+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    TTGI 450W ou SEVETEAM 400WAP?

    TTGI 450W Dual FAN ou Seventeam 400WAP ?

    E a pessoal qual dessas fontee é a melhor? A fonte é para ser usada na configuração da assinatura... Eu queria uma fonte silenciosa e que não esquentasse muito.. Por isso estou na duvida pois pelo que andei lendo a seventeam é silenciosa porem esquenta muito.. A TTGI é dual fan por isso deve fazer barulho.. estou na maior duvida.. nao sei qual pegar!

    Quem tem essa TTGI pode dizer se ela faz muito barulho?

    o preço delas está igual 300R$..

    Alguem pode dar uma ajudinha? Indecisão sux!
    valeu qualquer ajuda!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    ttgi

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    Pq vc prefere TTGI? seria bom dizer o motivo da preferencia

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Lord Paladino
    Pq vc prefere TTGI? seria bom dizer o motivo da preferencia
    pq jah tive e gostei

    seveteam nunca tive, pode ateh ser boa mas nunca tive ueh

    sako?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    Saquei.. a sua TTGi era silenciosa?

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Lord Paladino
    Saquei.. a sua TTGi era silenciosa?
    com certeza

  8. #7
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    TTGI eh mais barata

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    Ninguem mais?

  10. #9
    Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Não.
    Jah se foi falado disso mais de 500 vezes a pouco tempo atras..

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    as duas sao duas boas fontes

    mas a TTGI leva vantagem por causa dos 50W a mais

    PS: a minha seventeam nao esquenta muito nao
    tem uns segredos, nao pode deixar o fan tirando ar perto dela, q ela vai eskentar mesmo

    []'s

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.149
    Verdinhas
    3

    TTGI, paladino... pelo que andei lendo ela é melhor para o que vc quer...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.149
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Não.
    Jah se foi falado disso mais de 500 vezes a pouco tempo atras..
    E daí? Não tem sistema de busca, vc quer que o cara ache os tópicos onde? Se não quer ajudar, simplesmente não atrapalhe o cara...
    Se a busca estivesse funcionando, com certeza iria achar algum post seu que também já foi respondido... pimenta no dos outros é refresco!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    Infelizmente ydur aqui não é um bom lugar para tirar Duvidas... fazer o que né?


    ja pesquisei em outros foruns e ja tirei minhas conclusões sobre a fonte...

    Valeu Ydur e Tr. pela ajuda!

  15. #14
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    se nao me engano a linha de 12v da ST tem aperagen maior...

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.215
    Verdinhas
    483

    Eu tenho essa TTGI 450W...é show...

    tem dois fans mas a velocidade deles é ajustavel...tem 3 niveis...no mais baixo e praticamente inaudivel...

  17. #16
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.107
    Verdinhas
    1398

    Tenho essa Seventeam, e gosto bastante dela. Agüenta o meu sistema todo, com OC, e com a comedora de energia da Radeon. Rodando Prime 95 (ou seja, o que mais exige de fonte), a linha 12v fica em 12,06v, resumindo, rock solid total - detalhe que foi medido pelo multímetro digital. O pessoal fala muito bem das TTGi, porém nunca tive uma, e não posso afirmar muita coisa a respeito.

    P.S.: a fonte é muito silenciosa.

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    Obrigado a todos pela ajuda!

    Vou pegar essa TTGI se não ficar legal eu tento mudar para Seventeam! Eu acho que a seventeam aqui vai esquentar um pouco.. pois os coolers traseiros do gabinete fica logo abaixo da fonte...

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Lord Paladino
    Obrigado a todos pela ajuda!

    Vou pegar essa TTGI se não ficar legal eu tento mudar para Seventeam! Eu acho que a seventeam aqui vai esquentar um pouco.. pois os coolers traseiros do gabinete fica logo abaixo da fonte...
    mas eh soh vc trocar a posição deles

  20. #19
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por tr.
    mas eh soh vc trocar a posição deles
    vc diz botar eles p/ joga ar p/ dentro?
    eu tava pensando em faze isso aki e na ksa do meu irmaum .. p/ v se diminuia as temp...

    será q diminui o CPU tbm com esses fans jogando ar em vez de tirando? n vai dah mta turbulencia?

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    O problema é que vc colocando os coolers de tras para jogar ar para dentro do gabinete no final eles vão acabar jogando o ar quente q a fonte joga pra fora... vai ficar um ciclo pois a fonte esta logo acima desses coolers traseiros.



    é complicado eu queria uma fonte boa mais o principal aqui é silencio e temperatura(pc no quarto sux)

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    bom, quanto botei minha st na posicao normal de fonte ficou uma bosta a temp aqui... agora eu uso fora do gabinete.... é complicado mesmo... ela esquenta sim... nada absurdo. mais esquenta.

  23. #22
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Lord Paladino
    O problema é que vc colocando os coolers de tras para jogar ar para dentro do gabinete no final eles vão acabar jogando o ar quente q a fonte joga pra fora... vai ficar um ciclo pois a fonte esta logo acima desses coolers traseiros.



    é complicado eu queria uma fonte boa mais o principal aqui é silencio e temperatura(pc no quarto sux)
    tipo, ar quente sobe entaum achu q foi meio viagem isso.. vai ter um poko de mistura claro.. mas n mto..

    po, fonte fora do gabinete nem rola =D Feio e trabalhoso

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    Eu sei que ar quente sobe.. mais o cooler vai estar muito proximo e vai acabar puxando o ar quente mesmo pois vai estar tão perto q não vai dar tempo do ar subir.. ao menos é o que eu acho.

  25. #24
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    qdo tiver com saco eu testo aki.. tira os parafuso desses coolermaster é um piru.. =/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões