+ Responder Tópico
Página 2 de 13 Primeira 1 2 3 4 12 ... Última
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Se é 4X é Prodisc S03, que vai desde ótima a horrível...

    Se puder, compra Smart Buy com logo que é a melhor Prodisc que tem!

    Se não se importar de comprar do ML, tem essas mídias:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=20637541

    Essa Fujifilm aqui é uma das melhores mídias do mercado

    Se quiser algo mais barato que funcione bem:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=20916510

    Se você tiver sorte, esses prodiscs aí podem ser bons, só testando mesmo, mas conhecendo a Prodisc, as chances não são grandes

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    eu sie que tem uns 60 tipos de smart buy , tme foto de quais sao boas pra compra ?

    a fuji vo procura depois aqui em bh.. improto com ml nao

  4. #28
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    404
    Verdinhas
    0

    "Viajo no preço ne ?

    Bem deposi de mto pesquisa e com a ajuda do pessoal do forum , tava com pressa e comprei um Pioneer 108 , ele e = ao novo Nec 3500A que ta pra sair , so perde na gravacao em cdr.

    Bem sai mto menos mesmo que esses 600R$ que voce citou , e te garanto hj e o melhor que tem no momento .. ele e o nec 3500a que jaja sai na newegg ,ewiz etc.

    recomendo ele , deve chegar mes que vem ainda ... mas ja garanti o meu.

    e pesquisando tb tem o pioner A08Xl pensei que o meu era esse piorado , mas o 108 e simplesmente o A08Xl ( bem mas caro .. cerca de 20U$ a mais ) oem .. ou seja mesma coisa..."

    mas tipo onde tu comprou ele e quanto foi??

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Solidus Snake®
    "Viajo no preço ne ?

    Bem deposi de mto pesquisa e com a ajuda do pessoal do forum , tava com pressa e comprei um Pioneer 108 , ele e = ao novo Nec 3500A que ta pra sair , so perde na gravacao em cdr.

    Bem sai mto menos mesmo que esses 600R$ que voce citou , e te garanto hj e o melhor que tem no momento .. ele e o nec 3500a que jaja sai na newegg ,ewiz etc.

    recomendo ele , deve chegar mes que vem ainda ... mas ja garanti o meu.

    e pesquisando tb tem o pioner A08Xl pensei que o meu era esse piorado , mas o 108 e simplesmente o A08Xl ( bem mas caro .. cerca de 20U$ a mais ) oem .. ou seja mesma coisa..."

    mas tipo onde tu comprou ele e quanto foi??
    Existe o PIONEER DVR-A07U e 107D, sera que cai na mesma do seu caso?

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Todo Pioneer segue a mesma nomenclatura:
    A0X -> Box
    10X -> OEM

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por Solidus Snake®
    "Viajo no preço ne ?

    Bem deposi de mto pesquisa e com a ajuda do pessoal do forum , tava com pressa e comprei um Pioneer 108 , ele e = ao novo Nec 3500A que ta pra sair , so perde na gravacao em cdr.

    Bem sai mto menos mesmo que esses 600R$ que voce citou , e te garanto hj e o melhor que tem no momento .. ele e o nec 3500a que jaja sai na newegg ,ewiz etc.

    recomendo ele , deve chegar mes que vem ainda ... mas ja garanti o meu.

    e pesquisando tb tem o pioner A08Xl pensei que o meu era esse piorado , mas o 108 e simplesmente o A08Xl ( bem mas caro .. cerca de 20U$ a mais ) oem .. ou seja mesma coisa..."

    mas tipo onde tu comprou ele e quanto foi??
    paguei 90U$ + % + fretes .. nao sei o valro total ainda

    mas traznedo pela newegg com a maioria dos muambeiros do forum sai em media 450/460/470 varia de cada um ...

    recomendo comprar com o soliman ..

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por carlos menassa
    Existe o PIONEER DVR-A07U e 107D, sera que cai na mesma do seu caso?
    sim ,mesma coisa..

  9. #33
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    eu sie que tem uns 60 tipos de smart buy , tme foto de quais sao boas pra compra ?

    a fuji vo procura depois aqui em bh.. improto com ml nao
    ahuahuahuaha
    Po, foto eu não tenho não, só tinha foto do ML mas saiu o anúncio
    Mas são as com logo, escrito AAA Grade e com um bichinho bizarro desenhado

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    Beleza vo procurar aqui em bh depois

    Essas fuji tenho quase certeza que tem.. melhor comprar elas ou essa smart so ?

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    Beleza vo procurar aqui em bh depois

    Essas fuji tenho quase certeza que tem.. melhor comprar elas ou essa smart so ?
    Se o preço compensar, vai de Fuji, não tem nem o que pensar
    Aqui no Rio que eu não acho ela em lugar nenhum...

  12. #36
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.094
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Solidus Snake®
    sera q ja tem o 3500 por aki ? pq se for demorar muito pra encontra-lo por aki vo acaba pegando o NEC2510a

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    ele ja tem na alemanha e inglaterra .. nos eua ainda nao chego .. ( nada de newegg , excaliber , ewiz etc.. ) acho que so mes que vem

  14. #38
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    ele ja tem na alemanha e inglaterra .. nos eua ainda nao chego .. ( nada de newegg , excaliber , ewiz etc.. ) acho que so mes que vem
    Cego!
    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...152-031&depa=1

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por Nada
    Cego!
    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...152-031&depa=1
    cego mesmo vi agora huaehea

    mas agora ja comprei o pioneer memso a diferenca deve ser taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta assim ?

  16. #40
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    cego mesmo vi agora huaehea

    mas agora ja comprei o pioneer memso a diferenca deve ser taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta assim ?
    Bom, o NEC é um bocado mais rápido e bem melhor com mídia barata, mas é só, com mídia boa o Pioneer tb é mto bom

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por Nada
    Bom, o NEC é um bocado mais rápido e bem melhor com mídia barata, mas é só, com mídia boa o Pioneer tb é mto bom
    mas , aqui , mas rapido qto.. nao deve ser tanta diferenca assim ne ? heuahe ..

    ps: mais barato tb

  18. #42
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    mas , aqui , mas rapido qto.. nao deve ser tanta diferenca assim ne ? heuahe ..

    ps: mais barato tb
    ahuhauhauhauhauhauha
    12x / 16x Pioneer = 8x NEC

  19. #43
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.412
    Verdinhas
    3283

    Ta ae!
    Assim q sobrar uma grana vo comprar esse NEC aew
    Vendi meu DVD PIONNER SLOT TRAY 106S por 200 R$!
    Vendo meu gravador por 100 R$ e com 70/80 pila fico com um gravador de DVD

    Sera q ele vai durar tempos? tipo nao vai ser ultrapassado logo? Existe algo melhor q ele? ele eh bom mesmo?

    NEC 16X Double Layer DVD±RW Drive, Beige, Model ND-3500A BG, OEM

    Valeu aew!

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    787
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Solidus Snake®
    sera q ja tem o 3500 por aki ? pq se for demorar muito pra encontra-lo por aki vo acaba pegando o NEC2510a
    A diferença é só na velocidade????

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.186
    Verdinhas
    70

    Originalmente enviada por PepsBull
    A diferença é só na velocidade????
    e ele aceita midias vagabundonas

    mas serio mesmo , acho que o pioneer e melhor. .a diferneca de velocidade nao deve ser nessa proporcao pro 8x da nec. alem de pioneer e pioneer

    mas que seja.. vamo esperar o meu chegar pra testar

  22. #46
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ra faeL | rLz
    e ele aceita midias vagabundonas

    mas serio mesmo , acho que o pioneer e melhor. .a diferneca de velocidade nao deve ser nessa proporcao pro 8x da nec. alem de pioneer e pioneer

    mas que seja.. vamo esperar o meu chegar pra testar
    uahuahuahuahauha
    Discute isso com o pessoal do http://forum.cdfreaks.com, que é o maior fórum de discussões do assunto onde praticamente todas as opiniões e reviews tem um backing de scans de qualidade de gravação (Que só o LiteOn e o Plextor podem fazer, mas fazem em discos gravados por todo mundo)
    Aliás, Pioneer é Pioneer, mas NEC é NEC, né
    Eu compro mídia a menos de 3 reau e gravo a 8x

    A diferença é nessa proporção sim, aliás, o Pioneer a 8x em algumas mídias é mais rápido que ele mesmo a 12x O_o

    A diferença de velocidade entre 8-16x é pouca, não sei se compensa o preço... Eu me importaria mais com o 4x em Dual Layer do que com 16x em Single Layer... (3500/A08 vs 2510)

    E Brusa, é bom mesmo, não tem como dizer se não vai ser ultrapassado logo pq tudo que é informatica é foda, né... Mas dura um BOM tempo sim E é o que tem de melhor no mercado...

  23. #47
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    404
    Verdinhas
    0

    acabei de pedir meu NEC-3500 com o Alexandre(KLANET) aki do forum.... na newegg saiu por $89 = R$383 rolo
    d+

    ele eh um bom vendedor ne?

  24. #48
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Solidus Snake®
    acabei de pedir meu NEC-3500 com o Alexandre(KLANET) aki do forum.... na newegg saiu por $89 = R$383 rolo
    d+

    ele eh um bom vendedor ne?
    Paguei isso no meu 2500
    Tudo pq EU NÃO TENHO SACO de esperar encomenda
    É confiável sim, só pode demorar um pouco, como qualquer encomenda.

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    892
    Verdinhas
    33

    Originalmente enviada por Solidus Snake®
    acabei de pedir meu NEC-3500 com o Alexandre(KLANET) aki do forum.... na newegg saiu por $89 = R$383 rolo
    d+

    ele eh um bom vendedor ne?
    Po R$383 ta certo isso? Ta barato demais!!! Eu tava quase comprando o 4120B (12X DVD+R e 2.4x DVD-DL) por 430, sorte que o ra faeL | rLz crio o topic e eu fiquei sabanedo desse 3500A da Nec.

    To com a grana na mao alguem me indica um vendedor bom ae!

    []´s

  26. #50
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.045
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Osborn
    Po R$383 ta certo isso? Ta barato demais!!! Eu tava quase comprando o 4120B (12X DVD+R e 2.4x DVD-DL) por 430, sorte que o ra faeL | rLz crio o topic e eu fiquei sabanedo desse 3500A da Nec.

    To com a grana na mao alguem me indica um vendedor bom ae!

    []´s
    Esse preço é na Klanet, nos outros é mais caro
    Klanet é tranquilo, as vezes atrasa um pouquinho.
    O Rafael recomendou o Soliman, que tb é 100%

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 13 Primeira 1 2 3 4 12 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões