+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por L!p3 [r0x]
    Muahauahaha
    MAS QUE PORRA DE RISADA É ESSA?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por pearl_floyd
    porra DD, se mate...a maioria das 64mb sao 64bits, mto raro 128bits...garanto q todas ali sao 64bits...

    Garante ?
    Façamos o seguinte, se for 64bits, eu compro todas e te dou.
    Se não for, vc compra e me dá.

    Blz ?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    cara se for por marca va de MSI sem pensar 2x...

  5. #29
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por higherøx
    MAS QUE PORRA DE RISADA É ESSA?
    risada maléfica de jogos de rpg e/ou animes e/ou desenhos animados q kerem ser animes e/ou cientistas malucos de filmes velhos.

    algo mais? =D


  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    risada maléfica de jogos de rpg e/ou animes e/ou desenhos animados q kerem ser animes e/ou cientistas malucos de filmes velhos.

    algo mais? =D

    nao nao !! huahuahuha

    eh a risada do MSN plus !!

    mas entao ... lipe quanto vc quer gastar ?

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    ehuauheuahu

    caralho...

    Muhauhuahuahua eh foda

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por gutorpm
    nao nao !! huahuahuha

    eh a risada do MSN plus !!

    mas entao ... lipe quanto vc quer gastar ?
    hahahaha isso ai Gutaooo...Uhull..pena q nao funfo direito ai hein ..hhaa!mas no problems!!

    po Muhauahuahauh eh fodao.....eh bakana..... !!

    mas intaooo eu pretendo gastar no max 200R$ neh cara =/!!! se desse uma FX5200 ( soh placa ruim ) eu pegaria.. mas ela nao ta isso !!
    eu vou pra mato Grosso amanhaa ai eu vejo se lá tem coisa mais barata neh..Muahauauhaua



    Muahauhauhaua ( essa foi pra vc
    higherøx ) !! hahahaha !


    flws ae

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por L!p3 [r0x]

    Muahauhauhaua ( essa foi pra vc
    higherøx ) !! hahahaha !
    AMeuhAemAeuAuhem ta bom :X

  10. #34
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.884
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16196

    Originalmente enviada por higherøx
    MAS QUE PORRA DE RISADA É ESSA?
    ele eh louco

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.624
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Zecacu
    ele eh louco
    SHiAuAihasusIsahishaisuhsaiushiushiu

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    Garante ?
    Façamos o seguinte, se for 64bits, eu compro todas e te dou.
    Se não for, vc compra e me dá.

    Blz ?
    nossa...vou ganhar 5 gf4...uhuuuu....depois troco as cinco por uma 9600xt, ou kem sabe uma 9800se....

    blz, eu aceito o desafio....vai comprar elas qdo??tem q ser akeles modelos e cmarcas q tao ali, e novas, nd de usado pq se eh usado vc seleciona 128bits..vai fazer isso msm?

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por pearl_floyd
    nossa...vou ganhar 5 gf4...uhuuuu....depois troco as cinco por uma 9600xt, ou kem sabe uma 9800se....

    blz, eu aceito o desafio....vai comprar elas qdo??tem q ser akeles modelos e cmarcas q tao ali, e novas, nd de usado pq se eh usado vc seleciona 128bits..vai fazer isso msm?
    Exato, tem q ser todas, absolutamente todas.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões