+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    **P4 over hep ae tambem ..plz...quem manja!**

    seguinte

    P4 3.0 sl6wk family D1 cooler box com temp core d 38ºC e ambient 35ºC

    memo : Twinx corsair Pc3200C2pt (ddr 400) latency 23338 (vr 3.1)

    mobo : MSI 875p neo bios 1.3 (do cd d instalaçao)

    Bios :

    Pat > low , faster, turbo, ultra turbo

    Dinamick Overclock > private(50mhz) sargent(100mhz) colonel(200mhz) general(300mhz) a mais !

    DDR > auto ou manual > 400,433,500,533 (ps tbem naum consigo mexer em nada aki sem q reset qndo entra no windows..entaum soh no auto msmo )

    fsb > 200mhz ateh 500mhz (max) x 15 (se eu mexer tbem reseta qndo entra no windows ..devo tah fazendo algo errado!!!)

    depois disso eh voltagens do core memo agp etc...

    perguntas :
    1º tem pat nessa mobo porem naum consigo colocar no turbo nem ultra turbo ..pq reseta ou nem liga ...pelamordeDeus ...helllp!!!

    2° nessa mobo teh agora naum consigo achar opçao pra mexer na latencia da memo e apesar de ser 23338 ela entra no windows (xp) como 33338 pq???? talves pq o fsb tah sempre acima d 200 mhz ???? (se sim como faço pra colocar essa latencia em 222211 ???)

    3º SE VOCE TIVESSE UMA MOBO DESSA COMO OVERCLOKARIA DA MELHOR MANEIRA ..COM COOLER INBOX E ATEH ONDE ....VOLTAGEM, FSB ,ETC....?? sem arriscah mto ..pq naum tenho um cooler lah grandes coisa!!

    galera quem puder me ajudar muuuuuuito obrigado meeesmo ...presisar tamus ai ...po te uma memo dessa e num poder nem overcloca nada ..pqp ..q merd...!!!

    Vlw a força ! desculpe pelo texto grande!

    []'s

    ps o cpu eh locked!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    up!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    upaew ..!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    vc conseguira mecher na memo apenas em 1/1, se vc colocar em 5/4 provavelmente vc nao consiga estabilidade pq o chip da sua memo é CH5 e não roda em 5/4(a nao ser q seja dos novos). Eu não conheco essa mobo direito, pra mecher nos timings q eu lembre vc tinha q ir em uma opcao e colocar em manual dae vc conseguiria mexer nos timings...

    Coloca em DDR400, memo em 2-3-3-6(voce não conseguira fazer ela rodar em 2-2-2-5 provavelmente, com sorte rodara em 2-3-2-6/5 ou 2-3-3-5/6...), seta a memo pra 3v e vai subindo o FSB devagar, eu não recomendo mais de 1.65v no CPU e mais de 3.1v na memo pra uso diario

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Wrobel
    vc conseguira mecher na memo apenas em 1/1, se vc colocar em 5/4 provavelmente vc nao consiga estabilidade pq o chip da sua memo é CH5 e não roda em 5/4(a nao ser q seja dos novos). Eu não conheco essa mobo direito, pra mecher nos timings q eu lembre vc tinha q ir em uma opcao e colocar em manual dae vc conseguiria mexer nos timings...

    Coloca em DDR400, memo em 2-3-3-6(voce não conseguira fazer ela rodar em 2-2-2-5 provavelmente, com sorte rodara em 2-3-2-6/5 ou 2-3-3-5/6...), seta a memo pra 3v e vai subindo o FSB devagar, eu não recomendo mais de 1.65v no CPU e mais de 3.1v na memo pra uso diario
    valew a dica kra.. mais como assim mexer na memo em 1/1 e 5/4 ??..
    eu acho q o chip dah minha memo eh do novo msmo ..pq eh vrsaum 3.1 e os ch 5 se naum me engano saum 1.1 ...mais como tava dizendo .. naum tem a opçao d mexer no timing delas pq so tem aquelas opçoes colocadas ali em cima ...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Pega meu icq ou msn que eu te dou umas dicas..
    MSN - [email protected]
    ICQ - 166413335

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    cara nas MSI os divisores tem modos diferentes, tipo 1:1 é 400, 5/4 é 333, 3/2 é 266 e por ai vai

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    ajudem ele ai

    quanto as memorias, se eh versao 3.1 se nao me engano eh a PRO SERIES com CH5 sim... as unicas q contem bh5 sao as PC3200LL 1.1, pc3200c2 1.1 das 3200 da corsair

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    VLW AI KRAS ..MAIS HELP AI VAI !!

    Se eh vrsaum 3.1 eh ch5 ???? entaum eh bem melhor pra over naum ??
    ateh qnto posso ir latency e talz??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões