um fórum... comediantes natos!
    ahuahauhauhuahuah!!!!!!!
    Concordo contigo !! aheuheauaehaeuh

  26. #175
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Doctrine_Dark Banned



    E pedindo explicações

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=298472


Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 7 de 9 Primeira ... 5 6 7 8 9 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões