+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    578
    Verdinhas
    0

    -- Sobre Overclock --

    Tenho uma Asus A7V8X-X com DDR 512 / 400 e Athlon 2.4+...

    Quanto vocês conseguem por de FSB e MULTIPLICADOR? De preferencia pessoas que utilizem a mesma placa mae minha e processador semelhante

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    578
    Verdinhas
    0

    UP!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Editar
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.231
    Verdinhas
    17

    cara por inqnto eu to usando 16x 133..
    mas isso pq uso 256 pc2100 (demoro pra mim trocar a memória..)

    Pow, vai subindo até a temperatura e fonte aguentarem oras, simples.
    Eu coloquei o máximo que dava com esse fsb (c eu subo mais o multi o pc trava), e mantenho 30ºC idle e uns 35ºC full load. Ah, eu uso 2200+, mas a mesma placa.

    Tenta colocar uns 13x 200 caso seu pc aguente.. ou mais, não sei como estão suas temperaturas e voltagems..

  5. #4
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    13x200? KT333? Duvido
    Essa placa é uma pseudo KT400 q funfa como KT333, não sei como vem os modelos mais novos modificados q começaram a fazer desde Outubro de 2003. Mas o FSB máximo da minha é 167, mais q isso só subindo PCI junto e já pode zuar algo e é melhor nao arriscar

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.635
    Verdinhas
    2053

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    13x200? KT333? Duvido
    Essa placa é uma pseudo KT400 q funfa como KT333, não sei como vem os modelos mais novos modificados q começaram a fazer desde Outubro de 2003. Mas o FSB máximo da minha é 167, mais q isso só subindo PCI junto e já pode zuar algo e é melhor nao arriscar
    Perae que vc tá trocando as bolas.
    Nenhuma placa KT400 possue o divisor 6 e portanto não aceita FSB 200 (400DDR).
    Em casa eu tenho uma A7V8X-X no pc2 e uso 14 x 166 = [email protected]
    []'s

  7. #6
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    Perae que vc tá trocando as bolas.
    Nenhuma placa KT400 possue o divisor 6 e portanto não aceita FSB 200 (400DDR).
    Em casa eu tenho uma A7V8X-X no pc2 e uso 14 x 166 = [email protected]
    []'s
    Mas pelo nome deveria ter

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    578
    Verdinhas
    0

    14X166 é o ideal?

  9. #8
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por psytrancebr
    14X166 é o ideal?
    Isso vai depender do seu processador, fonte, cooler...

  10. #9
    Membro Avatar de midn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    200 x 12.5
    seria bom, mto bom ja
    mas varias coisas travam o oc

  11. #10
    Membro Avatar de Skitter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.216
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por LUBOLA
    cara por inqnto eu to usando 16x 133..
    mas isso pq uso 256 pc2100 (demoro pra mim trocar a memória..)

    Pow, vai subindo até a temperatura e fonte aguentarem oras, simples.
    Eu coloquei o máximo que dava com esse fsb (c eu subo mais o multi o pc trava), e mantenho 30ºC idle e uns 35ºC full load. Ah, eu uso 2200+, mas a mesma placa.

    Tenta colocar uns 13x 200 caso seu pc aguente.. ou mais, não sei como estão suas temperaturas e voltagems..
    haha, meu deus... eh cada uma q se ouve..

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    578
    Verdinhas
    0

    Com o meu pc... qual vocês acham que é o ideal?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões