+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Que vcs axam desse PC?

    To montando esse PC pra um tio meu pessoal, nada D+, so q ele ker uma coisa boa ( pra sair do Celeron 133 dele), axo q ta bom os precos e as pecas, oq vcs axam? ( O Custo nao pode passar de mto mais de 1800 naum)

    Cooler VCOM S462-21B825 - Base Cobre 29,00 PE
    Drive 1.44 29,00
    Drive CD-ROM LG 52X - CRD-8520B 69,00 PE
    Gabinete 4 Baias VCOM 450W-P4 - 8870-KL BRANCO 125,00 PE
    HD 40GB SEAGATE ATA100 7200RPM IDE - 2MB - ST340014A 232,00 PE
    Memoria DDR 256MB PC2700 - 333MHZ 159,00
    Modem 56K Lucent PCI - Box ( Agere ) 40,00 PE
    Mouse Genius PS-2 Netscroll 13,00 PE
    Monitor 17 Samsung 793V - Semi Plana 569,00 PE
    MB SA. ASROCK K7S8XE SOM/LAN Rev. 3.0 189,00 PE
    VGA AGP 8MB ATI Rage 1.5V TV-OUT SVHS/RCA 69,00 PE
    Processador K7 XP 2000+ 1667MHZ OEM THORTON 219,00
    Teclado PS-2 Genius Comfy KB-06X 26,00 PE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    492

    ta otimo...
    se der poe mais 256 de ram 333 mesmo...

  4. #3
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    2

    Re: Que vcs axam desse PC?

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    To montando esse PC pra um tio meu pessoal, nada D+, so q ele ker uma coisa boa ( pra sair do Celeron 133 dele), axo q ta bom os precos e as pecas, oq vcs axam? ( O Custo nao pode passar de mto mais de 1800 naum)

    Cooler VCOM S462-21B825 - Base Cobre 29,00 PE
    Drive 1.44 29,00
    Drive CD-ROM LG 52X - CRD-8520B 69,00 PE
    Gabinete 4 Baias VCOM 450W-P4 - 8870-KL BRANCO 125,00 PE
    HD 40GB SEAGATE ATA100 7200RPM IDE - 2MB - ST340014A 232,00 PE
    Memoria DDR 256MB PC2700 - 333MHZ 159,00
    Modem 56K Lucent PCI - Box ( Agere ) 40,00 PE
    Mouse Genius PS-2 Netscroll 13,00 PE
    Monitor 17 Samsung 793V - Semi Plana 569,00 PE
    MB SA. ASROCK K7S8XE SOM/LAN Rev. 3.0 189,00 PE
    VGA AGP 8MB ATI Rage 1.5V TV-OUT SVHS/RCA 69,00 PE
    Processador K7 XP 2000+ 1667MHZ OEM THORTON 219,00
    Teclado PS-2 Genius Comfy KB-06X 26,00 PE
    essa vga não tá muuuito ultrapassada não ? dá pra pegar uma voodoo usada por uns 80 reais

  5. #4
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    492

    Re: Re: Que vcs axam desse PC?

    Originalmente enviada por Decio_Piccinini
    essa vga não tá muuuito ultrapassada não ? dá pra pegar uma voodoo usada por uns 80 reais
    axo q o tio dele nao deve jogar nada neh...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    axo que mesmo que ele nao queira jogos uma VGA boa sempre é bom. na hora de vender valoriza. e se der vontade de jogar ou alguem ir na casa dele e quiser jogar...

    bota no minimo uma MX400 ai... no resto ta massa.

  7. #6
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    axo que mesmo que ele nao queira jogos uma VGA boa sempre é bom. na hora de vender valoriza. e se der vontade de jogar ou alguem ir na casa dele e quiser jogar...

    bota no minimo uma MX400 ai... no resto ta massa.

  8. #7
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por Spectrobozo
    axo que mesmo que ele nao queira jogos uma VGA boa sempre é bom. na hora de vender valoriza. e se der vontade de jogar ou alguem ir na casa dele e quiser jogar...

    bota no minimo uma MX400 ai... no resto ta massa.
    100%

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    1

    Ja pensou em usar uma A7n8x-vm ou shuttle MN31N ?
    Tem gf4 Onboard...
    ou até mesmo uma a7n266-vm com gf2 onboard...
    que sai omesmo preço da placa de video e mobo que vc colocou..

  10. #9
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    Originalmente enviada por EMzC_Gargamel
    Ja pensou em usar uma A7n8x-vm ou shuttle MN31N ?
    Tem gf4 Onboard...
    ou até mesmo uma a7n266-vm com gf2 onboard...
    que sai omesmo preço da placa de video e mobo que vc colocou..
    bem nessa

  11. #10
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Ahm......tinha eskecido dessas mobos com VGA On-Board.....vo da uma zoiada....realmente a VGA eu procurei algo bem quebra-galho....mas pensando bem, esses 40 reais a mais vao ser bem investido....blza pessoal, vlw aew....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    + memo
    Troca a fonte
    E bota uma VGA melhor...

    100+

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões