+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.591
    Verdinhas
    1854

    A7V600-X vs A7N8X-X

    Qual a melhor, entre os aspectos:

    OC (mais importante)
    Desempenho
    Estabilidade

    []´s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.654
    Verdinhas
    2110

    Re: A7V600-X vs A7N8X-X

    Originalmente enviada por Apocalypse [SS]
    Qual a melhor, entre os aspectos:

    OC (mais importante)
    Desempenho
    Estabilidade

    []´s
    A7N8X-X
    []'s

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.215
    Verdinhas
    328

    Re: Re: A7V600-X vs A7N8X-X

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    A7N8X-X
    []'s

  5. #4
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Autor do tópico
    Info
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.591
    Verdinhas
    1854

    +

    opa, mandem comentarios, cases de quem usou a placa, vou botar nela um Barton 2600+

  6. #5
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Re: +

    Originalmente enviada por Apocalypse [SS]
    opa, mandem comentarios, cases de quem usou a placa, vou botar nela um Barton 2600+
    como vc coloca fsb 200 na a7v8x-x?
    da pra roda direto assim ou vc usou só para bechmark?

  7. #6
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Autor do tópico
    Info
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.591
    Verdinhas
    1854

    Re: Re: +

    Originalmente enviada por Daika
    como vc coloca fsb 200 na a7v8x-x?
    da pra roda direto assim ou vc usou só para bechmark?
    10 * 200 (XP 1800 @2000 Mhz)

    tem q ventilar legal, senaum fica rebootando

    o maximo q peguei nela foi 10 * 213 com memos DDR 400 (1 pente soh) acima disso travava direto no BIOS. :-(

  8. #7
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    qual versao da bios vc usou pq aqui não aceita mult menor de 11

  9. #8
    Membro Avatar de cerealk
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.210
    Blogs
    1
    Verdinhas
    35

    a7v8x-x até liga com fsb 200(vide meu duron), mas agora tenho que usar 166 se nao corrompe todo o hd!

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    A7N8X-X

    Mas tipo, tem q ser AZOS ou pode ser outra?

  11. #10
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Autor do tópico
    Info
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.591
    Verdinhas
    1854

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    A7N8X-X

    Mas tipo, tem q ser AZOS ou pode ser outra?
    rs... eu keria uma Abit AN7 mas naum to podendo agora...

    pelo preco q vo paga acho q eh o melhor custo beneficio (R$ 280), andam falando bem da a7n8x-x, inclusive aki.

    porem kero cases, kem tem a placa manda ae

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    A7N8X-X

    Mas tipo, tem q ser AZOS ou pode ser outra?

    Tanta tranqueira ruim junta neh ?

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Apocalypse [SS]
    rs... eu keria uma Abit AN7 mas naum to podendo agora...

    pelo preco q vo paga acho q eh o melhor custo beneficio (R$ 280), andam falando bem da a7n8x-x, inclusive aki.

    porem kero cases, kem tem a placa manda ae


    A7N8X-X está longe de ser uma boa custo-benefício.

    Essa mobo eh uma das piores do mercado.

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Apocalypse [SS]
    rs... eu keria uma Abit AN7 mas naum to podendo agora...

    pelo preco q vo paga acho q eh o melhor custo beneficio (R$ 280), andam falando bem da a7n8x-x, inclusive aki.

    porem kero cases, kem tem a placa manda ae
    Po cara tem ABIT NF7 por volta dos 350R$ aki no RJ... tu pode procurar ae sei lá

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Ae cara se quiser posso comprar e mandar pra vc...

    http://www.boadica.com.br/query04.as...riaX=13&XF=127

    Da um molhada

  16. #15
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    200 de FSB corrompe HD na A7N8X-X?
    Pior custo beneficio?


    Puta que pariu, o povinho biased aqui nesse forum heim

    Cara A7V600 nao tem AGP lock nem PCI lock, ela guenta menos FSB que a A7N8X-X e eh mais cara.

    Os unicos problemas da A7N8X-X são:
    Nao tem Controladora Raid/Sata
    Não tem porta pra joysitck (vende separado)
    Não suporta dual Channel (nao q faça falta ¬¬)


    Fora isso ela eh uma puta placa.


    Pro cara que falo que 200 de fsb corrompe HD:
    Cara isso ai se acontece mesmo pode ser por 2 fatores
    1 - Eh sua memoria que nao ta aguentando 200mhz
    2- Vc ta fazendo algo de errado.

    Aqui eu rodo a 215 de fsb com memorias XINGLING, se tivesse memos melhores provavelmente dava pra ir mais alto um pouco.

    Outra coisa, a placa custa 270 reais (eu paguei isso na minha) não vejo aonde que vai ter uma placa melhor custo beneficio...

    Outra coisa, pro carinha q nao consegue multiplicadores abaixo de 11
    Fio seu problema eh caracteristico .. Faz o pin mod pra 166 de FSB q vc vai poder usar TODOS os multiplicadores sem problemas.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    A7N8X-X está longe de ser uma boa custo-benefício.

    Essa mobo eh uma das piores do mercado.
    ah, claro...
    boas mesmo são as pc chips...

    a propósito, algum mentiroso aí ficou de rodar uma a 240 fsb e ainda não cumpriu a promessa... pq será ?

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    200 de FSB corrompe HD na A7N8X-X?
    ele falou da A7V8X-X

    mas nem esquenta, tem muito cara aí que não sabe montar um micro e nem ler manual ou instalar os drivers e adora criticar...

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    200 de FSB corrompe HD na A7N8X-X?
    Pior custo beneficio?


    Puta que pariu, o povinho biased aqui nesse forum heim

    Cara A7V600 nao tem AGP lock nem PCI lock, ela guenta menos FSB que a A7N8X-X e eh mais cara.

    Os unicos problemas da A7N8X-X são:
    Nao tem Controladora Raid/Sata
    Não tem porta pra joysitck (vende separado)
    Não suporta dual Channel (nao q faça falta ¬¬)


    Fora isso ela eh uma puta placa.


    Pro cara que falo que 200 de fsb corrompe HD:
    Cara isso ai se acontece mesmo pode ser por 2 fatores
    1 - Eh sua memoria que nao ta aguentando 200mhz
    2- Vc ta fazendo algo de errado.

    Aqui eu rodo a 215 de fsb com memorias XINGLING, se tivesse memos melhores provavelmente dava pra ir mais alto um pouco.

    Outra coisa, a placa custa 270 reais (eu paguei isso na minha) não vejo aonde que vai ter uma placa melhor custo beneficio...

    Outra coisa, pro carinha q nao consegue multiplicadores abaixo de 11
    Fio seu problema eh caracteristico .. Faz o pin mod pra 166 de FSB q vc vai poder usar TODOS os multiplicadores sem problemas.

    Ah claro, 270 reais numa placa descartável é realmente um bom negócio

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    Ah claro, 270 reais numa placa descartável é realmente um bom negócio
    então explica aê pq ela é descartável...
    na boa, quero saber mesmo...

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Ae Socio de boa, nao começa denovo com isso não...

    Depois nego reclama de BAN e etc... até hj kd o agontijo e o hannibal_lecter?

    Vai querer começar denovo?!

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Ae Socio de boa, nao começa denovo com isso não...

    Depois nego reclama de BAN e etc... até hj kd o agontijo e o hannibal_lecter?

    Vai querer começar denovo?!
    Não entendi

    Não começa com o que?
    A falar da PC Chips do DD ou a querer saber quais são os problemas da A7N8X-X ?

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por SocioColorado
    Não entendi

    Não começa com o que?
    A falar da PC Chips do DD ou a querer saber quais são os problemas da A7N8X-X ?
    Começar essa briguinha escrota pq o DD exagera falando mal das AZOS, mas q elas sao uma merda sao sim... mas nao tanto como ele fala...

    E sempre eh a mesma merda e acabam fudendo com o topico do cara q criou...


    Deixa ele falar q AZOS fede, afinal é a opinião dele, e eu tb axo q AZOS eh uma merda... mas nao tao extremista qnto ele!

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SocioColorado
    então explica aê pq ela é descartável...
    na boa, quero saber mesmo...

    Comprar uma mobo para depois de 2 meses queimar ps/2 é um bom motivo de dizer q é descartável.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Começar essa briguinha escrota pq o DD exagera falando mal das AZOS, mas q elas sao uma merda sao sim... mas nao tanto como ele fala...

    E sempre eh a mesma merda e acabam fudendo com o topico do cara q criou...


    Deixa ele falar q AZOS fede, afinal é a opinião dele, e eu tb axo q AZOS eh uma merda... mas nao tao extremista qnto ele!
    Tá, beleza... quanto a falar mal não vejo problema.

    Mas eu quero que ele me diga "porque a A7N8X-X é uma placa descartável"...

    por curiosidade mesmo, pois pelo que sei a bugada mesmo é a A7V8X-X...

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    Comprar uma mobo para depois de 2 meses queimar ps/2 é um bom motivo de dizer q é descartável.
    a que queima o PS/2 não é a A7V8X-X ???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões