+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Po nessa resolucao eu acho indispensavel 2Aa e 8Af.

    Eu vo fazer um topico de fotos...nego acha q ta rodando os jogos em Very High e na verdade ta rodando "capado mode".

    Vou tirar umas ss's pra vcs verem "the way it' was mean to be played".

    90% do pessoal nao sabe nem pra q serve o Aniso.

    []'s
    nao saber pra que serve o filtro ja é ignorancia ehhe...
    o google esta acessivel para todos...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Galera de uma vez por todas, botem isso na cabeca:

    Ps2.0 MORREU, Fx morreu, Serie r3xx da Ati morreu, serie X800 ja nasceu morta...

    A Ati no milesimo que conseguir fazer sua serie ps3.0 vai simplesmente eskecer q ps2.0 existiu.

    []'s
    Hehehe, vc fala como se dinheiro não fosse problema. Se todo mundo tivesse condições de sair comprando todo tipo de novidade a cada 6 meses eh óbvio q todos o fariam. Ateh em países onde o povo possui maior poder aquisitivo q nós não são todos q possuem condições de sair comprando VGA nova nesse ritmo. Não eh à toa q lah fora ainda se vende muita 9800Pro.

    O q mais assusta eh q vc acredita piamente q placas PS2 estão MORTAS e q não serão mais capazes de rodar NADA com a chegada do PS3, o q eh surreal. Pra ser sincero, esse seu ponto de vista reflete um tipo de consumidor q os fabricantes adoram, lançam algo novo com uma propaganda bonitinha te dizendo q vc PRECISA do produto deles, e q se não comprar vc vai se tornar um peixe fora d'água... pimba, tah feita a lavagem cerebral, vamu lah comprar \o/! Não eh bem por aih...

    Concordo com vc q a série 6800 eh o q existe de mais moderno tecnologicamente hj em dia, mas não concordo com seus argumentos pra justificar a compra.

  4. #28
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [3egs]Santroph
    E quem disse que os jogos todos são feitos para rodar assim?
    A TEMPOS que existem jogos que não rodam assim nas R3XX e muito menos nas FX.
    Mas aposto que todas as R3XX e se bobear as FX tb rodarão, HL2 e Doom3, com 1280 sem AA e no caso das radeon com AF de 8X na boa, se isso já não é rodar decentemente para voce, então me desculpe mas voce deve sonhar um pouco alto . Pois para um hardware de quase 3 anos de vida (minha 9500->9700) acho que é uma "puta façanha" e ainda consigo fazer isso em todos os jogos sem problemas, inclusive FarCry, na minha máquina.
    Eu to feliz e não troco até a próxima geração!
    ah cara nem vou entrar em merito de como se deve jogar, se for pra rodar sem filtro eu uso a Ti4600..

    Hj em dia eh 1280 2aa/8af no minimo pra qqr jogo.

    []'s

  5. #29
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por diefen
    Hehehe, vc fala como se dinheiro não fosse problema. Se todo mundo tivesse condições de sair comprando todo tipo de novidade a cada 6 meses eh óbvio q todos o fariam. Ateh em países onde o povo possui maior poder aquisitivo q nós não são todos q possuem condições de sair comprando VGA nova nesse ritmo. Não eh à toa q lah fora ainda se vende muita 9800Pro.

    O q mais assusta eh q vc acredita piamente q placas PS2 estão MORTAS e q não serão mais capazes de rodar NADA com a chegada do PS3, o q eh surreal. Pra ser sincero, esse seu ponto de vista reflete um tipo de consumidor q os fabricantes adoram, lançam algo novo com uma propaganda bonitinha te dizendo q vc PRECISA do produto deles, e q se não comprar vc vai se tornar um peixe fora d'água... pimba, tah feita a lavagem cerebral, vamu lah comprar \o/! Não eh bem por aih...

    Concordo com vc q a série 6800 eh o q existe de mais moderno tecnologicamente hj em dia, mas não concordo com seus argumentos pra justificar a compra.
    Como eu ja cansei de falar, la fora vc compra uma Vga top 2 com 2 semanas fritando hamburger no McDonald's em meio turno...

    Vga top nao eh produto pra terceiro mundo, la fora tem FILA pra comprar as placas e anuncio em foruns e em sites de onde elas ja apareceram.

    O fato de eu dizer q as Nv3x e as r3x acabaram eh pq eu tenho uma e sei q ela nao aguanta mais.ponto.

    Eu, assim como a maioria das pessoas q joga ha muito tempo SEMPRE kis ver isso, sombras, luzes, fisica e qualidade de imagem, q apesar do q muitos pensam, nao eh rodar a engine tosca dx7 do Ut2k3/4 com 6AA e 16 Af...

    Simplesmente se ja houve alguma hr q realmente vale a pena ter A Vga top eh agora.

    Eu nao to nem ae pra marketing, quando eu vejo uma bench da 6800 rodando no dobro da velox da fx5950 eu nem cogito de deixar de comprar essa belezura.

    Eh o sonho de qqr gamer rodar esses jogos, q tem luzes, efeitos, fisica, sons tudo de primeirissima qualidade, e agora com hardware pra rodar tudo no talo.

    Quem ta resmungando de $$ tem q lembrar q o q nao faltou foi tempo pra economizar..

    Tudo bem q uma placa dessas aki sao 5 meses tempo integral num McDonalds em vez de 15 dias, mas...

    Terceiro mundo eh isso ae..


    []'s

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    546
    Verdinhas
    0

    dolar tá 3 pra 1 né , se tivesse 1 pra 1 como a alguns anos atrás 50% do forum poderia comprar dual 6800ultra , no final de 98 eu comprei 2 voodoo2 sli por U$1000 , dava exatamente 1000reais , dezembro de 2002 comprei 1 radeon9700pro paguei 1400 reais , julho de 2004 com 2000 reais vc não compra atualmente uma 6800ultra

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    e eu q to tranquilo rodando 1024 com AA e seguro as ponta

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Giga
    dolar tá 3 pra 1 né , se tivesse 1 pra 1 como a alguns anos atrás 50% do forum poderia comprar dual 6800ultra , no final de 98 eu comprei 2 voodoo2 sli por U$1000 , dava exatamente 1000reais , dezembro de 2002 comprei 1 radeon9700pro paguei 1400 reais , julho de 2004 com 2000 reais vc não compra atualmente uma 6800ultra
    verdade, maldido dollar!!! bons tempos akeles.....
    eu lembro q eu comprei em 99 por 450 reais a Viper V770 Ultra!!!! era a TOP-DA-TOP, logo quando lançou..... hj ela deveria custar uns 1600 no minimo......

    PHODA!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Como eu ja cansei de falar, la fora vc compra uma Vga top 2 com 2 semanas fritando hamburger no McDonald's em meio turno...

    Vga top nao eh produto pra terceiro mundo, la fora tem FILA pra comprar as placas e anuncio em foruns e em sites de onde elas ja apareceram.



    []'s

    Hehehe pode cre e olha que o McDonalds aqui e' um lugar que paga mau e so e' frequentado por gente das classes mais baixas.

    Eu nao sei se a X800 nasceu morta mas que realmente tem fila pra compra tem, aqui nas lojas so tem a caixa da X800PRO e ta com aviso que so tem ela por encomenda. Eu tinha visto uma 6800GT na internet na compusa e dai fui la na loja e nao tinha nem a caixa com aviso ainda heheheh.

  10. #34
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por MuDvAyNe
    Hehehe pode cre e olha que o McDonalds aqui e' um lugar que paga mau e so e' frequentado por gente das classes mais baixas.

    Eu nao sei se a X800 nasceu morta mas que realmente tem fila pra compra tem, aqui nas lojas so tem a caixa da X800PRO e ta com aviso que so tem ela por encomenda. Eu tinha visto uma 6800GT na internet na compusa e dai fui la na loja e nao tinha nem a caixa com aviso ainda heheheh.
    Eh cara, mascer morta eh um exagero pq nao dexa de ser uma puta placa, mas eh q com certeza a Ati ta loca pra sair da desvantegem no Ps3.0 e vai enterrar essa serie assim q puder.

    []'s

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    484
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Eh cara, mascer morta eh um exagero pq nao dexa de ser uma puta placa, mas eh q com certeza a Ati ta loca pra sair da desvantegem no Ps3.0 e vai enterrar essa serie assim q puder.

    []'s
    Diesel, você é um verdadeiro entusiasta.

    Para quem prefere nVidia, eu considero a série 6800 (NU/GT/Ultra) um upgrade quase obrigatório. Acho que essas placas vão durar muito, mesmo porque a ATI ainda irá lançar suas placas com suporte ao SM3.

    Lembrem-se que nessa geração dobraram o fillrate em relação à antiga, algo muito difícil de se ver.

  12. #36
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    Eu me lembro q qdo sairam as FX, neguinho foi logo catando as 5200,5600 achando q tava pronto pra jogar jogos da proxima geraçao (DX9)...
    Pouco se lixando com os benchs da epoca em relaçao ao DX8.1, apostava no dia de amanha...

    E agora... Qq essa negada toda faz com essas placas? Nao da pra roda nada satisfatoriamente nos shaders novos, mal da pro gasto...

    Vendo essa historia ai do novo PS3 me fez lembrar... Quem sabe vc tah ai comprando a sua 6800 todo feliz, pronto pra nova geraçao, e dai chega a Ati com uma placa superior em SM3 e bla bla bla, ninguem sabe o dia de amanha...

    Outra coisa, A qq leva todo esse fanatismo pelas marcas? A nada...
    Ateh as Ti4x00 eu pagava pau pra nVidia... Agora a coisa mudo, R9x00/x800 sao superiores na minha opiniao, sem flame... Como eu disse ninguem sabe o dia de amanha, esse fanatismo nao serve pra porra nenhuma, isso aki nao eh futebol... Com esse fanatismo pelas marcas quem perde eh voce mesmo!

  13. #37
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Finnus
    Diesel, você é um verdadeiro entusiasta.

    Para quem prefere nVidia, eu considero a série 6800 (NU/GT/Ultra) um upgrade quase obrigatório. Acho que essas placas vão durar muito, mesmo porque a ATI ainda irá lançar suas placas com suporte ao SM3.

    Lembrem-se que nessa geração dobraram o fillrate em relação à antiga, algo muito difícil de se ver.
    HEeh meu plano malevolo eh comprar uma 6800 qqr, depois quando for fazer up da makina em 2005 catar outra e botar em sli

    Outro salto de performance desse nao vamos ver tao cedo


    Quanto a preferir marca, Doom3 foi confirmado oficialmente pra primeira quinzena de agosto, e ja foi prometido q teria uma benchmarking utility junto, entao as pessoas vao poder se definir bem.

    Apesar de eu achar q stalker e hl2 sao otimos jogos, a engine do Doom3 sera a melhor, mais rapida e mais utilizada pq ela sera a unica a unir stencil shadows e dinamic lights nativamente no jogo inteiro e com uma performance decente..Fora q Doom3 eh Ogl, entao nao tem essa frescura de essa placa roda essa nao roda, vai rodar em tudo acima de uma g2, pelo menos com luzes e stencil realtime..eh muiiito mais abrangente q dx9.

    Hl2 e Stalker (e far cry) terao "zonas" de "eyecandy" com diferentes niveis graficos enquanto D3 vai ser a msm engine no jogo todo e por esse e outros motivos eu acho q doom3 e sua engine vao ser os parametros ate 2006 no minimo, entao vou de Gt ou 6800u, ae quando ela estiver frakinha la pelo meio de 2005 boto otra pra ajudar


    Ps. Alguem mais reparou q vai em um mes vao chegar doom3, farcry 1.2 , dx9c, dets oficiais 60xx , Doom3 benchs e provavelmente na cola 3DM2004, Hl2 e sabe-se mais o q a Ati vai lancar pra segurar a clientela..

    hehe a quantidade de hrs improdutivas na frente do Pc q isso vai gerar vai ser sem precedentes


    []'s

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    como vc vai fazer sli se pra fazer sli tem que usar GT PCIExpress?
    se vc for usar no sistem atual via ter que comprar uma AGP..

    po, tem cara muito viciado ai ahuuha.

    eu NUNCA tive VGA top e sempre pude jogar todos jogos. geralmente em "high" numa boa resolucao e framerate... a um ano e 3 meses atras eu tava usando uma MX460...

  15. #39
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    como vc vai fazer sli se pra fazer sli tem que usar GT PCIExpress?
    se vc for usar no sistem atual via ter que comprar uma AGP..

    po, tem cara muito viciado ai ahuuha.

    eu NUNCA tive VGA top e sempre pude jogar todos jogos. geralmente em "high" numa boa resolucao e framerate... a um ano e 3 meses atras eu tava usando uma MX460...
    aff..o cara acabou com meus planos malevolos...

    eh claro q vc pode jogar todos os jogos numa boa sem placa top..vc nao tem 15 anos??

    Entao..da ultima vez q mudou alguma coisa relevante nas engines antes de farcy vc devia ter uns 12

    []'s

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    aff..o cara acabou com meus planos malevolos...

    eh claro q vc pode jogar todos os jogos numa boa sem placa top..vc nao tem 15 anos??

    Entao..da ultima vez q mudou alguma coisa relevante nas engines antes de farcy vc devia ter uns 12

    []'s
    nao intendi pq se a ultime "revolucao" eu tinha 12 anos eu nao preciso de vga top auiuhahua? eu tenho 16 anos... jogo desde 91 acho.. PC desde 1993.. passei pela faze de jogar doom 1, quake.. snes... acho que acompanhei bem as "revolucoes"

  17. #41
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Olha oq eu acho

    Primeiro: Ateh agora esse Shader 3 eh soh propaganda.. Eu ainda nao vi beneficios dele, e tenho certeza que soh vou ver em alguns meses adentro de 2005, quando os jogos começarem a abusar de fontes de luz onde o branching vai passar a fazer a diferença e o numero maximo de instruções do shader 2 vai começar a atrapalhar. Ai sim esse PS3 vai fazer diferença.. mas se vc quer saber, ateh la as X800 seguram muito bem.

    O ponto onde eu acho q as geforces vao destruir eh realmente no Doom3. pq no doom3? Simples as geforces 6 assim como as FX conseguem passar 2 texturas por pipe por ciclo sem precisar das infos do Z buffer no doom3

    Ou seja, no Doom3 as FX viram placas de 8x2 pipes e as Geforces 6 viram 32x0, O fill rate delas vai ser monstruosamente maior se comparado ao das radeons, mas isso por enquanto eh caso isolado no doom3, e eu ainda to pagando pra ver isso ao vivo.

    E outra, eu sinceramente acho inutil gastar dinheiro nessas placonas agora...

    Porra, vcs sao ridiculos com essa bosta de "aiiiiee 1024x768 eu tenho q usar com filtros~ pq senao fica toscu.. *entonação gay nessa frase..*

    Caralho VSF, nao sei da onde que essas drogas de filtros viraram tao importantes assim.
    Eu mesmo tendo placa pra joga muito jogo com AA e Aniso eu nao uso essas bostas pq nao acho util.
    Quando eu to jogando um Jogo eu nao fico reparando nos edges, ou nos mip maps.. eu reparo soh na onde eu tenho q atirar e foda-se o resto

    Eu aqui com minha humilde radeon9500pro (sem um dos diodos do core e tudo) jogo farcry numa boa.
    Pode nao tar no Highest, pode nao tar com aniso, pode nao tar com Anti-Aliasing, mas o jogo eh o mesmo POHA!

    Apesar de que eh bunito ver as graminhas no highest, eu nao sinto a menor falta disso quando eu to la no meio do mato com aquele monte de macaco mutante pulando pra la e pra ca tentando me acertar....

    Eu aqui pelo menos tenho VGA pra mim jogar, nao pra mim ficar admirando os graficos. Se eu quisesse ficar adimirando graficos eu soh ia baixar Demos das ultimas tecnologias socar aa e aniso e ficar tomando um suquinho enquanto assistia minha imagem linda em 1600x1200 com 8x AA e 16x Aniso trilinear HDR, Ultrashadow, 3dc, Ps3, T&l etc.


    Nego leva as coisas um pouco a serio demais aqui.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões