+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    RADEON 9600XT com BAIXa performace!

    porra ta com fps caindo em counter, ( ate com gf2mx440 fps fica 100) e em dungeon siege a tela fica lagada.

    recebi a placa hj e so testei estes 2 jogos, pc ta todo certim, so intalei o drive da ati mais novo e botei tudo em performace.

    sera q e a placa mae?(K7V dragon PLUS, agp 4x, via apollo 266A), procecssador?(athlon XP1800+ POLAMINO)

    alguem me ajuda? e a primera placa ATI q eu tenho.


    sera q eu a configurei errada? alguem me ajuda?

    ps: tirei minha GF e botei a ATI e nao formatei o pc, sera q e issu?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.706
    Verdinhas
    182

    Aff se ta de zoera que vc compro uma radeon 9600XT pra jogar cs...

    Instalou o ultimo driver !?

    Originalmente enviada por r1k1N
    ps: tirei minha GF e botei a ATI e nao formatei o pc, sera q e issu?
    ** PROBLEMA DETECTED **

    Esse foi seu erro...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    NAO foi pra joga cs, fui testa so = ), sei la ne pode ser paragua, mas dexa amanha mesmo vo format

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    0

    Radeon é meio brigada com CS...A minha 9100 fica sempre 100fps...já coloquei o maximo de bots de bots na tela e naum cai...bomba de fumaça naum cai tb...sempre 100...em qualquer CS... 1.6, cz...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    amanha ( hj mais tarde) vo formatar e botar tudo atualizado certim ai e u posto aki

  7. #6
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por CrAp
    citação:Originalmente enviada por r1k1N
    ps: tirei minha GF e botei a ATI e nao formatei o pc, sera q e issu?



    ** PROBLEMA DETECTED **

    Esse foi seu erro...

    Eu fiz isso uma vez e funcinou perfeitamente, eh soh vc deletar os drivers antigos certim, usar o driver cleaner e pronto... =p

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    ia crir um topico sobre isso agora
    cabei de chegar da casa do amigo
    testei o pc
    barton 3200+ numa [email protected] pra 475/245 e so deu 9100 marks
    e num athon 64 numa 9800xt default e so deu 8500
    nunca saio da minha 8500 retail pra essas placas caras
    so vo muda pra uma de 8 pipelines

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    ae formatei e coloquei os ultimos drivers
    fiz o teste no 3D Mark03

    3663 3D mark 03 driver defaut
    2925 3d mark 03 high performace

    sem teste de som

    ta alto ou baxo? eu achei baxo e achei q minha placa mae ta barrando a vga

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.330
    Verdinhas
    11

    tá bem na média...
    a minha xt 500/500 pega 3340

    []´s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.706
    Verdinhas
    182

    AEeeeeeeeee problema resolvido entaum...

  12. #11
    SKK
    SKK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por r1k1N
    ae formatei e coloquei os ultimos drivers
    fiz o teste no 3D Mark03

    3663 3D mark 03 driver defaut
    2925 3d mark 03 high performace

    sem teste de som

    ta alto ou baxo? eu achei baxo e achei q minha placa mae ta barrando a vga
    Ta na média a sua pontuaçao...
    oq vc precisa era ter formatado mesmu... sempre e bom formatar quando troca de vga...

  13. #12
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.969
    Verdinhas
    759

    as vezes a placa mae pode dar algum problema
    a minha msi eh meio marrenta com ati

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.697
    Verdinhas
    1

    r1k1n é claro q uma 9600XT não vai fazer milagre com sua config tb neh

    sua mobo é ainda 266 ? vixi bem antiga então

    + pra frente troca mobo e o proc q vai melhorar bastante

    eu tinha uma TI 4200 monstro num pc q era um 1.2 e tals , um pc lixo e não pegava 99 fps nem fudendo

    agora com uma mx440 num pc bom eu pego 99 cravado

    entao dá pra saber neh

    []'s

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RobervaLL
    r1k1n é claro q uma 9600XT não vai fazer milagre com sua config tb neh

    sua mobo é ainda 266 ? vixi bem antiga então

    + pra frente troca mobo e o proc q vai melhorar bastante

    eu tinha uma TI 4200 monstro num pc q era um 1.2 e tals , um pc lixo e não pegava 99 fps nem fudendo

    agora com uma mx440 num pc bom eu pego 99 cravado

    entao dá pra saber neh

    []'s
    eu tinha uma msi mx440 agp 4x r cravava 100 fps lol,
    mas to vendo q e a placa mae mesmo, mt velha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões