+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    Diferenças Entre DFI Infinity e Lan Party.

    Galera...gostaria de saber qual a diferença entre essas placas...pois talvez eu compre =)


    valew =)


    ps : 3,14k2|P1k4chu desculpe por CANCELAR (sim cancelei =( ) a venda.

    eh a primeira vez ki eu cancelo a venda com alguem... cancelei pois eu kis fazer downgrade...mas mamae (ehhh) nao deixou... entom vou fazer upgrade =)


    valeww!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Cara foi oq te falei no ICQ, LanParty é toda reagente a UV, tem acessorios pra transporte de PC e etc... agora falando de palca a placa nao muda ABSOLUTAMENTE nada!

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Cara foi oq te falei no ICQ, LanParty é toda reagente a UV, tem acessorios pra transporte de PC e etc... agora falando de palca a placa nao muda ABSOLUTAMENTE nada!
    eh ki eu soh peguei sua message dps no icq =(


    desculpa kara... =(

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Luv Ya =*
    eh ki eu soh peguei sua message dps no icq =(


    desculpa kara... =(
    Ta blz, agora vo ter q falar com o Hamilton =/

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Ta blz, agora vo ter q falar com o Hamilton =/
    fala ki foi minha culpa.

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Luv Ya =*
    fala ki foi minha culpa.
    Fazer oq né

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Fazer oq né
    e manda ele vir kebrar minha kara.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    mas ai
    essa mobo eh boa mesmo ??
    eu vo ganhar um pc novo e nao sei se eu pego ela, pq ja vi muita gente ai q a placa estrago e tal, eu tava pensando em pegar a DFI Ultra Infinity ou a Asus a7n8x-3 Deluxe.
    Qual q vcs me recomendam ???
    eh pra um mobile 2.5

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    De boa eu pegaria ABIT AN7... essas DFI da mto problema, e AZOS (opinião pessoal seu putos, antes que venham me xingar) não quero nem pintado de ouro!

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    mas ai
    vc sabe se na AN7 ou na NF7-S 2.0 da pra colocar o cooler zalman 7000a-** ?
    eh q eu n quero pegar otro cooler ;/

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por CabeLiM
    mas ai
    vc sabe se na AN7 ou na NF7-S 2.0 da pra colocar o cooler zalman 7000a-** ?
    eh q eu n quero pegar otro cooler ;/
    Eu uso

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.885
    Verdinhas
    0

    seila viu ....to moh duvida

    vo pegar dfi pq tem uma PORRADA de coisas!

    e custa igual uma abit =\

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CabeLiM
    mas ai
    essa mobo eh boa mesmo ??
    eu vo ganhar um pc novo e nao sei se eu pego ela, pq ja vi muita gente ai q a placa estrago e tal, eu tava pensando em pegar a DFI Ultra Infinity ou a Asus a7n8x-3 Deluxe.
    Qual q vcs me recomendam ???
    eh pra um mobile 2.5
    Cara as placas so estragam pq os loucos ficam metendo BIOS experimental pré-Alpha e depois joga 275 de FSB sem nenhuma refrigeração extra. Aí não há placa que aguente. Mas se vc tomar cuidados basicos, nunca vai t problema.

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    vo aproveitar esse topico aki
    tipo, com uma kingston hyperx ddr400 e essa mobo da pra eu chegar a uns 2,4ghz estavel ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões