+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de baumhak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Que droga de desempenho!

    Tenho uma Ti4800se da msi com 128mb
    O directx é o 9.0b
    O driver da NVidia é o 6.14
    Pentium 4 2.4ghz
    512mb RAM

    Com os testes do 3DMark03 deu só 1380 pontos? é só isso mesmo?
    Não tem algo de errado ai?

    valeu gente

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Re: Que droga de desempenho!

    Originalmente enviada por baumhak
    Tenho uma Ti4800se da msi com 128mb
    O directx é o 9.0b
    O driver da NVidia é o 6.14
    Pentium 4 2.4ghz
    512mb RAM

    Com os testes do 3DMark03 deu só 1380 pontos? é só isso mesmo?
    Não tem algo de errado ai?

    valeu gente
    ta certo, o 3dm "exclui" essas placas de certos testes ae te da um score lixo so pra forcar a compra de hardware novo.

    []'s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    3dmark 03 é pra placas DX9 né filho? alem do fato de uma Ti4800SE ser uma Ti4400 glorificada, nao espere desempenhos cabulosos

  5. #4
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Sei la gente...

    Jogo muita coisa aqui com resolução 1024x768 numa boa e com todos os efeitos.
    E nos testes do 3DMark o primeiro game é o Wings of Fury, os fps ficam entre 100, as vezes abaixam pra 70 ou aumentam pra 200, fica legal.
    Mas nos outros jogos, fica em 15, 20 fps.

    Muito estranho, porque no jogo em si não fica lento como nos testes.

  6. #5
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    O negocio da sua placa é 2001SE... Não liga pra esses testes cheio de PS

  7. #6
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    valeu! vou tentar!
    Alguem acha que vale a pena MESMO trocar a minha Ti4800 por uma nova com 256mb?
    Será a hora ou é melhor esperar?

  8. #7
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Bom sei la se isso é bom mas no 3DMark2001 bateu 10394

    Será que agora ta bom?

  9. #8
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    ta normalzinho seus testes

    no 3dmark 2003 as geforces se fodem feio pq elas usam Pixel shade 1.1

    as radeons e geforces fx pra cima vao de ps 2.0, dai elas ficam mais rapidas.

  10. #9
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por baumhak
    Bom sei la se isso é bom mas no 3DMark2001 bateu 10394

    Será que agora ta bom?
    Tá bom sim...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    1

    Esquenta não..
    tua placa ainda roda as coisas legalzinho...
    se nos jogos ela ta dando conta...pq se preocupar com 3DMark ?

  12. #11
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    com certeza!
    Bom, a hora que ela começar a encher o saco (vamos ver no Doom3) ai eu penso em trocar!


    valeu a todos!

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    putz s eminha ti4200 ta segurando na manha imagina tua ti 4800 deve estar muito melhor q aki

  14. #13
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Bom, realmente, vejam só:
    Cara, sei que os jogos até já tem um tempo, mas jogo Need Underground e Prince of Persia sands of time com tudo no máximo e em 1024x768 numa boa! Acho que realmente ainda não é preciso a troca da placa!

    Ufa!

    valeu pelo apoio!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Benchmark vai te proporcionar alguma diversão, você vai jogá-lo? Não? Então desencana. Quando aparecer um jogo que você quiser jogar e não estiver rodando ao seu agrado, essa será a hora de pensar em trocar de hardware.

    Paranóia por causa de pontinhos em bench abstrato e de otimização duvidosa não tem cabimento, especialmente quando, como você mesmo falou, os jogos que te interessam estão rodando perfeitamente.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por baumhak
    Bom sei la se isso é bom mas no 3DMark2001 bateu 10394

    Será que agora ta bom?
    dah pra vc conseguir mais pontos ae kra ! conheco um mlk q com uma config identica a sua conseguiu 13k numa ti4200 !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por greatdeceiver
    Benchmark vai te proporcionar alguma diversão, você vai jogá-lo? Não? Então desencana. Quando aparecer um jogo que você quiser jogar e não estiver rodando ao seu agrado, essa será a hora de pensar em trocar de hardware.

    Paranóia por causa de pontinhos em bench abstrato e de otimização duvidosa não tem cabimento, especialmente quando, como você mesmo falou, os jogos que te interessam estão rodando perfeitamente.
    concordo ! tanto q tem mta gente q gasta mo dinhero numa placa recem-lancada (6800gt) qdo podia economizar mta grana e comprar uma mais antiga q tem um desempenho inferior mas mto bom tb (r9600xt ou 9800p)!

  18. #17
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Por isso que 3dmark sux!

  19. #18
    Membro Avatar de baumhak
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.226
    Verdinhas
    591

    Com certeza! que se dane o 3Dmark!

    Como faz bem escutar que sua placa ainda serve! ( a nao ser que se tenha dinheiro pra comprar outra, ai queremos ouvir o contrário hehehe )


    valeu!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    pra jogar sem filtros TI ja é otima.. uma TI é muitas vezes muito mais VGA que essas 9600.. (falando como um todo, nao 9600NP só hehe).

  21. #20
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Ti4800SE na cabeça! Eu lembro q pagava muito pau pra essa VGA, dae um belo dia a Radeon lançou a 9700Pro hehehehe

    Mas sua VGA é otima cara, da pra fikar ainda um bom tempo com ela

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Com a minha R8500 eu consegui no 2001SE 10.300 em stock (275/275) e 10.600 295/295, já no 2003 1.500 em stock e 1.600 295/295.

    CPU [email protected]
    MOBO K7N2 DELTA-L
    MEMO 2X 256MB [email protected]
    VGA RADEON 8500 64MB @295/295

    WINXP PRO SP1
    CATALYST 2.6
    DIRECTX 9.0B

    Acho que dá pra melhorar um pouquinho seu score hein cara!

    [ ]´s
    Léo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões