+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.004
    Verdinhas
    312

    O que fazer com 1000 reais.

    O que fazer? tenhu um duron 900, 256 de ram, soyo k7vta-pro e uma mx400, to querendo atualizar meu pc estava penssando nisso aki:
    soyo kt600 dragon, 2600+ mobile e 512.
    mais sei la se souberem coisas melhor, tipo noa e exatamente 1000 mais e nesta faixa de preco, eu fiz as contas e da mais ou menos isso.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.887
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16200

    k7s8xe rev.3
    barton 2600+
    512Mb DDR400

    dae dah pra fazer um overzinho

    ou

    2 barris de chop
    1 aluguel de puteiro

  4. #3
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Zecacu
    k7s8xe rev.3
    barton 2600+
    512Mb DDR400

    dae dah pra fazer um overzinho

    ou

    2 barris de chop
    1 aluguel de puteiro
    com GF2MX400?

    Bom vende oq vc tem, deve arrumar uns 400 reais em média

    depois

    K7S8X rev3
    35w 2200+ Barton Mobile
    1x 512 DDR400
    e acho q de pra arrumar uma GF4 TI4200 128Mb

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.004
    Verdinhas
    312

    to ligado que ah vga e uma bosta mais eu vou trocar ela em breve deixa eu receber uma grana que eu tava penssando em pegar uma 6800 mais por enquanto vai ser ela mesmo, to preocupado mais com o resto saca, e pelo visto vou ter que comprar uma fonte nova

  6. #5
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Athlon XP 2600 Barton(uns 350 conto)
    mb MSI K7N2 Delta-L ( 320 conto dai pra menos)
    Radeon 8500 / Geforce 3 usada
    senao vende as suas peças pra ajuda inteirar p/ compra uma Radeon 9600 PRO ou geforce 4 Ti4200

    editando:
    esqueci das memoria... mas q tal compra 2 placas de 256MB DDR 400 SAMSUNG ?? fica mais ou menos 180 conto cada placa... dai daria uns 360... a vantagem de 2 placas de 256mb é que elas funcionariam em DUAL DDR na MSI K7N2 Delta-L, q tem chipset NFORCE2 (chique hein)...
    com 1000 conto entao daria pra compra so a placa mae, processador e memoria, q eu recomendei... voce vendendo tuas peças da pra arruma uma GF3 / r8500 / gf4 ti4200 / r9600 usada... ou senao, uma opcao mais barata, uma GF MX 440 8X de 128MB DDR, ja ficaria bem melhorzim q a sua GF2 mx400

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.373
    Verdinhas
    18

    puteiro e cerveja, e seja feliz.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.541
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Dito
    puteiro e cerveja, e seja feliz.

  9. #8
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.986
    Verdinhas
    711

    neguin soh pensa em puteiro...

    leva a namorada para uma viagem =)
    mil reais da para uma boa de uma viagem

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.004
    Verdinhas
    312

    ah ja tenhu namorada nao preciso de puteiro e nu msie pq nao curto cerveja ahauhauha.

    bom vou ver o que faco pq tipo vou trocar de vga sem duvida, acontece que esse meu pc nao ieri me desfazer por uma serie de motivos e tb pq pretendo fazer rede aki. vou ver o que faco, pq eu tava penssando mais pra frente colocar outro de 512 ou seja dual chanel melhor do que 2 de 256 eu acho mais sei la, vou ver continuem opinando ai pq mes que vem to trocando masi ja tenho que estudar direitinho o que irei colocar pra mim nao me arrepender depois

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.042
    Verdinhas
    0

    acho q vc vai ter q comprar uma fonte nova tb..
    pega uma seventeam 350w, acho q eh uns 180,00
    bom, vamo la, a listinha:

    tbred 1700+ bom de over, da pra achar aki no forum por uns 180-200
    mobo msi q o cara citou ali encima, q usa o nforce 2 ultra e tal, ai ja da pra vc fazer um over legal no tbred, ta uns 350-390 uma mobo dakelas.
    vc vai precisar de um cooler novo tb, pega um vcom 21b com o thelittle aki do forum, acho q eh uns 30-40 reais
    memo, uma q eu acho um bom custo beneficio, são as da marca PDP série LLKK, tu acha 512mb por uns 320-350, ela eh cas 2-3-2-5 2.5v <<<<, chip mosel vitalik 5ns

    total= 1060-1160

    []´s
    Cabelo

  12. #11
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por BruceBarros
    ah ja tenhu namorada nao preciso de puteiro e nu msie pq nao curto cerveja ahauhauha.

    bom vou ver o que faco pq tipo vou trocar de vga sem duvida, acontece que esse meu pc nao ieri me desfazer por uma serie de motivos e tb pq pretendo fazer rede aki. vou ver o que faco, pq eu tava penssando mais pra frente colocar outro de 512 ou seja dual chanel melhor do que 2 de 256 eu acho mais sei la, vou ver continuem opinando ai pq mes que vem to trocando masi ja tenho que estudar direitinho o que irei colocar pra mim nao me arrepender depois
    detalhezinho IMPORTANTE:
    se voce optar por uma MSI K7N2 Delta-L que tem chipset NFORCE2, a unica forma de usar o recurso DUAL DDR, é tendo duas placas de memoria.... todas placas mae com NFORCE2 é assim...
    com apenas 1 placa de 512mb vai rodar em SINGLE DDR mesmo...
    a não ser que voce prefira comprar uma placa de 512MB DDR400, e mais pra frente comprar outra placa de memoria de 512MB pra rodar DUAL DDR... mas acho que fica mais legal 2 placas de 256MB sim, afinal, imagina se acontece de queimar uma... voce ainda tem outra =)

  13. #12
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Asus A7n8x pura ou se der uma Abit NF7 .. MSI K7N2 é meio caída..

  14. #13
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    Asus A7n8x pura ou se der uma Abit NF7 .. MSI K7N2 é meio caída..
    caida por que? JUSTIFIQUE-SE
    eu tenho uma e nao tive problema nenhum, to super satisfeito e a placa é otima, inclusive posso procura uns benchmark da MSI k7N2 Delta-L dando pau em ASUS e ABIT
    marca caida é a PC-SHIT

    Inclusive, a MSI K7N2 Delta-L ta mais barata que a ASUS ou ABIT....
    Eu PESQUISEI ANTES DE COMPRAR, e achei a MSI a melhor opção! (achei o melhor custo beneficio)

  15. #14
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    bahhh
    ja me antecipo e posto alguns dos testes q eu achei
    aff tem muito nego q fala mal de marca q da pau na preferida deles... o pessoal daqui do forum precisa ser mais imparcial...
    quem fala q MSI é ruim deve ser muito leigo no assunto, nao é possivel
    eu digo e repito sempre: marca ruim é PC-SHIT


    http://www6.tomshardware.com/motherb...chmark_results


    http://www6.tomshardware.com/motherb...t3d_benchmarks


    http://www6.tomshardware.com/motherb...boards-16.html

    No sumario(a conclusao) do teste entre as 10 placas mae, aponta a MSI e a SOLTEK como as vencedoras... =)
    A abit e a asus levou pau da MSI em quase todos os testes, mas nem por isso vo sai falando q ASUS é ruim ou ABIT é ruim
    quem quizer discutir os testes, que discuta com o dono do site...

    sem +...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.004
    Verdinhas
    312

    e pelo visto vai ser essa msi mesmo masi quem tiver sugestoes do que eu posso fazer digam ai.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões