+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    449
    Verdinhas
    0

    Aqui aconteceu isso aqui ontem de pedir disquete, pensei q tinha ferrado minha abit tbm... apenas dei Clear Cmos e pronto já era

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.633
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por hb2004
    SocioColorado - me fala mais desse processo que vc falou aí, tô desesperado aqui e não saco muito dessas coisa não
    faz o CLEAR CMOS antes de fazer isso cara...

    o procedimento que eu passei só funciona se vc estiver conseguindo dar boot por disquete, vc tá conseguindo fazer isso?

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    isso o que?
    ja baixei os arquivos I e II, são os dois ou um deles apenas?
    fazer o que especificamete?

    vlw

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.633
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por hb2004
    isso o que?
    ja baixei os arquivos I e II, são os dois ou um deles apenas?
    fazer o que especificamete?

    vlw
    passo a passo então...

    - pega um disquete
    - formata ele com a opção "criar um disco de inicialização do MS-DOS" marcada
    - copia os "arquivos I" para o disquete ( descompactados, obviamente, e sobrepondo eles )
    - coloca o disquete no drive do micro com problema e tenta dar boot

    depois diz aê se funcionou...

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    agora intindí, sou aprendiz ainda nessas coisas.

    valeu

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    Ufa galera, que susto hem?

    resolvido com 3 reset com o insert apertado.

    O pessoal do hardmob tá super de parabéns pela solidariedade prestada.

    brigadão a todos que contribuiram.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões