+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.723
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    com relação ao driver 4.7 final não mudou nada significante no Cod, diferença de 0.5% em alguns casos pra cima ou pra baixo, nada notavel...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.971
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackOmega 99

    Ative o code path SM2.0b digitando “\r_sm2bpath 1” (sem as aspas).
    para ativar o Instancings “\r_GeomInstancing 1”
    Como o geometric instancing faz com que toda as arvores iguais sejam processadas ao mesmo tempo, vc pode tambem forçar o jogo a usar vegetação poligonal ateh o final da visão =p, dai la ele nem usa sprites mais, sem instancing isso pesa demais pra ser usado, agora com fica bem mais leve, e usavel (mas ainda eh mais lento que sem) pra ativar a vegetação poligonal a distancia digite "\e_vegetation_sprites_distance_ratio 100" no console, pra voltar ao normal "\e_vegetation_sprites_distance_ratio 1"

    .
    Não funfou aki

  4. #28
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.465
    Verdinhas
    0

    Esperar sair da ATI isso

    Nunca q vou socar algo da Asus no meu PC.

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.380
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    Esperar sair da ATI isso

    Nunca q vou socar algo da Asus no meu PC.

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.465
    Verdinhas
    0

    Aliás, kd o SP2 com o Dx9c ?

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SocioColorado
    kra...
    teu driver anterior é que tava com problema, agora vc tá com a pontuação normal.

    como é que vc não notou isso antes?
    Mas olha soh:

    Jah usei o default q vem com o CD, acho q era o 2.8
    Jah usei o 3.7
    Tava usando o 4.6

    Era o mesmo desempenho em todos eles kra, e com esse driver 4.8 beta a pontuacao 3dmark quase triplicou...

    Acredito q esse driver seje mesmo bom...

  8. #32
    Membro Avatar de caldas
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por BlackOmega 99


    Ative o code path SM2.0b digitando “\r_sm2bpath 1” (sem as aspas).
    para ativar o Instancings “\r_GeomInstancing 1”
    Como o geometric instancing faz com que toda as arvores iguais sejam processadas ao mesmo tempo, vc pode tambem forçar o jogo a usar vegetação poligonal ateh o final da visão =p, dai la ele nem usa sprites mais, sem instancing isso pesa demais pra ser usado, agora com fica bem mais leve, e usavel (mas ainda eh mais lento que sem) pra ativar a vegetação poligonal a distancia digite "\e_vegetation_sprites_distance_ratio 100" no console, pra voltar ao normal "\e_vegetation_sprites_distance_ratio 1"
    Tb nao funciono aqui ....

    Unknown command: \r_sm2bpath 1
    Unknown command: \r_geominstancing 1
    Unknown command: \e_vegetation_sprites_distance_rage 100

    tem que ter o Patch 1.2 do Farcry pra isso ?

    pq aqui ta com o 1.1

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.633
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joni_
    Mas olha soh:

    Jah usei o default q vem com o CD, acho q era o 2.8
    Jah usei o 3.7
    Tava usando o 4.6

    Era o mesmo desempenho em todos eles kra, e com esse driver 4.8 beta a pontuacao 3dmark quase triplicou...

    Acredito q esse driver seje mesmo bom...
    tá bom cara... acreditei...
    vou botar aqui na minha r9100 e ver se faço 30.000 no 3dmark 2001

    PS: eu fazia 4000 pontos com uma GForce2 Ti, e tu ainda acha que os teus 1800 pontos de antes eram normais?

  10. #34
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.465
    Verdinhas
    0

    Q dia q sai essa bagaça oficilamente ?

  11. #35
    Membro Avatar de NoOne
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.603
    Verdinhas
    87

    Fiz os testes,

    seguem os resultados!


    http://www.hardbr.org/modules.php?na...rder=0&thold=0

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.567
    Verdinhas
    3

    hehe ainda vou esperar o final mas to BEM empolgdo..

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SocioColorado
    tá bom cara... acreditei...
    vou botar aqui na minha r9100 e ver se faço 30.000 no 3dmark 2001

    PS: eu fazia 4000 pontos com uma GForce2 Ti, e tu ainda acha que os teus 1800 pontos de antes eram normais?

    Nao disse q achava q eram normais. Muito pelo contrario, todo mundo q tem Gforce4 Mx q conheco faz 4000 pontos + ou - e eu com uma placa no minimo igual a gforce4 mx fazendo 1800.

    Soh tava falando q usei 3 drivers diferentes e sempre tive o mesmo resultado, o mesmo desempenho meia boca mas q eu "tolerei", pois tava com uma TNT2 antes dessa placa.

    Enfim, se driver tinha problema eu fui um tanto azarado com 3 drivers diferentes =o Soh com esse to tendo o desempenho q sempre quis duma Radeon 9200 SE 128Mb 64bits.

  14. #38
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.661
    Verdinhas
    0

    engraçado como o diesel nunca esta por perto uma hora dessas

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CloneSIGN
    engraçado como o diesel nunca esta por perto uma hora dessas

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    842
    Verdinhas
    2

    Aprovado esse driver, ganhei 500 pontos no 3dmark2001, senti uma melhora no quake3 apesar de não ter feito bench com o driver anterior. Esse catalyst ta no nivel dos bons catalyst 3.x, esses 4.x tavam tudo uma bosta, soh perdendo performance...

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    587
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por CoMaNcHe
    não, até onde eu sei a unica coisa que pode danificar uma VGA é o proprio usuário...

  18. #42
    Membro Avatar de duferrari
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.354
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CloneSIGN
    engraçado como o diesel nunca esta por perto uma hora dessas
    Ele deve ta preocupado com o melhor catalyst pra Radeon dele
    que idéia hehehuahuhea

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.742
    Verdinhas
    1

    conclusoes que eu tive

    melhorou bastante com e sem os filtros tanto nos jogos como em programas como benchmark..

    aprovado! ah e testei com o condition zero q veio com a vga, e tah melhor em relação ao 4.7

    recomendo...

    []'s

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    587
    Verdinhas
    3

    achava bom o povo colocar qual Radeon fizeram o teste pois a maioria nao esta definido na assinatura :/

  21. #45
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.723
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    meio bizarro esse driver, uma ora ta bom, outra hora ta igual, acho que meu pc tem vida propria

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.742
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [email protected]øn
    achava bom o povo colocar qual Radeon fizeram o teste pois a maioria nao esta definido na assinatura :/
    vo por na assinatura entao

    a minha eh uma gecube pcb de xt, hynix 2.8ns 398/351 limited edition


    []'s

  23. #47
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.983
    Blogs
    1
    Verdinhas
    322

    Originalmente enviada por caldas
    Tb nao funciono aqui ....

    Unknown command: \r_sm2bpath 1
    Unknown command: \r_geominstancing 1
    Unknown command: \e_vegetation_sprites_distance_rage 100

    tem que ter o Patch 1.2 do Farcry pra isso ?

    pq aqui ta com o 1.1
    obrigatoriamente patch 1.2


    o patch 1.2 introduziu aqueles recursos da geforce 6800, esse catalyst trouxe suporte a um deles pra serie 9xxx

    o outro recurso la eu ACHO q nao vai ser suportado, tem que esperar o patch 1.3

    Meus testes foram uma 9500PRO

  24. #48
    Membro Avatar de DeatH
    Autor do tópico
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    6.056
    Verdinhas
    849

    fora q pra kem nao notou agora da pra habilitar o temporalAA, so lembrando q tem q dexar o vsync ON

  25. #49
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsoMITO 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.484
    Verdinhas
    15935

    Originalmente enviada por DeatH
    fora q pra kem nao notou agora da pra habilitar o temporalAA, so lembrando q tem q dexar o vsync ON
    Temporal aa rlz , botei multiplicador 4 no Threshold e 6x de AA

    6x4 = 24xAA nao tem preço ,

    Mission Accomplished Sr ! Jaggies Are Eliminated

  26. #50
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.674
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Temporal aa rlz , botei multiplicador 4 no Threshold e 6x de AA

    6x4 = 24xAA nao tem preço ,

    Mission Accomplished Sr ! Jaggies Are Eliminated

    Aonde tem pra habilitar o Temporal AA???
    alguém mostre ae uma screen do menu com essa opção plz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Compartilhar

Permissões