+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    WoW! AJUDA COM HD! DESEMPENHO HORRIVEL NO HDTACH

    pois eh galera....

    olhem isso



    gostaria de saber o que tah acontecendo se alguem sabe o que eh isso... olhem a taxa de mbs.... 3 porra.... que merda eh essa???

    eu tenho um Maxtor 40gb 5200 rpm...

    vlw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    Re: WoW! AJUDA COM HD! DESEMPENHO HORRIVEL NO HDTACH

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    pois eh galera....

    olhem isso



    gostaria de saber o que tah acontecendo se alguem sabe o que eh isso... olhem a taxa de mbs.... 3 porra.... que merda eh essa???

    eu tenho um Maxtor 40gb 5200 rpm...

    vlw!
    qual eh o resto do seu pc??

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    P3600, 256 sdram, placa mae sis deve ser isso... =/

  5. #4
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    ve na bios deve ta UDMA 1

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por |° Guy °|
    ve na bios deve ta UDMA 1
    Como eu faço isso???

    e se tiver eu mudo pra q?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    Como eu faço isso???

    e se tiver eu mudo pra q?
    troca o cabo q vai da placa mãe por hd (eu não sei como chama isso)
    c não melhorar, v c o cache do hd tá ligado

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    legal... mas vcs poiam ensinar neh?

  9. #8
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    legal... mas vcs poiam ensinar neh?
    ué entra na BIOS,vai nas configuraçoes dos IDE ... la vai ter UDMA MODE, poe o maximo que der...

  10. #9
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.876
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16159

    nussa...

    aki no meu seagate 20Gb 5400 RPM faço media de quase 30mb/s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    Originalmente enviada por Zecacu
    nussa...

    aki no meu seagate 20Gb 5400 RPM faço media de quase 30mb/s
    o meu maxtor de 30gb 7200rpm faz 46mb/s e rodando a ATA 100 sendo q o hd suporta ATA 133

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Sabe entrar na BIOS? Se não souber peça para alguém que saiba entrar para vc e mudar as configuracoes UDMA. Coocar no modo 3 ou 4 se tiver. Baixe o driver mais novo de seu chipset na Internet e instale ele.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões