+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Vat0_L0c0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    fx 5700 ultra (gambiarra)

    Galera to adquirindo uma vga, achei uma fx 5700 ultra 128 mega, 128 bits, 8 pipelines, 450/900 sao os clocks dela...queria q vcs falassem um pouco dessa vga, seus prós e contras, se ela é realmente boa!!!


    Valeu!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    eu tive ela...eh boa sim meu...eu consegui pegar 3700 no 3dmark2k3...to com uma mobo lixo aki....pode comprar, principalmente no Doom3 ela tem um desempenho bem superior as R9600PRO/XT...

    Aqui rodei em 1024 no high....

  4. #3
    Membro Avatar de Vat0_L0c0
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    valeu pela dica...alguem mais fala ai

  5. #4
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.302
    Verdinhas
    228

    n gosto mto da placa n kra.. ela tem mais ou menos msm nivel de performance de uma Gf4 ti4200 soh q com DX9 (em alguns jogos.. HL:2 por exemplo, vai usar Dx8.1 nas fx.) tah pagando qto nela? dependendo do valor era mais jogo tenta junta mais um pokin e pegar uma Fx5900xt ou ainda uma R9800pro

  6. #5
    Membro Avatar de Vat0_L0c0
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    obrigado pela opinião...

    Opinem mais ai galera

  7. #6
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    n gosto mto da placa n kra.. ela tem mais ou menos msm nivel de performance de uma Gf4 ti4200 soh q com DX9 (em alguns jogos.. HL:2 por exemplo, vai usar Dx8.1 nas fx.) tah pagando qto nela? dependendo do valor era mais jogo tenta junta mais um pokin e pegar uma Fx5900xt ou ainda uma R9800pro
    é o desempenho dela em 8.1 é bom, mas não tanto, já nos jogos novos achei bem boa....como a r9800PRO apanha no D3, as essa FX57U tem q apanhar no HL2, é normal ehhehe...

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Razoável, vai depender do preço. Ainda assim prefiro uma R 9600XT doq ela.

  9. #8
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.302
    Verdinhas
    228

    Como o pessoal disse (e eu tbm..) tah dependendo do preço.. posta aew a qto vc tah pegando ela.

  10. #9
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.724
    Verdinhas
    295

    eu nao pegaria ela nao!

    pegaria uma xt com possibilidade de over pra @5900ultra e @5950ultra...

    ===

    Mas se vc quiser ela mesmo tem a da gainward goldensample q se nao me engano eh 500/1000....

  11. #10
    Membro Avatar de Vat0_L0c0
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    to pensando em pegar uma evga com clock de 450/900, to pagando 750 nela!!!...compensa???

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vat0_L0c0
    to pensando em pegar uma evga com clock de 450/900, to pagando 750 nela!!!...compensa???
    NAO. compra uma FX5900XT/SE. que sao bem melhores que FX5700U

  13. #12
    Membro Avatar de Vat0_L0c0
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    To pensando em fazer o seguinte tb...pega uma 9800 pro da sapphire...mas minha fonte é de 250w reais, por isso to pensando em fazer uma gambiarra aqui e comprar uma fonte ruim e colocar ela só pra alimentar a 9800 pro...isso funcionaria?...tem algum risco???


    Valeu!!!

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vat0_L0c0
    To pensando em fazer o seguinte tb...pega uma 9800 pro da sapphire...mas minha fonte é de 250w reais, por isso to pensando em fazer uma gambiarra aqui e comprar uma fonte ruim e colocar ela só pra alimentar a 9800 pro...isso funcionaria?...tem algum risco???


    Valeu!!!
    a fonte generica dexa pros fans, pro HD e pro cdrom, e a boa dexa pro sistema

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.724
    Verdinhas
    295

    250w acho q num vai rola nao ehm...

    tu vai acaba perdendo alguma coisa ae...

  16. #15
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    eu diria q o pc nem liga -_-

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    FX5700 = 4 pipes...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    NAO. compra uma FX5900XT/SE. que sao bem melhores que FX5700U

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ltss
    eu diria q o pc nem liga -_-
    o q vc diz nao tem q minima importancia.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões