+ Responder Tópico
  1. #1
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.661
    Verdinhas
    71

    problema de travamento

    vcs podem me ajudar aki
    pra começar meu sistema
    xp2600+ abit nf7-s 512 ddr266 radeon 9800 pro
    bom estava eu jogando o far cry bonitinhu aki em ksa,qndo repentinamente escuto o barulho tipo de boot no fone como c tivesse desligando, mas ele naum reiniciou simplesmente travou e a tela fico em freeze, resultado tive q reiniciar o micro,pc reiniciado entro no quake3 pra testar ver c o problema eh com o far cry,entao o quake3 trava do mesmo jeito
    me passou pela cabeça q pd ser a fonte, eu uso ela a um ano eh generica e podre , e naum estou com nenhum overclock na makina.
    alguem poderia me ajudar?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    alu
    alu está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.661
    Verdinhas
    71

    c eu colocar otra fonte ligada na radeon vai funcionar?
    tenhu otra fonte de 400 aki.

  4. #3
    alu
    alu está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.661
    Verdinhas
    71

    up ae
    alguem ajuda.

  5. #4
    ZCC
    ZCC está online agora
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.248
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16860

    quais as voltagens?

    variações bruscas na voltagem podem causar instabilidade

  6. #5
    alu
    alu está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.661
    Verdinhas
    71

    era a fonte mesmo
    colokei a de 400w no lugar da q tava funciono direitinhu

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    eeee Aluzao soh voce mesmo vei.. auhauhuaa
    Ter uma radeon 9800PRO com uma fonte generica.. tu eh loco mermao
    Abraço ae alujau :P

  8. #7
    alu
    alu está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.661
    Verdinhas
    71

    uaehuaheuaheuahea
    vei naum vo faze overclock entao dexo essa podrera mesmo
    bjunda blaide
    mas viu como ligo duas fonte?
    qual a gambiarra q tenhu q fazer?

  9. #8
    ZCC
    ZCC está online agora
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.248
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16860

    Originalmente enviada por aluzaum
    uaehuaheuaheuahea
    vei naum vo faze overclock entao dexo essa podrera mesmo
    bjunda blaide
    mas viu como ligo duas fonte?
    qual a gambiarra q tenhu q fazer?
    pega os fiu verde dos cabo ATX de cada fonte e liga eles e pega tb 1 preto de cada fonte e liga junto fim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões