+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.072
    Verdinhas
    1

    Ajuda ae plzz :p

    tipo..tenho uma radeon 9600pro 128mb 128bits
    no cs..qnd a visao fika longe... o fps cai pra 60/70/80...

    meu vizinho tem uma gforce mx 440 e fika cravado no 100 fps
    num rola de alguem ai me da uma luz de como configurar a placa direitim?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.741
    Verdinhas
    2263

    Re: Ajuda ae plzz :p

    Originalmente enviada por Laichzeit
    tipo..tenho uma radeon 9600pro 128mb 128bits
    no cs..qnd a visao fika longe... o fps cai pra 60/70/80...

    meu vizinho tem uma gforce mx 440 e fika cravado no 100 fps
    num rola de alguem ai me da uma luz de como configurar a placa direitim?
    Atleticano tem mais é que se F... mesmo

    E ainda jogador de CS? Tinha que ser da cachorrada mesmo...
    Seguinte fiote, passa o resto do seu pc ae pra gente te ajudar melhor
    Falow ae freguês!

  4. #3
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.584
    Verdinhas
    542

    kra, algumas radeons sao bugadas com o HL... eu tenho uma 9800xt e tem nego q com uma placa inferior de outra marca fica com fps superior ao meu no hl...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.072
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Ajuda ae plzz :p

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    Atleticano tem mais é que se F... mesmo

    E ainda jogador de CS? Tinha que ser da cachorrada mesmo...
    Seguinte fiote, passa o resto do seu pc ae pra gente te ajudar melhor
    Falow ae freguês!
    hehehe
    fregues nada :P
    hohaohha
    athlon 2.4
    512 ddr
    asus a7v600-x

    sid..nem brinca q minha radeon tah bugada :/

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.741
    Verdinhas
    2263

    Re: Re: Re: Ajuda ae plzz :p

    Originalmente enviada por Laichzeit
    hehehe
    fregues nada :P
    hohaohha
    athlon 2.4
    512 ddr
    asus a7v600-x

    sid..nem brinca q minha radeon tah bugada :/
    Já instalou os drivers hyperion4in1?
    www.viaarena.com e pega eles lá
    tente rodar o CS em Direct3D, pq em opengl a ATI é uma merda mesmo.
    []'s

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.072
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Ajuda ae plzz :p

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    Já instalou os drivers hyperion4in1?
    www.viaarena.com e pega eles lá
    tente rodar o CS em Direct3D, pq em opengl a ATI é uma merda mesmo.
    []'s
    blz ..vo catar
    mas eu botei direct3d lah uma vez pra testar e o fps nem a 100 chego
    fiko foi 50 :P
    mas sem os drivers ai q vc falo
    ah..eu tenho q catar eh esse aki?
    http://www.viaarena.com/?PageID=404

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões