+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    Philips HP800 ou Plantronics .90?

    é a pergunta do título, qual a opiniao da galera da hardmob e qual a justificativa?

    falou gangue!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    vamo lá, vou comprar hoje!

  4. #3
    Membro Avatar de Dumpweed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha guarda da hardMOB!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.189
    Verdinhas
    66

    Cara, tenho um HP800 e um A90.. a unica vantagem do a90 pra mim, é o microfone, pois o som é uma porcaria. Os graves são mto fracos, e tambem gosto do HP800 pq ele cobre a orelha toda. Escuto mta musica tambem, no geral achei o HP800 melhor que o a90, além de ser mais barato . Bem, essa é a minha opnião.

    Flw.

  5. #4
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.501
    Verdinhas
    13

    compra dsp500
    ou sennheiser pc155 q nao tem erro

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SN|azuado
    Cara, tenho um HP800 e um A90.. a unica vantagem do a90 pra mim, é o microfone, pois o som é uma porcaria. Os graves são mto fracos, e tambem gosto do HP800 pq ele cobre a orelha toda. Escuto mta musica tambem, no geral achei o HP800 melhor que o a90, além de ser mais barato . Bem, essa é a minha opnião.

    Flw.
    caraleo azuado, vc jogava CS?
    se jogava, muiiito das antigas, assim como eu

    hp800 ta custando quanto? vi por 100, ta bom?

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    HP800

    Otimo grave, ainda mais perto da "merdinha" do plantronics .90
    Quem gosta dakilo é so CSplayer...

    Comprei o meu por 140, mas vi na www.mouses.com.br por 90 ou 99 reais se nao me engano...

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    valeu, to decidido
    abraços

  9. #8
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Se eh pra jogo pega o HP800 mesmo Budinha... :P hehehe

    Os agudos dele agridem um pouco, eu prefiro o HD202 da sennheiser pra musica, mas pra jogo o HP800 da mais ambientação...

  10. #9
    Membro Avatar de Dumpweed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velha guarda da hardMOB!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.189
    Verdinhas
    66

    Originalmente enviada por Dale
    caraleo azuado, vc jogava CS?
    se jogava, muiiito das antigas, assim como eu

    hp800 ta custando quanto? vi por 100, ta bom?
    Sim, huahuas não lembro de você com esse nick.. mas faz mto tempo mesmo cara. ainda jogo, mas só mix com os amigos e tals .

    O meu HP800 comprei faz 1 ano já huahua =D comprei ao Boizaum por 90 reais X) mto bom o fone mesmo.

  11. #10
    Membro Avatar de TrancëJay
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.551
    Verdinhas
    525

    Originalmente enviada por SN|azuado
    Cara, tenho um HP800 e um A90.. a unica vantagem do a90 pra mim, é o microfone, pois o som é uma porcaria. Os graves são mto fracos, e tambem gosto do HP800 pq ele cobre a orelha toda. Escuto mta musica tambem, no geral achei o HP800 melhor que o a90, além de ser mais barato . Bem, essa é a minha opnião.

    Flw.
    Eu me arrependi de ter comprado o carnicento do Audio 90, a única vantagem pra mim nele nem é o microfone, e sim o controle auricular...
    A qualidade de audio do HP800 é muito melhor...

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    890
    Verdinhas
    1

    peleyer antigao tambem.... gente boa!

    azuado, vc era do HeT e se nao me engano vc quem me pos no clan! meu nick era guero satanico na época. desde que vc me pos no clan eu só saí quando parei de jogar hehe

    bom, comprei o hp800! 100reais na FAST SHOP, com 50% de desconto
    maravilha! curti muito o fone, o que faltou foi o controle de volume

    btw, como é mais facil controlar o volume de fone de ouvido? controle do win mesmo?
    flw!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões