+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Blz, vlw pessoal.

    Acho que vou fazer assim:

    C: - 15Gb para Windows / Programas / Drivers
    D: - 65Gb para Músicas / Downloads / Jogos

    Acho q tá bom né? :]]]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.358
    Verdinhas
    0

    Aqui os meus 40gb pra windows e programas instalados eu ja tenho 27gb ocupados, 10gb é mto poco pelo menos pra min.

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    aqui eu tenho 20gb pra progr e talz e windows, mas ta com 9gb ocupado kkk

  5. #29
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Higherbiba faz como vc sempre quis...

    8GB para Windows e depois 24GB, 24GB e 24GB

  6. #30
    Membro Avatar de Doutor Sysop
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.198
    Verdinhas
    112

    Originalmente enviada por JuNiøR
    tenho pavor de muita particao

    aqui com meu de 120gb fiz assim
    c: 10gb
    d: 110gb

    []`s
    junior
    eu fiz 100GB e 20GB

    100 para windows+programas+games (só sobrou 40)

    e 20 para coisas inuteis

  7. #31
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    15 Gb - Windows, programas e documentos
    65 Gb - Jogos, Mp3, Videos, Downloads, alguns programas que venham a ser necessários, documentos, etc

    Claro que não são 80Gbytes então a segunda particão terá por volta de 59-60Gb

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    1

    Aqui é ~0.5 GB (FAT32, mas vou por FAT16 uma hora dessas) pro Swap e ~9.2 GB (FAT32)pro resto.

  9. #33
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    8gb pra Win
    xMb pra MemoVirtual em FAT16 (bota quanto vc precisa, aki botei 1Gb)
    10Gb pro Linux (ja com Swap e o caralho a 4)
    oq sobrar pra area de lixos

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    30/50

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    xMb pra MemoVirtual em FAT16 (bota quanto vc precisa, aki botei 1Gb)
    [/B]
    o desempenho disso é melhor do que 20GB win + prog + MemoVirtual em NTFS?

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por S0ulR£aver
    Higherbiba faz como vc sempre quis...

    8GB para Windows e depois 24GB, 24GB e 24GB
    hjaueuahueuaueaue...

    vc q me ensinou essa hein!!! ahuehuae =**

  13. #37
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por RQR.Hunter
    o desempenho disso é melhor do que 20GB win + prog + MemoVirtual em NTFS?
    Colocando a SWAp em FAT16 ela fica bem mais rapida do q em NTFS!

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    cambada de corno (),
    catei o partition magic e bla bla bla
    dai tipo ta 20gb C: e 60gb D:
    quero 15gb C: e 65gb D:
    e quando mandei fazer, falou pra fazer um negócio no winXP lá e bla bla bla (acho q é pra se algo der errado)

    eh bom fazer esse troco mesmo ou nems?

  15. #39
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por higherøx
    cambada de corno (),
    catei o partition magic e bla bla bla
    dai tipo ta 20gb C: e 60gb D:
    quero 15gb C: e 65gb D:
    e quando mandei fazer, falou pra fazer um negócio no winXP lá e bla bla bla (acho q é pra se algo der errado)

    eh bom fazer esse troco mesmo ou nems?
    Ae preto p4 lover, se liga usa o Acronis Partition Expert... é 1000x superior!

    E pra particionada inicial, tem o bom e velho: compmgmt.msc

    E porra 20Gb pro C: é um CARALHO!
    Desparticiona tudo e refaz como eu te falei higher
    Faz o eskeminha da memória virtual velhO!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    então, usaria 15Gb e 65Gb. Aki eu tenho 25GB pro Windows e mais 2 um com 75GB pra programas, jogos, MP3 e putaria e outro só para documentos e backups.

  17. #41
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Okz, vlw povo.

    Vou baixar esse troco ai ow Pikachu :>S

  18. #42
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Higher!

    Go to ICQ or MSN!
    28808225
    [email protected]

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    aqui eu deixo

    10gb pra windows, programas e drivers
    40gb pra downloads
    20gb pra jogos
    o resto eh pra uns backups do meu pai e talz..

    deu pau, formato o do windows, e pah... nem jogos eu reinstalo(eh errado... mais e a preguiça? :x)

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Cara, melhor impossível:
    [5GB Instalação do XP]
    [30Gb Inst. De programas/jogos]
    [Resto: arquivos, dados, downloads]

    conforme quanto vc usa, pode aumentar o espaço pra instalações pra mais de 30 e diminuir [resto].
    Vantagem de separar 5 Gb pro Win: ele sempre tem espaço suficiente, nao fragmenta arkivos, pq so ele escreve lá e ninguém mais, e quando for formatar, vc só formata akela partição de 5Gb.
    Vantagem de so instalar jogos e programas na partição especial pra eles: a mesma, eles tem arkivos num lugar só, sem misturar com dados nem com sistema.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    Fiz uma unidade E: de 517,7MB FAT

    coloquei 512mb de swap la

    so q o windows fica toda hora avisando q a unidade E: tem pouco espaco... pra liberar espaco .... clique aqui ...

    tem como fazer parar esse aviso?

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por _Nand0_
    Aqui os meus 40gb pra windows e programas instalados eu ja tenho 27gb ocupados, 10gb é mto poco pelo menos pra min.
    Tu tem arquivos pessoais ai com certeza.
    Somente o windows e programas JAMAIS ocupariam 27gb.

    Ta maluco...com certeza vc tem jogo ai no meio.

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Vlw pessoal, Pikachu a porra do ICQ tá bugado, mais tarde eu adiciono...


  24. #48
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por higherøx
    Vlw pessoal, Pikachu a porra do ICQ tá bugado, mais tarde eu adiciono...

    To online agora babaca, v c me axa...

  25. #49
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Conversado.

    OBS.: Usei a porra do prAgrama e já coloquei 15Gb pra C: e 60 pra D: e talz

    Eh, 60 mesmo, fazer oq, antes tava com 57

    ageaiueuiauyeyuaegyagyeauyeuayuegyageyagyeyuayueae iuiauieahuehuaeui

    eh impressao minha ou meu HD de 80gb tem só 76~77Gb?

    se tivesse 79 e talz mas prra.. 76gb eh fodz :~p

  26. #50
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por higherøx
    Conversado.

    OBS.: Usei a porra do prAgrama e já coloquei 15Gb pra C: e 60 pra D: e talz

    Eh, 60 mesmo, fazer oq, antes tava com 57

    ageaiueuiauyeyuaegyagyeauyeuayuegyageyagyeyuayueae iuiauieahuehuaeui

    eh impressao minha ou meu HD de 80gb tem só 76~77Gb?

    se tivesse 79 e talz mas prra.. 76gb eh fodz :~p
    Sim os filhos da puta consideram 1Gb como 10^6 bytes e não como 2^20 bytes

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões