+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Morppheu
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.633
    Verdinhas
    295

    Trocar monitor 17`` por 21``, vale a pena??

    Eae galera!

    Bom, surgiu a oportunidade de trocar meu monitor Philips 17" tela plana + HD SCSI 18GB + Controladora SCSI 29160 por um Monitor 21" tela não plana. A marca do monitor é SAMPO, aguenta resolução até 2048x1024. Uma SS dele:



    Vale a pena trocar meu monitor de 17 plano por um de 21 não plano?

    Valeu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    o que tu prefere? um 17 tela plana ou uma "bolha gigante"?

    especifica melhor os refreshes desse monitor 21, ele é muito concavo, acho que tu vai preferir teu tela plana...

  4. #3
    Membro Avatar de Morppheu
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.633
    Verdinhas
    295

    É por isso que não fiz a troca, achei a tela muito arredondada, parece uma bolha gigante mesmo...
    Vou ver com o cara os refreshs e depois posto aqui... Mas a primeira impresão não foi muito boa.
    Gostaria de ouvir a opinião de alguém que tem um 21".

  5. #4
    Banido
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    eu tenho um semi-plano (panoramic) q kebra o galho, mas esse ae da foto parece ser mega-bolhao.

    olha q o meu "semi" plano ja eh veio, esse ae deve ser very veio e com um dot pitch nojento, ve direito as specs dele q da pra ter uma ideia melhor.

    []'s

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Alem da bolha enorme, é feio pra caralho.
    Eu ficaria com o 17" tela plana.

    A nao ser que vc realmente precise de resolucao mais alta que um 17" suporta. Mesmo assim aguentar uma bolha com reflexos de luz é dose...

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.854
    Verdinhas
    295

    ooo bixin feio

  8. #7
    Membro Avatar de Fabdall
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.026
    Verdinhas
    101

    fala sério, isso aí é uma tv antiga!!!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    276

    mto bolha, pqp.
    vende tudo e pega um 19" tela plana entao q é mais jogo...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    294
    Verdinhas
    0

    n sei pq mas quando olhei essa SS eu lembrei daquele filme ET

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    heheheheh
    cara não vai nessa velharia não...
    se for trocar... compra um g520 ou melhor...
    fica com teu de 17 TP que tu ta bem servido

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    fala serio...

    que fabricante faria um monitor de 21" com design de syncmaster 3 ???

  13. #12
    Membro Avatar de midn
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    17
    21 redondo eh uma bosta pelamor

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    nossa. semi-plano da pra aguentar..

    mais isso ali é uma bola mesmo hehe... nao trocaria... ate achei legal o monitor.. mais pagaria uns 400 pila no maximo...

    meu monitor é um Syncmaster 750S de 4 anos e meio e é semi plano ao menos hehe.

  15. #14
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    veja pelo lado bom, vc vai poder ver 180º ao seu redor o q ta rolando usando o reflexo dele.
    ainda mais e for pra usar em loja, muito eficiente para tomar conta dos ladrões de chocolate e etc.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões