+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Escolha de Radeons

    Ae pessoal... que que vira mais:

    ATI RADEON 9800SE SAPPHIRE ATLANTIS BOX ou ATI RADEON 9600PRO SAPPHIRE OEM

    As duas sao o mesmo preco: R$569,00

    Tem tambem no paraguay essas aki:

    ATIA RADEON 9600 GEXCUBE por US$96,00 e essa ATI RADEON 9600 PRO DDR DVI TV por US$129,00

    Essa 9800 eh ruim desse tanto que parece ser ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Vi alguns reviews falando sobre a 9800SE e a 9600PRO.

    O que vi eh o seguinte. o desepenho da 9600Pro eh ligeiramente superior, mas ouvi fala sobre um softmod que se faz nessa radeon9800se pra ela utilizar os 8 pipelines, o que fdalaram que aumenta seu desempenho significativamente.

    Entao galera ? o que eu faco ?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.949
    Verdinhas
    112

    Hmmm

    mas aí que tá... a atlantis é 128 bits, assim como a 9600 PRO

    é estranho entao a 9600 ser superior em relação à 9800, não acha???

    sei lá bicho, se fosse vc, eu guardava mais dinheiro e pegava a 9800 PRO 256 BIts!!!

    no infoshop está por 240 dólares... afinal, um pouco a mais vc leva muito mais qualidade, o que acha???

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    A minha intencao eh pega uma plaquinha mais barata mesmo agora, so pra fica provisorio ate o fim do ano que monto o pc novo. To impaciente com uma FX5600 que to aqui... ela ate ta aguentando o tranco de boa, mas sei la...

    Vcs acham que va fazer uma grande diferenca de sair da FX5600 pra uma RADEON9800se ?

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    0

    Entre 9800se e 9600por, vai de 9800se, alem de ser melhor vc correo o risto de aceitar softmod [email protected]

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.949
    Verdinhas
    112

    Originalmente enviada por Kampf
    A minha intencao eh pega uma plaquinha mais barata mesmo agora, so pra fica provisorio ate o fim do ano que monto o pc novo. To impaciente com uma FX5600 que to aqui... ela ate ta aguentando o tranco de boa, mas sei la...

    Vcs acham que va fazer uma grande diferenca de sair da FX5600 pra uma RADEON9800se ?
    nem precisa cara... fica com essa tua placa aí que tá boa...

    lembre-se q tem muita gente com GEforce 4 MS 440 !!!

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Muitos momentos eu penso em ficar com ela mesmo... Mas tem um negocio... Minhas ultimas VGAs foram nvidia, meio que sem querer, pq uma vez eu tive ums radeon 7500 e apaixonei nela...

    Acho que a minha maior vontade ai, ta vindo de pega ATI de novo saca... e essa 9800se ta me parecendo um otimo custo-beneficio.

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RBG GYN 2K4 2.1
    Entre 9800se e 9600por, vai de 9800se, alem de ser melhor vc correo o risto de aceitar softmod [email protected]
    E vc bota fe que esse softmod aumenta muito coisa no desempenho ? e em questa de overclock ? essa saphire consegue muita coisa ?

    Porque os clock da 9800se ta praticamente igual da minha FX5600, dai tem que rola um OCzinho neh...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.949
    Verdinhas
    112

    po véio

    mas lembrando que essa aí é 128 bits né... dá um jeito, nem q vc tenha q vender a bundinha, mas compra uma 9800pro 256 BITS... porque senao, mais tarde serao 2 trabalhos, de comprar a atlantis e a de vnder que eu acho que nao será TÃo fácil assim !!!

    junta mais e compra uma decente !!!

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Tem um detalhe tambem... que eh muuuuito importante hehehe

    Tem um cara, que nao eh muito esperto, que ta querendo paga 500 real na minha FX5600, so pq ela ta com um ventilador estupido e rodando com clock bem alto... ai eu tinha de completa so 70 real pra pega a Radeon... acho que eh um bom negocio...

    Se espera ate o fim do ano, vo custa a consegui 350 real na FX.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.161
    Verdinhas
    127

    essa é a melhor 9800SE
    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...131-236&depa=1

    a da Sapphire tem 128 bits e nao pode fazer mod pra PRO
    essa tem 256..memoria em L

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.949
    Verdinhas
    112

    Originalmente enviada por Kampf
    Tem um detalhe tambem... que eh muuuuito importante hehehe

    Tem um cara, que nao eh muito esperto, que ta querendo paga 500 real na minha FX5600, so pq ela ta com um ventilador estupido e rodando com clock bem alto... ai eu tinha de completa so 70 real pra pega a Radeon... acho que eh um bom negocio...

    Se espera ate o fim do ano, vo custa a consegui 350 real na FX.
    PUtz!!

    VENDE !! haahahahaa

    mas ve se me pega uma 9800 PRO

    800 pra trazer do infoshop com muambeiro e tal... 240 dolares = 750-800 reais !!!

    bota mais trezentim epega a 9800 PRO e larga mao de ser chorÃO!!

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Cara... eu tenho exatamente 300 reais...
    mas a fita eh o seguinte.

    Eu tinha um mouse intellimouse 3.0 wireless... e me roubaram o mouse...

    Dai eu to usando um logitech do paraguay veio todo descascado e nao to aguentando e ia pega um mouse novo... ia pega um intellimouse4.0 com fio mesmo... OEM mesmo... ta 140 na waz, dai me sobra 160. a placa de video da 569 na waz tambem...


    Alguem sabe onde tem essa 9800se da powercolor em vez da saphire ?

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Processador Gráfico
    ATI RADEON™ 9800SE (R350).

    Memória de Vídeo
    128MB DDR.

    Clocks
    GPU 325MHz.
    Memória 550MHz DDR.
    RAMDAC 400MHz

    e

    Processador Gráfico
    ATI RADEON™ 9600 PRO (RV350).

    Memória de Vídeo
    128MB DDR EtronTech 2.8ns BGA (128Bits).

    Clocks
    GPU 400MHz.
    Memória 600MHz DDR.
    RAMDAC 400MHz.

    sem contar no overclock...
    sera que essa 9800se chega pelo menos ao clock dessa 9600 ? alguem sabe quais memos a 9800se usa ?
    Tambem achei o GPU da 9800se bastante baixo... o mesmo clock da minha FX em stock... e minha FX ta rodando 380 na moral...

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    0

    O hemmp aqui do forum tem, ou tinha sei lá..ve com ele...

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RBG GYN 2K4 2.1
    O hemmp aqui do forum tem, ou tinha sei lá..ve com ele...
    sabe preco ?

  18. #17
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    clocks nao são tudo numa vga

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kampf
    Processador Gráfico
    ATI RADEON™ 9800SE (R350).

    Memória de Vídeo
    128MB DDR.

    Clocks
    GPU 325MHz.
    Memória 550MHz DDR.
    RAMDAC 400MHz

    e

    Processador Gráfico
    ATI RADEON™ 9600 PRO (RV350).

    Memória de Vídeo
    128MB DDR EtronTech 2.8ns BGA (128Bits).

    Clocks
    GPU 400MHz.
    Memória 600MHz DDR.
    RAMDAC 400MHz.

    sem contar no overclock...
    sera que essa 9800se chega pelo menos ao clock dessa 9600 ? alguem sabe quais memos a 9800se usa ?
    Tambem achei o GPU da 9800se bastante baixo... o mesmo clock da minha FX em stock... e minha FX ta rodando 380 na moral...
    vcs tem q ver tb o numero d transistors , as memo , os pipelines , calcula a banda da memo tb ...

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Mas e ai povo hardmobense ? Qual eu pego ? 9600PRO ou 9800SE ?

    Ate o momento nao consegui decidir...

  21. #20
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    up

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kampf
    Mas e ai povo hardmobense ? Qual eu pego ? 9600PRO ou 9800SE ?

    Ate o momento nao consegui decidir...
    Cara a 9800se é melhor...então pega ela...oq mais vc quer saber???

  23. #22
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RBG GYN 2K4 2.1
    Cara a 9800se é melhor...então pega ela...oq mais vc quer saber???
    Quero saber o seguinte...
    Pego a Saphire 9800SE ou a Powercolor 9800SE ?

    Me parece que a Saphire eh 128bits e a Powercolor eh 256bits... hoje eu ja li tanto sobre isso que fikei confuso.

    Outra coisa... a Sapphire tem na WAZ por 569 a PE, ja a powercolor so vi na hardxt por 599, so que na hardxt, sem querer ofender nao tem referencia nenhuma, sem contar q diz 15 dias pra entregarem a placa...

    E entao ? Sapphire ou Powercolor ?

    Se alguem souber onde tem essa Powercolor a PE e me informar, eu agradeco.

  24. #23
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Sem contar que muitos ai falam, que as Powercolor tem uma boa chance de aceitar o sotmod pra ativar os 8 pipes.

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.680
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kampf
    Sem contar que muitos ai falam, que as Powercolor tem uma boa chance de aceitar o sotmod pra ativar os 8 pipes.
    Sim... pega uma POWERCOLOR 128MB DDR 256-bit Modelo R98SE-C3....

  26. #25
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RBG GYN 2K4 2.1
    Sim... pega uma POWERCOLOR 128MB DDR 256-bit Modelo R98SE-C3....
    Vc por um casa nao sabe onde tem a maldita nao ? hehehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões