+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.545
    Verdinhas
    276

    q merda... esse savage 2000 no windows XP é o demonho pra funcionar e não acelera nada... tenho uma agp 32MB lá em casa jogada...
    qdo precisei pq fiquei uns tempos sem vga só me incomodei e não deu pra jogar nada direito....

    no win98 ela funfa melhor.

    De qquer forma, infinitamente inferior a uma gf2 mx400

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    861
    Verdinhas
    0

    caceta! que merda isso!

    Tava lendo o topico procurando solucao pra minha mx400 q zuou e nao da mais pra instalar os drivers, so entra como vga padrao, um update na bios dela, algo assim..e derrepente leio que descobrem q a tralha eh falsa!! q piada, absurdo!!

  4. #53
    hardMOB Staff - Moderação
    Info
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    fikei com medo aki, mas todos os programas reconhecer como gf4 ti

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    vo te mais cuidado na hora de comprar placa de video no py
    ainda bem q a minha gf2 q eu comprei lá eh original

  6. #55
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.689
    Verdinhas
    22

    Eita!

    Eu vi vendendo umas dessas MX400 SkyVideo numa lojinha aqui perto de casa!
    Depois vo passa lah na loja e perguntar qto q tá a "bomba"...

    Quer dizer intao q essa mx400 era uma SiS 315 transformista!

    Nao intendi! Quer dizer intao q neguinho levava essa "MX400" mas dai qdo ia instalar os drivers acabava nao funfando, e ele fazia o q com a placa?
    Mandava pro RMA? -__-
    Reclamava na loja boqueta q ele comprou?
    Ou ficava sem instalar os drivers mesmo?

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    0

    Mais uma vítima das "nVidia Savage 2000"!

    Aqui onde eu trabalho tá cheio dessas...


    Ah sim... caso vc ainda esteja atrás de driver pra isso: www.savagenews.com

  8. #57
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.782
    Verdinhas
    21

    Eu tive uma sorte dessas ttb, peguei uma placa de som, Creative e taw fui instala o Win XP e ele reconheceu de boa, como uma cristal auhauhauhauhua a palca era falsa, o chipset esta lá creative mas a placa é uma Cristal auhauhuahuahua

    Merda mesmo, depois tiro fotos para por aqui, esta na casa do meu cunhado auhauhauhaua

    Abraços

    Jean

  9. #58
    Membro Avatar de Skitter
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.216
    Verdinhas
    1

    Putz nunca vi uma mx400 com o PCB desse tamanho e vermelho ainda.. e 1 dissipador imenso, pqp
    essa eh unica

    onde pegou? pagou quanto? ela tem desempenho bom? 3dmark??? hehe

  10. #59
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    9

    Aew galera !!

    eu tbm tenho umas Gforce 2 Mx 400 64MB !!

    quando eu comprei o kra instalou ela dai ela funfo mais toda bixada !! o kra instalado drive em ingles tava ruim !! dai eu tirei a placa quando eu fui colocar o monitor nao liga com ela !! dai eu tenho que usar placa ON BOARD !! mo suX

    alguem sabe oque eh ?! oque eu posso fazer ?!

    se alguem souber fala aew ;D


    vlw !!

    falowzZzz

  11. #60
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.959
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16316

    Originalmente enviada por Skitter
    Putz nunca vi uma mx400 com o PCB desse tamanho e vermelho ainda.. e 1 dissipador imenso, pqp
    essa eh unica

    onde pegou? pagou quanto? ela tem desempenho bom? 3dmark??? hehe
    akela num eh uma gf 2 .. eh uma savage 2000

  12. #61
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    9

    Mais o meu Cooler nao eh tao grande assim !! ela eh meio rosa igual essa mais qnd eu instalei ela e ela funfo aparecia como Gforce mesmo ! e nao como Sis ..!!

    mais como eu faco pra fazer ela funfar se nem o monitor liga ?!

    instala drive antes ?! faz oq ?!


    qnd liga o pc sem nenhuma fio so o da fonte o cooler dela nem gira!!

  13. #62
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Pereba
    Nao intendi! Quer dizer intao q neguinho levava essa "MX400" mas dai qdo ia instalar os drivers acabava nao funfando, e ele fazia o q com a placa?
    Na verdade funfava pq o cara qdo compra uma placa, ele teoricamente instala os drivers que vem com o CD dela.
    Normalmente quem cai nisso, na maioria das vezes é quem não entende muito de hardware e pessoas assim não se preocupam em entrar no site do fabricante p/ instalar os drivers mais recentes.
    Os caras do PY provavelmente só tiveram dor de cabeça quando algum cara entendido do assunto voltava puto querendo trocar a placa.
    Raça maldita de camelôs.

  14. #63
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    9

    MAIS COMO EU FAÇO PARA A PLACA FUNFAR ?!


    PORQ COM EU LIGO O MONITOR NA PLACA A TEORICAMENTE A GEFORCE ..EHHE O MONITOR NAO LIGA TEM QUE LIGAR NA PLACA ON BOARD .!! =(


    TEM QUE INSTALAR ALGUMA COISA ANTES OU NEM TEM QUE INSTALAR NADA ?!!?


    SE EU SO LIGAR A SEM FAZER NADA NEM DA !! DA UM HEL[ AEW !! EUWAHEUHAWUE !

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    desabilita a sua placa onboard e só deixa a offboard ligada
    se o pc começar a da beep então a placa tá com problema
    as vezes eh teimosia da placa em funfar mas mexendo nela ela pega

  16. #65
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    9

    Tahh .. me falaram isso ! mais c nao der eu tenho que resetar a BIOS né ?!

  17. #66
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    Originalmente enviada por Leandrinhu^^aff
    Tahh .. me falaram isso ! mais c nao der eu tenho que resetar a BIOS né ?!
    essa placa tá funcionando?? já testo em outro pc??

  18. #67
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    662
    Verdinhas
    9

    Não testei !!!!

    mais ela tava eu so tirei ela e e depois colokei denovo !!


    não era pra para de funfar né...!

  19. #68
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    Originalmente enviada por Leandrinhu^^aff
    Não testei !!!!

    mais ela tava eu so tirei ela e e depois colokei denovo !!


    não era pra para de funfar né...!
    pode ter dado um curto...acontece
    testa pra vc ter certeza q não eh ela q tá dando pau

  20. #69
    Membro Avatar de NoOne
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Por acaso tu nao ta tentando instalar o driver do site ?
    Tenta com o driver do cd

  21. #70
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.689
    Verdinhas
    22

    Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
    Na verdade funfava pq o cara qdo compra uma placa, ele teoricamente instala os drivers que vem com o CD dela.
    Normalmente quem cai nisso, na maioria das vezes é quem não entende muito de hardware e pessoas assim não se preocupam em entrar no site do fabricante p/ instalar os drivers mais recentes.
    Os caras do PY provavelmente só tiveram dor de cabeça quando algum cara entendido do assunto voltava puto querendo trocar a placa.
    Raça maldita de camelôs.
    É verdade nao tinha pensado nisso!
    Hehehe...

  22. #71
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    1

    Nuossa Bom, pelo menos dá pra jogar Unreal Tournament com MeTaL (S3TC!).

    NoOne, colocou ela pra funcionar aí? *woot*

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões