+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Logitech X-620 6.1 - A.P.R.O.V.A.D.O !

    Ae cambada

    Chegou hoje o kit... só tenho a elogiar
    todas as caixas tem potência e boa qualidade de som, NÃO ROLA deixar no máximo, duvido que alguém aguente :P
    Eu deixo o subwoofer no máximo, é mto bom, e quando tá ouvindo rock, se o sub tiver em cima da mesa treme tudo :P o meu eu deixei do lado do meu pé

    E o melhor de tudo...

    Você pode conectar o fone diretamente nas caixas de som, com qualidade perfeita, praticamente a mesma coisa que conectar diretamente na placa de som...

    Vem com um manual que explica a posição das caixas e como conectar de maneira simples e fácil. Vem tb com um adaptador pra usar no DVD.
    Basicamente, a caixa frontal direita tem 3 entradas (preto, verde e laranja) pra conectar direto na placa de som, o resto das outras caixas é tudo no subwoofer, facílimo de instalar, só tem que tomar cuidado pra não deixar a caixa central traseira desativada sem querer.
    Atrás da caixa principal (frontal direita, diferente da frontal central que era o que eu esperava ) tem um seletor, pra vc selecionar quanto à sua PLACA DE SOM, se é 4, 5.1 ou 6.1. Como a Audigy é 5.1, se eu colocasse no 6.1 a caixa traseira central não funcionava.

    Criei esse tópico pq tem um monte de gente interessado em comprar e não sabe o que compra :>

    Valeu!


    Obs.: Ao vivo é bem mais bonito

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    qto c pago?

  4. #3
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Saboya
    qto c pago?
    Tb quero saber e outra coisa, coloca a foto em algum lugar que dá para ver!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    R$ 350,00

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Tb quero saber e outra coisa, coloca a foto em algum lugar que dá para ver!
    ?? ??

  6. #5
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Aqui so abriu agora a foto, o computador estava de mal comigo.

    Qual a diferença do 6.1 para 7.1? Além da obvia diferença de uma caixa a mais? No 6.1 uma caixa fica acima de vc e outra abaixo? No 7.1 fica aonde?
    Ultima vez que usei positional audio foi em 5.1, depois disso nem faço ideia do que mudou.

  7. #6
    Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    6.006
    Verdinhas
    787

    na verdade o 7.1 eh impraticavel
    ele pega o ultimo canal do 6.1, bota no mono e divide em 2

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Aqui so abriu agora a foto, o computador estava de mal comigo.

    Qual a diferença do 6.1 para 7.1? Além da obvia diferença de uma caixa a mais? No 6.1 uma caixa fica acima de vc e outra abaixo? No 7.1 fica aonde?
    Ultima vez que usei positional audio foi em 5.1, depois disso nem faço ideia do que mudou.
    7.1 não tenho idéia!

    6.1:

    - Uma caixa central na frente e acima (no caso, em cima do monitor fica rox)

    - Uma caixa à direita na frente

    - Uma caixa à esquerda na frente

    - Uma caixa central atrás um pouco acima das demais traseiras

    - Uma caixa à direita atrás na altura da cabeça

    - Uma caixa à esquerda atrás na altura da cabeça

    - O subwoofer embaixo, de preferência à direita (eu acho)

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    O prob desses conjuntos eh a quantidade de fio. tenho um conjunto 5.1 da altec lansing e pqp eh muito fio ... fico imaginando esses com mais caixa ainda

  10. #9
    Membro Avatar de midn
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.272
    Verdinhas
    0

    se eu botar este kit numa plcaa 5.1 ela emula a sexta caxa?
    kero este kit tb

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    O 7.1 é um sistema 5.1 com mais duas caixas ocultas nao direcionais pelo oq eu sei... sim sao duas caixas q ficam por exemplo bem longe de vc...

    Vai no painel de controle, som, e avançado... ae pede pra ver a foto do 7.1, tu entende oq eu falei

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    429
    Verdinhas
    37

    Comprasse onde Higher???

    Interessou aqui..

    RoAk

    EDIT: Manda MP pra mim se possível!

  13. #12
    Membro Avatar de |DeSPaiR|
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    24

    por esse preço qualquer um c interessa! =P
    tb keria saber essa fonte

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    tb quero

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    1.186
    Verdinhas
    4

    bem se vc ver meu z680 funcionando vc chora entao auhuahha
    eu coloco no talo e acho rlz d+
    ja assisti lordofthering umas trocentas x uahuaha

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    highfan

    como e a parada pra ligar no dvd ai ? voce ja testo pra ver se fica realmente bom ? .. valeus

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    2

    onde tu achou isso por 350 mangos, avisa o pessoal ai

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Carnachion
    onde tu achou isso por 350 mangos, avisa o pessoal ai

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    418
    Verdinhas
    0

    pessoal desinformado eh foda....

    o 620, é a versao baixa... tem 72W rms... custa 350 - 450 mesmo.. qquer loja online.. waz, umpoukodetudo, e outras..

    o 680, essa sim.. tem 505W RMS eh forte p caraaaaaaiiiiooo
    monstruosamente forte !!!

    custa uns 1700 online. pelo que me lembro..

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por midn
    se eu botar este kit numa plcaa 5.1 ela emula a sexta caxa?
    kero este kit tb
    sim


    obs.: eu não sei onde comprei, foi no PY, só dei o nome das cx pro laranja e ele comprou e boa

    99 dolares

    veio lacrado

    rafan, não testei no DVD e nem vou testar

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    testa ai gayzaum

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por .....
    testa ai gayzaum

    aoeriaoeioa já passei todos os cabos com espiraduto :P pode eskece

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    223
    Verdinhas
    0

    Hehaiuehuiaeh blz.. mas esse ai so tem 75rms mesmo com o sub ?

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por .....
    Hehaiuehuiaeh blz.. mas esse ai so tem 75rms mesmo com o sub ?
    foda-se quantos RMS tem velho, ninguem aguenta ficar com esse troço no maximo...

    mas mesmo no max a qualidade é mto boa...

    http://www.logitech.com/index.cfm/pr...CONTENTID=7169

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.174
    Verdinhas
    1

    Referente às melhores posições dos auto falantes achei algumas referencias no site da Dolby Laboratories, mas não achei nada para 6.1 e 7.1 ainda infelismente.

    5.1 PC Setup
    http://www.dolby.com/Consumer/PC/Music/

    5.1 e 7.1 Home Theater Setup
    http://www.dolby.com/Consumer/HomeEntertainment/Setup/

    Estava querendo comprar esse kit da Logitech e me parece que esse vai dar conta do recado.


    [ ]´s

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34




+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões