+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    ## Monitores 19" qual dos dois?? ## pra quem manja do assunto !!

    Aee..galera...
    com certeza ja deve ter muitos topicos sobre esse assunto...
    mais eu tava querendo fazer uma procura pelo forum.. mais nao consegui..ta dizendo q ta desabilitado... entao espero q vcs me ajudem...

    Entre o monitores..qual vcs pegariam...nao levem em conta os preços e sim a qualidade de imagem, resolução com HZ..e experiencias de proprietarios..

    SyncMaster 955DF 19' Samsung
    Ou
    Flatron T910B 19' LG


    obs:..Quero pegar um deles para filmes e jogos..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    To comprando um lg....vejo menos aqui em minha bancada esta marca de monitor...e tb pq seus flybacks aprincipio duram mais...

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.734
    Verdinhas
    295

    lg concerteza..

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    isso no geral ou específico pra monitor de 19? digo isso porque já vi pessoal dizendo exatamente o contrário aqui mesmo no forum, perguntaram acho que sobre monitor de 17 e a maioria da galera disse pra ir de samsung.

  6. #5
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Flatron T910B 19' LG
    Flatron T910B 19' LG
    Flatron T910B 19' LG
    Flatron T910B 19' LG
    Flatron T910B 19' LG


    e Repito

    Flatron T910B 19' LG

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Hmm...mais umas coisas ..

    1. Os dois sao Tela 100% Plana ??

    O LG possue o Pitch de 0.24mm(Stripe Pitch)
    e o SG Pitch de Dot Pitch: 0,20 mm (Horizontal)

    2. Quanto maior o Pitch melhor ??

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mask-BLU
    Hmm...mais umas coisas ..

    1. Os dois sao Tela 100% Plana ??

    O LG possue o Pitch de 0.24mm(Stripe Pitch)
    e o SG Pitch de Dot Pitch: 0,20 mm (Horizontal)

    2. Quanto maior o Pitch melhor ??
    o da LG eh medido na Diagonal enquanto que a Samsung mede seus Dotpitch na horizontal mas ambos sao iguais...

    porem o LG trabalha com resolução de até 2048x1536 o que lhe proporciona 1600x1200 a 75hz

    enquanto que o Samsung nao tem essa opção...

  9. #8
    Membro Avatar de TIEFox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Ja tive oportunidade de ver os 2.

    Os dois sao uma merda..
    sendo o samsung o pior..
    O LG diz que é flatron, mas na verdade nao eh flatron 100% plano, eh o ez-flat ( o site mente la diz flatron 100% mas no monitor tem escrito FlatronEz) aonde soh a superficie é plana, o resto do tubo nao...e da pra perceber bem...
    tem as letras bem borradas em 1600x1200..e soh da 85hz em 1280x1024 ( Sony g420 da 100hz nessa resolucao ). Mas ele ainda é melhor q o samsung, o samsung é uma piada o monitor..
    Muito horrivel, resolucoes ridiculas.

    Qualquer coisa entra em contato ai.

    icq 965609

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mask-BLU
    Hmm...mais umas coisas ..

    1. Os dois sao Tela 100% Plana ??

    O LG possue o Pitch de 0.24mm(Stripe Pitch)
    e o SG Pitch de Dot Pitch: 0,20 mm (Horizontal)

    2. Quanto maior o Pitch melhor ??

    Não, nenhum é 100% plano.
    Os dois tem o mesmo dot pitch. A resolução do LG é mlehor

    E sim, dot pitch é o espaço entre dois pontos. Então quanto menor, melhor a imagem.

    E respondendo. PEga o LG T910B mesmo. Tenho um e recomendo.

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TIEFox
    Ja tive oportunidade de ver os 2.

    Os dois sao uma merda..
    sendo o samsung o pior..
    O LG diz que é flatron, mas na verdade nao eh flatron 100% plano, eh o ez-flat ( o site mente la diz flatron 100% mas no monitor tem escrito FlatronEz) aonde soh a superficie é plana, o resto do tubo nao...e da pra perceber bem...
    tem as letras bem borradas em 1600x1200..e soh da 85hz em 1280x1024 ( Sony g420 da 100hz nessa resolucao ). Mas ele ainda é melhor q o samsung, o samsung é uma piada o monitor..
    Muito horrivel, resolucoes ridiculas.

    Qualquer coisa entra em contato ai.

    icq 965609

    Vc eh o primeiro a falar mal do LG T910B

    Eu tenho e recomendo. Assim como a maioria das pessoas.

  12. #11
    Membro Avatar de TIEFox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Nao sei se é meu costume de ver sempre um Sony..Tenho no escritorio um sony g420 e o flatron t910b...e mais um antigo lg flatron 975plus de 17" se o t910b tivesse a metade da qualiade de imagem q o de 17 antigo..mas parece q tudo o que eles querem agora e baixar a qualidade...O que mais me indigna é que o monitor é vendido como flatron 100% plano, e na verdade ele não é.

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TIEFox
    Nao sei se é meu costume de ver sempre um Sony..Tenho no escritorio um sony g420 e o flatron t910b...e mais um antigo lg flatron 975plus de 17" se o t910b tivesse a metade da qualiade de imagem q o de 17 antigo..mas parece q tudo o que eles querem agora e baixar a qualidade...O que mais me indigna é que o monitor é vendido como flatron 100% plano, e na verdade ele não é.

    Isso eu acho sacanagem tb. Dá para ver claramente q o tubo naum eh 100% plano.

    Mas na boa ? Tenho um de 19 , esse da LG q eh plano, e outro de 17 semi-plano. Não senti muita diferença não
    Agora imagina um 95% plano para um 100% plano, q eh o caso do LG T910B para um outro 100% plano ?

    E me diga um monitor de 19 polegadas 100% plano por menos de mil pila.
    Eu não achei. Sony é Sony, naum dá para comparar. Mas tb, olhe o preço !

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    Vc eh o primeiro a falar mal do LG T910B

    Eu tenho e recomendo. Assim como a maioria das pessoas.
    Ele não está falando mal, apenas está falando a verdade... nenhum desses 2 monitores são 100% planos porque em ambos o tubo é côncavo... quer ver a diferença? Olha um flatron f700p que vai ver um monitor 100% plano (tela e tubo). E ambos tem letras borradas em 1600x1200... mas sem dúvidas o t910b é melhor que o 955df em 2 aspectos:
    1) Resolução
    2) design

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ydur
    Ele não está falando mal, apenas está falando a verdade... nenhum desses 2 monitores são 100% planos porque em ambos o tubo é côncavo... quer ver a diferença? Olha um flatron f700p que vai ver um monitor 100% plano (tela e tubo). E ambos tem letras borradas em 1600x1200... mas sem dúvidas o t910b é melhor que o 955df em 2 aspectos:
    1) Resolução
    2) design

    Ele não está falando mal ?
    "Os dois sao uma merda.."
    Ah não ser q merda para vc seja algo positivo.
    Eu disse q ele é 100% plano ? Tem dois posts meus dizendo q ele não é 100% plano

    Eu vi o F700P e o T910B. O F700P é 100% plano.
    Mas não notei diferença na prática.
    Tanto q acabei pegando o T910B, q achei bem melhor q o F700P.
    Tanto q criei um tópico sobre isso antes. Eu tb relutei, achando q o fato do T910B naum ser 100% plano, não compensava. Estava certo a pegar o F700P
    MAs depois vi na prática os dois e não notei diferença nenhuma.


    Agora só pq o T910B não é 100% plano ele eh uma merda ?
    Afff

  16. #15
    Membro Avatar de TIEFox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Só acresentar que a parte de que os dois são uma merda é a minha opinião apenas..

    Eu trabalho como programador e consultor de TI, e passo o dia inteiro no monitor..
    e para mim tanto o LG quanto o Samsung são monitores ruins e mto cansativos...o lg 795plus de 17" é mto melhor aos olhos e para texto do tipo preto sobre branco.

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Blz..galera... acho q ja deu pra ter uma ideia... vo ir de LG mesmo.. além de ser mais barato, é melhor q o SG...
    agradeço a todos q postaram e deram suas opniões..

    valeus..

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Se ueu fosse vc nao comprava nem um nem outro.

    O louco..antes comprar um de 17 decente do que um desses ai de 19. sai fora.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    6

    Comprei o Flatron T910B 19' LG.

    Cara é show... excelente... vale a pena tudo. E eu pesquisei bem e comparei bastante com o Samsung. Vantagens:

    - Menor consumo de energia;
    - Maiores resoluções e Refresh rates;
    - Design;
    - Dimensões.

    E tipo, para os companheiros que não prestaram atenção ao tópico, ele está pedindo comparação entre o LG e Samsung. Nosso amigo não perguntou nada sobre Sony.
    Comparar a linha de monitores Trinitron com as da LG é o mesmo que comparar a Ferrari com a Williams. A Williams é uma equipe SHOW, mas na boa, não é uma Ferrari.

    Eu to saindo de um Philips 107S - Credo... qualquer coisa é melhor que isso, não que ele seja ruim, mas a linha Flatron é 1000% melhor. Agora comprar um Trinitron, seria um sonho, mas temos que olhar sempre a relação Custo x Benefício, e nesta ótica, o Trinitron não ganha nem pro Samsung.

    Um forte abraço.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Jihad,

    Tb tinha (aliás, ainda tenho) um Philips 107S, agora estou com um T910B tb.

    Acho que ele é o melhor monitor 19' neste preço, acho que fiz uma boa escolha.

    ps: quando vc sai de um 17' pra um 19', vc nunca mais quer voltar

    []'s

  21. #20
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BODY GORGON
    Jihad,

    ps: quando vc sai de um 17' pra um 19', vc nunca mais quer voltar

    []'s
    Concordo em gênero, número e grau!!!

    Até

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Geno Cyber
    Se ueu fosse vc nao comprava nem um nem outro.

    O louco..antes comprar um de 17 decente do que um desses ai de 19. sai fora.
    Não.
    Tanto q coloquei um F700P na minha frente e um T910B tb.
    Resuldado: escolhi o T910B.

    Galera tá falando muita merda mesmo.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    sem dúvidas

    Comprei um LG T910B Flatron, e sou LG até morrer...

    Os monitores da Samsung há muito perderam em qualidade pra LG, meu monitor anterior era um LG Flatron T795Plus e a qualidade de imagem dele é 10 até hoje.

    Além do insuperável custo/benefício do T910B

    Sds,
    Cally.

  24. #23
    rya
    rya está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Comprei um T910B a umas duas semanas para substituir um LG795FTPLUS que ja tinha a 3 anos e estou super satisfeito com qualidade de imagem, muito bom o monitor recomendo!!!!!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.016
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Richard Fortus

    Galera tá falando muita merda mesmo.
    Cuidado...

    TIEFox usa o monitor profissionalmente e vc so usa para brincar!

    2 mundos diferentes ...aceite e nao diga que estão falando merda.

    A unica merda aqui são 100% dos monitores que o consumidor brasileiro tem para comprar. Justamente pk o que adianta vc colocar monitores top´s se nego compra um LG e gosta

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    E outra, onde vcs viram monitores Sony para vender ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões