+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    Dúvida: Qual programa seria mais eficiente pra medir a banda de memoria?

    Eu to com FSB 220 aki, cas 2.5 3 3 11 nas minhas memorias BGA DDR400 genéricas. Eu tava medindo o "memory bandwidth" pelo sandra 2004 e deu.. to achando q ta meio baixo, mas queria um outro programa q medisse, pra confirmar.
    Outra coisa, independente do processador, levando em conta só a memória, é melhor FSB220 CAS 2.5 3 3 11 ou FSB200 CAS 2 3 3 11?



    aproveitando queria saber se alguem conhece as specs dessa memoria aki. consegui 242 de FSB nela:




    valeu ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    po, o q q tah escrito no chip? n dah p/ v

    PS: Coolermod mais tabajara impossivel hein? =D

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    po, o q q tah escrito no chip? n dah p/ v

    PS: Coolermod mais tabajara impossivel hein? =D
    no chip ta escrito 32Mx8 DDR.

    E esse cooler ta ate desligado, só coloquei ele pra testar uns overs, mas q eh feio, eh.. ainda to procurando um cooler decente e barato pro NB da minha A7N

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    ninguém?? po

  6. #5
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por TheLittle
    no chip ta escrito 32Mx8 DDR.

    E esse cooler ta ate desligado, só coloquei ele pra testar uns overs, mas q eh feio, eh.. ainda to procurando um cooler decente e barato pro NB da minha A7N
    a minha tb é 32x8 ddr....tb gostaria de saber...
    mas só to conseguindo 2100 de bandwidth...vc ta com 3100 po...acho que ta bom

    qto ao cooler da NB nada que um fan de PMMX fixado com super bonder não resolva...aqui ta assim

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    Originalmente enviada por Decio_Piccinini
    a minha tb é 32x8 ddr....tb gostaria de saber...
    mas só to conseguindo 2100 de bandwidth...vc ta com 3100 po...acho que ta bom

    qto ao cooler da NB nada que um fan de PMMX fixado com super bonder não resolva...aqui ta assim
    qual o FSB q ta tua memoria???

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por TheLittle
    qual o FSB q ta tua memoria???
    Ele falou 220 em CAS 2,5-3-3

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Ele falou 220 em CAS 2,5-3-3
    uhauhauhauha o pikachu, eu perguntei véi....

    hahuahauhauhauahua

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    e ninguém me ajudou ainda...

  11. #10
    Membro Avatar de NIex
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    apl525 here
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    6.088
    Verdinhas
    909

    Eu vi dessas memos na santa 320 cada 512mb, não fui com a cara delas e não trouxe..
    Ou vc deu sorte ou elas prestam mesmo..

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    Vc tá usando uma mobo que não tem dual channel, e o nforce2 que tá no sandra tem dual channel.
    Então... nesse tipo de teste sintético acho que é normal o desempenho do dual channel ser um pouco melhor, mesmo com o FSB um pouco menor.

    O melhor é pedir pra alguém que tenha a mesma mobo testar e comparar os resultados...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões