+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    o q ser SEMPRON?

    que processador é esse? usa Socket A tbm? quanto de cache?

    valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    Semprom é nova serie de proceessadores da AMD,socket 462,que daqui pra frente vai substituir os Athlons e Durons, passando a ser a sua segunda linha.


    Fazendo um update do bios da sua placa vc provavelmente poderá usar um no seu socket A

  4. #3
    Membro Avatar de wins0ck
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    258
    Verdinhas
    0

    E é boa?

  5. #4
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por wins0ck
    E é boa?
    pelo que falaram até agora é um Athlon XP com multiplicador travado.
    ou seja, se vc ta pensando em OC.. pega um tbred B mesmo!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Sempron topics
    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=312753
    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=312705
    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=312598

    pow, esse lance do forum sem pesquisa tah foda...
    pq q tiraram a m#@%#$& da pesquisa, hein???
    nem isso eu consegui pesquisa! hahahah

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões