+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    SOCORRO placa de video

    o que eu devo instala pra conseguir config do video???
    essas config eu peguei pelo prog cpuz

    placa mãe
    chipset: sis 730 Rev. 2
    southbridge: sis 8
    sensor: IT 0

    BIOS
    brand: american megatrends inc.
    version: 062710
    date: 07/15/97

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.516
    Verdinhas
    39

    :?::?::?:
    traduza por favor q eu não entendi nada

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    Re: SOCORRO placa de video

    Originalmente enviada por RuBeNZ
    o que eu devo instala pra conseguir config do video???
    essas config eu peguei pelo prog cpuz

    placa mãe
    chipset: sis 730 Rev. 2
    southbridge: sis 8
    sensor: IT 0

    BIOS
    brand: american megatrends inc.
    version: 062710
    date: 07/15/97
    dei deltree no windows do pc, e reinstalei o win 98, dae num consigo axa nda pra instala o video, e to procuranu alguma coisa pra instala a placa de video que eh onboard!! essas configurações ae eu peguei num programa chamado cpuz!

  5. #4
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    provavelmente sua mobo é on board e vc tá procurando o drive de video da mesma, naum??

  6. #5
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    aff nem li direito... e so vc pegar o drive msm... site da pcips tem

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    51

    porra o cara já falou

    baixa o driver de video da sis 630/730

    pronto

    next

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões