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  1. #51
    Suspenso
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Ué , bem melhor o painel de controle novo !! Nao sei qual o problema de postar isso aqui ! Ta cheio de funcao nova , se nao sabe entao nao fala.

    SM3 nao é visualmente + bonito q o 2.0.

    Nao preciso nem comentar prq q ps2.0 fica pesado nas FX's da vida né ?
    nao da pra notar a diferença do 2.0 pro 3.0

    a diferença dos 2 é tao pouco q como nosso amigo arraso ressaltou, em 1 mes eles podem arrumar um "patch" pra ficar "ready for ps3.0"


    boa sorte pra quem acredita no marketing da nvidia

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  3. #52
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    SM3 = SM2 + rápido, não tem NADA de melhoria visual.

  4. #53
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    existe uma diferença entre fanaticos que mesmo gostando da marca X sabem reconhecer o bom trabalho da outra empresa e aqueles que não sabem fazer isso e continuam apegados a sua marca favorita...
    exemplo classico do pessoal que, mesmo sabendo que a serie R3xx era melhor acabou comprando NV3x...oq ao meu ver...são burros...pois acabam pagando por um produto pior sendo que por um pouco + ou um pouco - poderia ter algo melhor...
    como falaram fiasco mesmo só a série NV3X...

    We were very excited to see that ATI would be offering a profile manager. We've been happy with the ForceWare profile manager, and had previously asked ATI if they would allow certain settings to be associated with specific applications. This was, of course, the wrong question to ask (the answer was, and still is, "no"). ATI is very adamant about staying away from associating anything with a specific executable (anyone who remembers "quake/quack" will know why). Their solution to the problem is simple and elegant. Don't associate a profile with a specific executable; allow executables to be launched when a profile is enabled.

    Shortcuts to profiles can be created and placed anywhere (like the desktop or start menu), and can be used just like shortcuts to a game that have the added bonus of changing display settings before the game is launched. This is a very clean and elegant way of solving the linked profile problem. Here's a look at the profile manager screens


    http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2188&p=5

  5. #54
    Membro Avatar de Arraso
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Ué , bem melhor o painel de controle novo !! Nao sei qual o problema de postar isso aqui ! Ta cheio de funcao nova , se nao sabe entao nao fala.

    SM3 nao é visualmente + bonito q o 2.0.

    Nao preciso nem comentar prq q ps2.0 fica pesado nas FX's da vida né ?
    É bem melhor sim! Mas do jeito que tu postou parecia uma provocação ao Diesel dizendo algo do tipo "olha o que minha ati tem e sua nv não tem!". Desculpa se eu entendi errado

    Sobre o aspecto visual, com o SM3.0 efeitos como o Parallax Mapping, Displacement Mapping, HDRr e outros ficam bem "menos pesados". Fora a facilidade de programação.

    Mas nem mesmo a 6800U tem poder suficiente para rodar um jogo SM3.0 com Parallax Mapping, quanto mais Displacement Mapping. HDRr talvez até vai... Mas a velocidade deverá ficar bem prejudicada, comparando com o jogo "normal".

    O pessoal do UnrealTech já disse que o SM3.0 será padrão até 2007, 2008, quando a equipe do DirectX resolver lançar o DX10. E eles também disseram que "pra Unreal 3, no mínimo 1GB de VRAM", então dá pra ter uma idéia do peso que esses efeitos representam.

  6. #55
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Arraso
    É bem melhor sim! Mas do jeito que tu postou parecia uma provocação ao Diesel dizendo algo do tipo "olha o que minha ati tem e sua nv não tem!". Desculpa se eu entendi errado

    Sobre o aspecto visual, com o SM3.0 efeitos como o Parallax Mapping, Displacement Mapping, HDRr e outros ficam bem "menos pesados". Fora a facilidade de programação.

    Mas nem mesmo a 6800U tem poder suficiente para rodar um jogo SM3.0 com Parallax Mapping, quanto mais Displacement Mapping. HDRr talvez até vai... Mas a velocidade deverá ficar bem prejudicada, comparando com o jogo "normal".

    O pessoal do UnrealTech já disse que o SM3.0 será padrão até 2007, 2008, quando a equipe do DirectX resolver lançar o DX10. E eles também disseram que "pra Unreal 3, no mínimo 1GB de VRAM", então dá pra ter uma idéia do peso que esses efeitos representam.
    bom vc disse tudo, qdo os jogos REALMENTE USAREM o sm3.0 as geforces de hj NAO AGUENTARAO O TRANCO, aliás algo já FOLCLORICO na nvidia, visto a geforce256/geforce2 ea geforce3/4.

  7. #56
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    BOMsolmito 2018!
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    Originalmente enviada por PP83
    bom vc disse tudo, qdo os jogos REALMENTE USAREM o sm3.0 as geforces de hj NAO AGUENTARAO O TRANCO, aliás algo já FOLCLORICO na nvidia, visto a geforce256/geforce2 ea geforce3/4.
    em 2008 ja estaremos com Nv60 e R600 !

  8. #57
    Suspenso
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    em 2008 ja estaremos com Nv60 e R600 !

    nem to falando de 2008... oq a nvida faz é implementar algo q sua placa nao aguenta fazer e jogar todo o marketing em cima disso, e depois de ver q realmetne "os jogos q utilizam a tecnologia tao alardeada nao ficam rapdios o suficiente nessas placas" eles "corrigem" o problema em geraçoes futuras


    tudo bem, mas quem paga o pato sao as pessoas q caem nesse conto. pelo menos quem comprar a x800 sabe oq ela roda e oq ela nao vai rodar e nao vai ficar se iludindo

  9. #58
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    Originalmente enviada por DekerBSB
    existe uma diferença entre fanaticos que mesmo gostando da marca X sabem reconhecer o bom trabalho da outra empresa e aqueles que não sabem fazer isso e continuam apegados a sua marca favorita...
    exemplo classico do pessoal que, mesmo sabendo que a serie R3xx era melhor acabou comprando NV3x...oq ao meu ver...são burros...pois acabam pagando por um produto pior sendo que por um pouco + ou um pouco - poderia ter algo melhor...
    como falaram fiasco mesmo só a série NV3X...

    We were very excited to see that ATI would be offering a profile manager. We've been happy with the ForceWare profile manager, and had previously asked ATI if they would allow certain settings to be associated with specific applications. This was, of course, the wrong question to ask (the answer was, and still is, "no"). ATI is very adamant about staying away from associating anything with a specific executable (anyone who remembers "quake/quack" will know why). Their solution to the problem is simple and elegant. Don't associate a profile with a specific executable; allow executables to be launched when a profile is enabled.

    Shortcuts to profiles can be created and placed anywhere (like the desktop or start menu), and can be used just like shortcuts to a game that have the added bonus of changing display settings before the game is launched. This is a very clean and elegant way of solving the linked profile problem. Here's a look at the profile manager screens


    http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2188&p=5
    Cara, vc eu nem discuto mais NADA.

    Com gente da tua laia de mentiroso e mal carater eu espero nao lembrar q existe.

    Sempre esses copy pastes pateticos, nem falar ingles sabe..cara vc eh nojento...eskece q eu existo.

  10. #59
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    E agora?
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    Originalmente enviada por Ydur
    Todos? Onde vc viu placa da ATI na minha assinatura?
    Aqui só mando a real, brother
    owned.

  11. #60
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    E enquanto o diesel destila veneno e roda jogos com qualidade porquissima pra pegar FPS's ...
    hehe cara poucos jogam com a qualidade q eu jogo

    e eu nao "destilo veneno".

    Eu simplesmente nao "virei casaca" e nem dexei de ter as msms opnioes q eu sempre tive.

    Se essas opnioes agora tao "irritando" gente q achava q a Nv tinha morrido depois da serie fx..foi maal.

    pq quando eu falava q nao ligava pra "otimizacoes" neguinho rebatia exatamente da forma como vc ta falando q eu rodo tudo "porco" por fps...

    o problema eh q tem MUITA gente q muda de opniao e de atitude conforme a mare.

    neguinho q era "puro veneno" em 2003 agora ta num deixa disso insuportavel..

    PORRA AMIGO, vc nao aguenta um topic falando de um escorregao da ATI???

    EH MESMO????

    e ai???

    CENSURA???

    FLAME??

    ora..fala serio..

    eu to careca de fazer topics tecnicos aki, zoando ate meus proprios tabacooler e nao vou poder zuar um assunto desses???

    nao gostou>>>

    BACK SPACE caramba.


    ker discutir aspectos tecnicos? ver a new? comentar??

    O topic eh pra isso...

    ps. e eu levo fe na serie r500, q vai ser desenvolvida pelo pessoal q criou o r300, mas essa serie atual eh um FIASCO sim, a ponto da ATI estar JOGANDO NO LIXO as convensoes q sempre defendeu, e q sempre usou pra atacar a Nv.

    []'s

  12. #61
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    Originalmente enviada por Arraso
    É bem melhor sim! Mas do jeito que tu postou parecia uma provocação ao Diesel dizendo algo do tipo "olha o que minha ati tem e sua nv não tem!". Desculpa se eu entendi errado

    Sobre o aspecto visual, com o SM3.0 efeitos como o Parallax Mapping, Displacement Mapping, HDRr e outros ficam bem "menos pesados". Fora a facilidade de programação.

    Mas nem mesmo a 6800U tem poder suficiente para rodar um jogo SM3.0 com Parallax Mapping, quanto mais Displacement Mapping. HDRr talvez até vai... Mas a velocidade deverá ficar bem prejudicada, comparando com o jogo "normal".

    O pessoal do UnrealTech já disse que o SM3.0 será padrão até 2007, 2008, quando a equipe do DirectX resolver lançar o DX10. E eles também disseram que "pra Unreal 3, no mínimo 1GB de VRAM", então dá pra ter uma idéia do peso que esses efeitos representam.
    Ae Arrasão tá virando funcionário da NVIDIA junto com Diesel..hehe?

    SM3.0 até agora é uma promessa, ninguem sabe o que ele é capaz...nao tem jogo pra isso...o resto é bla bla e nome tecnicos...Na pratica as vezes representa muito diferente da teoria... Acho que o SM3.0 vai ter o mesmo rumo do SM2.0 assim como SM1.1...

  13. #62
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    Porquê tanto bafafa nesse CP independente ("do driver") da ATi?

    A nVidia tem algo similar há muito mais tempo. É jurássico, claro, comparando com todo o "plus" que o CP da ATi traz, mas é muita injustiça dizer que a nVidia não tem algo parecido e que está bem atrás da ATi agora...

    E cadê as opções para desligar as otimizações dos filtros da ATi? Isso ninguém fez questão de lembrar

    Que fique bem claro, eu adorei o CP da ATi, é fantástico, a nVidia certamente está preparando algo à altura, só acho que não há como querer da nV algo que ela já tinha há muito tempo. Agora a ATi fez o mesmo, melhor, então a nV certamente fará "mais do mesmo" só que melhor

    Rodricity: eu sou funcionário dos meus pais Bom, ainda vou ser, não vão me pagar salário mas terei como comprovar uma boa renda.

    SM3.0 é o futuro, TODOS DIZEM ISSO, não é a nVidia quem diz isso. NINGUÉM curtiu o SM2.0, houve uma grande esperança, perdida, pois mesmo sendo programado em alto-nível, os shaders do DX9 são tão difíceis de programar quanto os shaders assembler do DX8.

    A gente nem sabe se as 6800 terão ou não performance suficiente pra um jogo do calibre de Unreal 3, mas pô, o jogo só será lançado em 2007, e como o Douglas disse, até lá teremos NV60 e R600. (Se bem que a previsão é de que haja apenas NV50 e R600, pois a nVidia tem fé que vai levar sua atual linha de chips até o lançamento do Longhorn pelo menos).

    SM3.0 NÃO É uma promessa, é uma realidade, que vinha sendo cobrada há muito tempo.

    SM3.0 trará sim mais velocidade e escalabilidade à programação HLSL.

    Mas não vejo motivos pra quem tem placa SM2.0 se desesperar... Não dá pra jogar duas EXCELENTES gerações no lixo sem mais nem menos (desconsiderem NV3x), apenas para priorizar o SM3.0. Por isso mesmo que será dificil ver alguma diferença gráfica no SM3.0 até 2006, mas tenham certeza que diferença na performance vocês verão.

    Se é pra criticar o SM3.0, critiquem o SM2.0 também. O SM3.0 só está aí pelo fracasso que o SM2.0 representou. Volto a repetir, são 13 jogos já confirmados com suporte a SM3.0, que serão lançados num prazo máximo de 6 meses.

    Enquanto isso, tivemos 1 ano para o SM2.0 começar a ser usado. E dois anos para ele ser usado totalmente e não apenas para "deixar bonitinho" luzes e reflexos.

  14. #63
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    nossa isso de novo........ nem ati nem nvidia e santa, isso todo mundo ja sabe....


    fx foi fiasco onde???????
    como o cara falo ai que no 3mark as 200 primeiros sao ati....
    entao fiasco e uma 9800pro com over perdrer pra uma fx 5800ddr2.... isso e fiasco.....


    nem todo mundo tem ati.....


    bom isso ja e fato, e todo mundo sabe.... quando e nvidia a festa, todo mundo sacanea, todo mundo chinga, mas quand e ati....estranho todo mundo vira otario.. ja que acho tudo normal.........


    ati faz mas no 3dmark, po e mesmo......mas sera que ta com tudo ligado mesmo ou ati faz voce pensar que ta ligado ???????

    agora noge falar que o painel de controle e mais bunitinho que o outro foi foda.......

  15. #64
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    http://www.ati-news.de/HTML/Berichte...w-Seite4.shtml

    Entrevista com Nicklas Renqvist, que trabalha na Futuremark atendendo "a mídia" e consumidores.

    ATI-News: What’s your opinion on the Pixel Shader 2.0b and Pixel Shader 3.0? Where are the differences and where do you see benefits?

    Nick: I think that the new shader models will be used in many future games. As far as I know, no game has shipped (to this date) with support for either of those two PS versions, but there is no reason why games wouldn’t do so in the future. If I recall correctly, there will be (or has been released) a patch for FarCry which use SM3.0. Not sure about PS2.b though.

    One of the benefits in those two shader models is of course that you can do longer shaders in one pass. It will let the developers really come up with some amazing stuff, and still maintain acceptable frame rates.

    The biggest difference between the PS2.b and PS3.0 is of course that the PS3.0 brings a bunch of new shader instructions, whereas the PS2.b basically just allows longer shaders using the PS2.0 instruction set.

  16. #65
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    Originalmente enviada por Arraso
    http://www.ati-news.de/HTML/Berichte...w-Seite4.shtml

    Entrevista com Nicklas Renqvist, que trabalha na Futuremark atendendo "a mídia" e consumidores.

    ATI-News: What’s your opinion on the Pixel Shader 2.0b and Pixel Shader 3.0? Where are the differences and where do you see benefits?

    Nick: I think that the new shader models will be used in many future games. As far as I know, no game has shipped (to this date) with support for either of those two PS versions, but there is no reason why games wouldn’t do so in the future. If I recall correctly, there will be (or has been released) a patch for FarCry which use SM3.0. Not sure about PS2.b though.

    One of the benefits in those two shader models is of course that you can do longer shaders in one pass. It will let the developers really come up with some amazing stuff, and still maintain acceptable frame rates.

    The biggest difference between the PS2.b and PS3.0 is of course that the PS3.0 brings a bunch of new shader instructions, whereas the PS2.b basically just allows longer shaders using the PS2.0 instruction set.
    sera q esse reporter da ATi-News tava esperando outra resposta? eAJEjAIEjiAE

    engraçado!

  17. #66
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    Originalmente enviada por Arraso
    http://www.ati-news.de/HTML/Berichte...w-Seite4.shtml

    Entrevista com Nicklas Renqvist, que trabalha na Futuremark atendendo "a mídia" e consumidores.

    ATI-News: What’s your opinion on the Pixel Shader 2.0b and Pixel Shader 3.0? Where are the differences and where do you see benefits?

    Nick: I think that the new shader models will be used in many future games. As far as I know, no game has shipped (to this date) with support for either of those two PS versions, but there is no reason why games wouldn’t do so in the future. If I recall correctly, there will be (or has been released) a patch for FarCry which use SM3.0. Not sure about PS2.b though.

    One of the benefits in those two shader models is of course that you can do longer shaders in one pass. It will let the developers really come up with some amazing stuff, and still maintain acceptable frame rates.

    The biggest difference between the PS2.b and PS3.0 is of course that the PS3.0 brings a bunch of new shader instructions, whereas the PS2.b basically just allows longer shaders using the PS2.0 instruction set.
    Arraso, foi isso que eu quis dizer, nao adianta ter muito bla bla se na pratica nao representa o que há no papel...Eu não estou convencido que o SM3.0 será revolução, no SM2.0 todo mundo disso isso tmb...Eu vou comprar uma 6800 mais tarde mas nao pelo SM3.0 e sim pela performance da placa e custo...

  18. #67
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    Nem tou defendendo ninguém, mas porra...
    Antes era fps pq vc nem ia perceber gráfico de não sei oq no jogo blábláblá... a nv faz mais FPS? então é qualidade de imagem...
    Mesma bosta a qualidade? Ahn mas tem uma diferençazinha ali... Nvidia é cheater... engana e faz todos vc's de otário... aiaiai...

    Cruz credo... que desnecessário...

    Acho que expor os fatos tudo bem... ficar nessa de fanboy pqp....


    Antigamente todo mundo falava que não ia usar pixel shader e tal, não compensa, não tem jogo que usa e não sei das quantas... Foi uma galera de gf4mx... já faz tempo que tem jogo que só roda com pixel shader... e que a gf3 a primeira roda hoje.

    Vc's querem que lance o jogo com tecnologia que VGA nenhuma tem?
    Calma aê né... é assim que as coisas andam... implementa aqui e ali... O que for bom vai ser mantido, nas próximas vai ter algo a + junto com o que já tem hoje... e por aí vai.

    Já ouvi falar mal de MMX, SSE, SSE 2... Principalmente dos amdlovers dizendo não sei oq de 3dnow... depois tavam comemorando os SSE dos xp morgam e tal...

    Não sei pq defender marca... Se tá criando um padrão e melhor que seja... Preço? o ciclo de preços lá fora e praticamente o mesmo, quem sofre e a gente aqui... E desde quando o Brasil é o mercado principal de produtos de info?

    Aproveitem... essa concorrência que faz a gente ter a qualidade que tem hoje.... quanto mais melhor... agora...
    Que aqueles joguinhos antigos onde nego tirava água dos pc's e vg pra conseguir fazer algo bom, era tudo bem programado, era muito mais show e criativo... aquelas músiquinhas massas feitas com noise generator... velhos tempos

  19. #68
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    Que eu me lembre, a ATI já otimizou driver pra aplicativos há muito tempo... no Quake3 rolava umas otimizações toskas na filtragem... povo de pouca memória! Sem falar no anisotrópico 'adaptável' das R8500, que depois a Nvidia resolveu usar tb... Mas quem realmente começou a chutar o super-pau da barraca foi a Nvidia e o escândalo do 3dmark03... que aliás, a ATI tá levando agora(e que muita gente começou a dar crédito até aparecer a X800 de novo)...
    Nvidia é mais tecnologia hoje... é placa melhor, na minha opinião... SM 3.0... pra quem tem bala na agulha, é SLI na fita, antes de pensar em novas gerações!!! mas a diferença entre as GF6800 e as X800 é muito menor do que na época das FXs...
    A tal R520 parece ser um monstro... vamos continuar lendo o Theinquirer... quero ver se uma R520 conseguirá ganhar de duas GF6800...

    O 3dmark05 vai 'ajudar' a Nvidia, tenho quase certeza... já que tem povo que compra placa de vídeo para benchmark ou para um jogo/engine...

    flw

  20. #69
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    Originalmente enviada por V1PM4N
    Que eu me lembre, a ATI já otimizou driver pra aplicativos há muito tempo... no Quake3 rolava umas otimizações toskas na filtragem... povo de pouca memória! Sem falar no anisotrópico 'adaptável' das R8500, que depois a Nvidia resolveu usar tb... Mas quem realmente começou a chutar o super-pau da barraca foi a Nvidia e o escândalo do 3dmark03... que aliás, a ATI tá levando agora(e que muita gente começou a dar crédito até aparecer a X800 de novo)...
    Nvidia é mais tecnologia hoje... é placa melhor, na minha opinião... SM 3.0... pra quem tem bala na agulha, é SLI na fita, antes de pensar em novas gerações!!! mas a diferença entre as GF6800 e as X800 é muito menor do que na época das FXs...
    A tal R520 parece ser um monstro... vamos continuar lendo o Theinquirer... quero ver se uma R520 conseguirá ganhar de duas GF6800...

    O 3dmark05 vai 'ajudar' a Nvidia, tenho quase certeza... já que tem povo que compra placa de vídeo para benchmark ou para um jogo/engine...

    flw

    como 3dmarck nao vai ajudar a nvidia ela so vai botar testes de sm 3.0 so isso...se as x800 nao suporta e problema da ati.....

    e estranho que quando e a ati nego lembre de treco muito velho pra defender o fabricante....... porem ne quando e outra ja viu ne..... nego bota na cruz e o kct......

  21. #70
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    Os testes SM3.0 (ou "o" teste, deve ser apenas um) serão compatíveis com instruções SM2.0 e 2.0b.

    É como o teste de Advanced Pixel Shader do 3DMark2001, que nas Radeons roda no PS1.4, nas GF3 no 1.1 e nas GF4 Ti, 1.3.

  22. #71
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    Originalmente enviada por Ydur
    Vcs estão pegando muito pesado com p pobre do Diesel, ele vai melhorar, juro. Olhem só:
    1) Ele sofreu muito pq tinha uma ti4600 que era top do mercado, aí veio a ATI e botou a 9700 pro pra esculachar a rival com filtros ligados...
    2) depois ele pegou uma fx [email protected] e pensou que ia ser top, a ati como sempre venceu... 9800xt líder com folgas
    3) Agora ele pegou uma 6800 e mesmo sabendo que tem uma ótima placa em mãos, fica com medo de tudo voltar a acontecer e a ATI ganhar novamente, ex:
    ---Far Cry rodando melhor nas placas da ATI é bug do jogo com as placas da Nvidia
    ---Otimizações na ATI é motivo de vergonha, na Nvidia é indício de drivers bem desenvolvidos
    ---OpenGL é o divisor das águas, apesar de apenas 8% de todos os jogos desenvolvidos até hoje usarem essa API
    Não culpem esse garoto pq ele já sofreu muito
    Deco, nós te amamos, mas pega leve aí
    Hoje a 6800gt está arrebentando, exceto no far Cry, onde o desempenho é uma lástima, chega a ser ridículo se comparado com as placas da ATI. Como eu sempre disse, tomara que nenhuma empresa domine o merado, pq a concorrência é o que pode haver de melhor para nós, meros compradores.
    E nem adianta reclamar, falo a verdade e meto o pau no que acho ruim
    beijunda

    Opa, blz?? Tentei mandar MP mas sua caixa tá cheia....

    Na sua msg já parei de ler o tópico pq é o mesmo bla bla bla de sempre.... então vamos ao que interessa!!

    Seguinte.... poderia me passar algum site bom onde se compara 6800 x X800 no farcry??
    Pq o video que eu vi com ps3.0 parecia filme!!! Aliás um dos principais motivos deu preferir a 6800 era justamente o ps3.0 no far cry!!!

  23. #72
    Membro Avatar de Arraso
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    Repórter:
    "Quando vocês terão um chip compatível com o Shader Model 3.0?"

    ATi:
    "Assim que possível."

    O R520 será MONSTRUOSO, mais de 300 milhões de transistores, chip 512-bit (mas que provavelmente continuará usando banda de 256-bit para as memórias), 512MB/756MB GDDR3 @1.4Ghz ou 2Ghz (!!!), suporte ao SM3.0"+" apenas com o FP32, nada de FP24 ou FP16.

    A ATi voltará a dizer "único chip com precisão total TOTAL!".

    São rumores fortes, mas é certo mesmo apenas a quantidade de memória, o número de transistores e, claro, pleno suporte ao SM3.0. Enquanto isso, a nVidia aposta no NV48, que até agora é uma incógnita. Espero que ela não durma no ponto.

    Se a diferença de performance entre a atual geração e a "antiga" não fosse tão gigante, não duvido nada de que a ATi deixaria passar essas placas da nVidia e lançaria um monstro, tal como foi feito entre a 8500 e a 9700.

    Xbox usa R500 ou R600?

  24. #73
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    Quando eu comecei na hardmob 02/02/2002 eu realmente achava essas ati x nvidia, intel x amd mas sao 2 anos de hardmob e sempre essas merdas, Geforce 3 x radeon 8500, Geforce 4 x radeon 9700, Geforce fx x radeon 9800. Ah fala serio vcs nao cansam nao?, Todas as empresas querem ganhar comprem oq for melhor para oq vcs forem jogar e GO GO GO. Xbox(pelo menos o 1) usa uma versao da geforce 4.

  25. #74
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    Originalmente enviada por BIGX333
    Quando eu comecei na hardmob 02/02/2002 eu realmente achava essas ati x nvidia, intel x amd mas sao 2 anos de hardmob e sempre essas merdas, Geforce 3 x radeon 8500, Geforce 4 x radeon 9700, Geforce fx x radeon 9800. Ah fala serio vcs nao cansam nao?, Todas as empresas querem ganhar comprem oq for melhor para oq vcs forem jogar e GO GO GO. Xbox(pelo menos o 1) usa uma versao da geforce 4.
    q eu lembre o xbox usa uma versão da geforce 3 "turbinada", nao tenho certeza!

    quanto ao ATi x nVidia, bom... acho q em um forum de hardware presume-se q essas discussões sejam levantadas e levadas a cabo sempre, já que essa é a discussão do futuro do hardware, e seria sem graça um forum de hardware sem essas discussões... imagine um forum de hardware q servisse apenas pra postar/solucionar duvidas? seria um lixo!

    quem se cansou disso, de especulacoes e ver o q vai acontecer no futuro, se cansou de hardware!

    []'s

  26. #75
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    Eu quero saber é do Xbox 2

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