+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por wei
    vejo em varios topicos o richard enchendo o saco
    soh pq um colega recomendou uma a7n8x-x
    asus para amd!? nao eh boa, mas para quem nao tem cacife, ou nao consegue tirar 240 de fsb de uma pcxits... paciencia neh!? eh o jeito.
    e o cara fica falando q vai conseguir um over monstruoso com hardware de pouca qualidade... JOINHA AMIGAO!!! soh isso q eu tenho a dizer.
    imagina quantos ze ninguens devem ter hardware melhor q tu e podem fazer o tal over monstruoso!? pois eh neh.

    mas para nao ficar offtopic. vamos ajudar o amigo da 9600 (se eh q ele jah nao ouviu o q eu vou dizer).
    driver?! catalyst 4.8
    9k 3dmark!? bom. levando em consideracao q vc esta usando uma 810 e uma vga capada.
    nao abuse mto dela, veja se ela esquenta
    e para um orcamento apertado. nao precisa comprar uma mobo top. tem varias mobos baratas, como a shuttle ak32, dentre outras.


    entao cara eh assim o driver q eu usei foi um do cd dela (acho q eh antigo ) mais nao sei a versao. =)

    - enquanto a galera que esta opinando e ajudando em relação as duvidas ,eh o seguinte , essa placa nao eh top mesmo e esta longe de ser , mais tem algumas pessoas aqui q estao jogando essa placa la em baixo como se fosse uma tnt da vida , po... nao eh asssim eu tenho uma g4 mx 440 pra essa placa foi um puta avanço... gostei demais , nao eh possiveil q ela eh nao ruim assim... eh uma RADEON 9600 seja la qual for o modelo...

    tava moh feliz quando peguei a placa e fiz esse topic , porem depois de uns comentarios ai , to quase vendendo ela e pagando outra... affi

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    To cuma A7N8X-X aki, bem boa pra overclock, apesar de q encana mto com [email protected]

    A BIOS eh bem simples e tem vdiim, vcore, voltagem e frequencia do AGP (apesar de q ateh agora naum descobri pra q serve.)

    Mai depois q mexi na BIOS duma Infiniti q tava cum meu primo, puts grila...tem coisa demais, fikei ateh meio perdido nos bagulho

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    450
    Verdinhas
    0

    a7n8x-x tem mudar o vdd?

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vat0_L0c0
    nem falo nada...o povo comparando chipset nvidia com chipset sis, isso é burrice, nvidia é muito superior a um sis!!!
    o desempenho IDE da SiS pelo menos é superior... e SiS ta mto bom sim cara... o nforce pode ser melhor, mas o SiS nao deixa nada a desejar, custo beneficio excelente...

  6. #55
    Membro Avatar de rocknaveia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    7.957
    Verdinhas
    451

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Pera ae, tua vga roda em 250/500 (tem certeza disso?)
    Aquele Ati tols mostrou isso

  7. #56
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Daniel_TL
    o desempenho IDE da SiS pelo menos é superior... e SiS ta mto bom sim cara... o nforce pode ser melhor, mas o SiS nao deixa nada a desejar, custo beneficio excelente...
    O cara vive de passado

    Desde a K7S5A da ECS q o SiS melhorou bastante.
    O IDE eh o melhor de todos.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    O cara vive de passado

    Desde a K7S5A da ECS q o SiS melhorou bastante.
    O IDE eh o melhor de todos.
    Leva a mal não cara...
    Mas tu é chato pra caralho hein!!!

  9. #58
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -|- Grinder -|-
    a7n8x-x tem mudar o vdd?
    sim. até 1.9v.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.079
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por leonardocaineli
    Leva a mal não cara...
    Mas tu é chato pra caralho hein!!!
    porque chato? ele ta falando a real... de fato, achar sis ruim é viver de passado..

  11. #60
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por rocknaveia
    Aquele Ati tols mostrou isso
    Pera ae tem algo errado, o Core ta a 250Mhz e as mesmos a 500Mhz... pra elas estarem a 500 deveria ser 4ns e não 5ns...

    Tu nao ta tendo problemas de instabilidade com a VGA não?!

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    posso fazer uma perguntinha basica q ninguem me respondeu?
    como eu vejo o modelo da placa no windows? e como vejo os clock dela?
    se alguem tiver uma radeon e puder por uma foto aqui mostrando fico muito grato



    obs : desculpa a ignorancia


    vlw

  13. #62
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    posso fazer uma perguntinha basica q ninguem me respondeu?
    como eu vejo o modelo da placa no windows? e como vejo os clock dela?
    se alguem tiver uma radeon e puder por uma foto aqui mostrando fico muito grato



    obs : desculpa a ignorancia


    vlw
    Cara pega o RivaTuner na Guru3d.com e pede pra monitorar os clocks ae tu vai ver quais os clocks reais da sua 9600 tosca (sem ofensas )

  14. #63
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    posso fazer uma perguntinha basica q ninguem me respondeu?
    como eu vejo o modelo da placa no windows? e como vejo os clock dela?
    se alguem tiver uma radeon e puder por uma foto aqui mostrando fico muito grato



    obs : desculpa a ignorancia


    vlw
    Modelo não tem como, já q vai identificar através da série de drivers.
    Vai identificar então como Radeon 9600 Series.

    Os clocks, pegue o ATiTool ou os drivers omega ou o Rage3d.

  15. #64
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Richard Fortus
    Modelo não tem como, já q vai identificar através da série de drivers.
    Vai identificar então como Radeon 9600 Series.

    Os clocks, pegue o ATiTool ou os drivers omega ou o Rage3d.
    Pega logo o RivaTuner e deixa de inventar moda

  16. #65
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Pega logo o RivaTuner e deixa de inventar moda
    heehhehehe
    Se ele não for fazer tweaks, o AtiTool está passando de bom

    eu por exemplo uso os omegas drivers por isso e por ter resoluções diferentes.

  17. #66
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Cara pega o RivaTuner na Guru3d.com e pede pra monitorar os clocks ae tu vai ver quais os clocks reais da sua 9600 tosca (sem ofensas )

    pikachu foda-se que ela nao eh uma placa top , nao compre ela com essa intensão e tb em nem um momento disse que ela eh boa , olha e le o topico direito...

    alias vc nao devia se gabar por q sua VGA ta longe de ser uma VGA boa tb, ok?

    logo logo eu pego uma placa mais top e posto ela aqui pra vc ver, ja que isso t incomoda...

  18. #67
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    pikachu foda-se que ela nao eh uma placa top , nao compre ela com essa intensão e tb em nem um momento disse que ela eh boa , olha e le o topico direito...

    alias vc nao devia se gabar por q sua VGA ta longe de ser uma VGA boa tb, ok?

    logo logo eu pego uma placa mais top e posto ela aqui pra vc ver, ja que isso t incomoda...
    lol
    Qndo falei tosca, falei no sentido de usar memos 5ns e ter clocks de 500MHz e nao pq a placa é ruim

    Pegou a porra do RivaTurner ou não?

  19. #68
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    lol
    Qndo falei tosca, falei no sentido de usar memos 5ns e ter clocks de 500MHz e nao pq a placa é ruim

    Pegou a porra do RivaTurner ou não?
    peguei sim

    xD

  20. #69
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    peguei sim

    xD
    Entao ve a porra dos clocks e para de reclamar seu preto
    E diz como ta la

  21. #70
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    galera me ajuda aee rapidao!! to aqui na page da ATI qual driver que eu pego pra minha placa?

    rage 128 pro family?

    rage family?

    rage 128 family?

  22. #71
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    caramba meu nao acho os driver nem pra win 2000 nem 98 pra radeon , onde eu encontro o da pagagina da ATI eh tudo desatualizado ano de 2001!? ajuda aeee


    Recommended Driver - 5.13.01.3279
    Posted October 22, 2001
    This is a fully released and supported display driver for Windows 2000. DirectX 8 and OpenGL support are included.



    qq isso!??

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    galera me ajuda aee rapidao!! to aqui na page da ATI qual driver que eu pego pra minha placa?

    rage 128 pro family?

    rage family?

    rage 128 family?
    RADEON Family

    tá cego ?

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Radeon Omega Drivers v2.5.67 (Cat 4.8)
    Windows 2000/XP

    http://downloads.driverheaven.net/om...ga_2567_7z.exe

    [ ]´s
    Léo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões