+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    Fone de ouvido Zalman 5.1 e audigy Duvida

    Pessoal tenho uma duvida , meu fone de ouvido da Zalman chegou agora não sei em quais entradas plugar da minha audigy, já que as cores não são iguais e tambem não entendi a legenda de entrada de plugs da audigy ..
    Alguma dica ?
    Abs

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Digdin Digdin Digdin
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.866
    Verdinhas
    1859

    vixi, ñ veio o manual?

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    1

    nao sao 3 conectores q tem no fone?no mew conjunto 5.1 sao...

    verde da audigy eh caxas da frente
    amarelo de tras
    preto eh subwoofer

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    no zalman a preta eh a central, a cinza forte eh a traseira e a cinza clara eh a dianteira

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    300
    Verdinhas
    0

    meu queria saber se funcionou e se sim se o resultado foi parecido/melhores com os produzidos por caixas

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    eu não tava sabendo aonde colocar os plugs na Audigy, mas fui na loja de um amigo e la tinha uma caixa de audigy agora tá tudo resolvido
    Gostei pra caramba do sons joguei UT2004 e ficou show de bola

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    Originalmente enviada por minimim
    meu queria saber se funcionou e se sim se o resultado foi parecido/melhores com os produzidos por caixas
    cara não tenho caixas 5.1 no PC , mas gostei bastante do resultado sim...a sensação "espacial" é muito bacana

  9. #8
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por dk.savage
    cara não tenho caixas 5.1 no PC , mas gostei bastante do resultado sim...a sensação "espacial" é muito bacana
    tipo, espanca um headfone comum ou fica parecido com um bom headfone??

    aaafff

    estou tendo ideias bizarrasssssss!!!!!!!!!!!

    aguardem!!

    ps.:

    hj eu ia fazer testes com o tabacooler, mas a menina dos blocks furou.

    em breve: TABASURROUNDI HEADFONIS COM EKIO!!

    Muaauhauahauauauhauhauh




    []'s

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    tipo, espanca um headfone comum ou fica parecido com um bom headfone??

    aaafff

    estou tendo ideias bizarrasssssss!!!!!!!!!!!

    aguardem!!

    ps.:

    hj eu ia fazer testes com o tabacooler, mas a menina dos blocks furou.

    em breve: TABASURROUNDI HEADFONIS COM EKIO!!

    Muaauhauahauauauhauhauh




    []'s
    Vai fazer um concorrente pro Zalman 5.1?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    483

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    tipo, espanca um headfone comum ou fica parecido com um bom headfone??

    []'s
    cara...o fone é DU KRALHO! Muito bom mesmo...pode comprar sem medo.

  12. #11
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Vai fazer um concorrente pro Zalman 5.1?
    nopz, vou fazer (alias ja fiz e ficou muito bao) um exercicio de toskice

    []'s

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.612
    Verdinhas
    220

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    tipo, espanca um headfone comum ou fica parecido com um bom headfone??

    aaafff

    estou tendo ideias bizarrasssssss!!!!!!!!!!!

    aguardem!!

    ps.:

    hj eu ia fazer testes com o tabacooler, mas a menina dos blocks furou.

    em breve: TABASURROUNDI HEADFONIS COM EKIO!!

    Muaauhauahauauauhauhauh




    []'s
    Diesel ´bem melhor sim!
    só não dá um grave de home theather daqueles de vc sentir e não ouvir
    mas ai querer isso de um headphone é demais heheheheh

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    bem melhor que um headfone sterio a ponto de valer o investimento de 200 conto??

    ou um headfone sterio numa placa de som live! ja nao tah bom o suficiente?

    200 conto é faka acho sistema 5.1 da creative com poko + de 300

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    ah...ele vem com aplificador?
    o da goldship por 170 vem!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões