+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    0

    ASUS A7N8X-X consigu FSB 230mhz?Memo Markvision DDR400

    Fala gente, queria saber se consigu FSb 230mhz com essa A7N8X-X, vou ela vai chegar pra mim segunda - feira e vou montar o pc :P
    Memos DDR400 Markvision, muito ruim?
    FALOW

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    0

    Dificl tu chega a 230Mhz... 220Mhz é mais provavel... mais é dificil do memo jeito

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.636
    Verdinhas
    0

    a mobo chega à isso tranquilo... vai depender mesmo é das memórias.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    0

    Será que essa Markvision aguenta?Ela tem chips VDATA
    FALOW

  6. #5
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    teste com o memtest kra.. baxa o prog, ele vai cria um disquete de boot..
    aí reseta o pc e qdo iniciar bota o fsb q vc ker (no caso, 230..) qdo iniciar o programa dah aperta esses numeros: 2 5 5 q vc vai p/ o teste 5 q é o q estressa mais a memoria.. dexa roda pelo menos duas vezes e se n der erro em nenhuma das duas tah tdo blz.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    0

    Nossa, pra rodar memtest precisa apertar esses numeros?aaaff, por isso eu nunca consegui rodar, achava que era sozinho que ele rodava, hehhehe
    FALOW

  8. #7
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    ele roda sózinho..mas é q ai vc já escolhe o teste mais fudidão...se der erro..lá q vai dar saka..eheheh
    eu acho o 6 melhor q o 5...acho q vai de gosto!!

    agora quanto a asus, eu peguei 430 (215fsb) sem fazer força...acho q chega facil sim a 230

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.182
    Verdinhas
    0

    aqui na azos do meu irmao com DDR samsung TCCC feiz 240 estavelzao. essa mobo é rox

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    74

    tem como rodar o mem teste sem uso do disket?

    minha maquina nao tem disket e eu queria testar a memo

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    0

    Grava em um CDR-W e passa....

  12. #11
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.482
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por diogoddm
    Grava em um CDR-W e passa....
    eita...mas num é arquivos non-dos?? ai cumé q faz pra ler os arquivos do disquete?
    pq aki sempre q tento entrar no disquete manda um: disquete não formatado.
    ehehehhe

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    A AZOS até xega a 230 sim, com pinmod e talz, agora vai ser meio foda por causa da memo!

  14. #13
    Membro Avatar de ferA_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BEIJINHO NO OMBRO.
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    14.468
    Verdinhas
    2261

    o Lipe [r0x] , quem lembra dele?
    se nao me engano foram 245fsb com pinmod em uma a7n8x-x..

    Editado :

    "247mhz by L!p3 [r0x] -> A7N8X-X PINMOD , TbredB 1700+ , Corsair XMS CAS2PT DDR333 , Aero7+ , Satellite 500W , BIOS : UberBios1007"

    no ranking de fsb.. eu lembro só que o pikachu e o lipe brigavam pra kct , hehe..

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Claro, pergunta se ele usava isso 24/7

    E kd ele agora? E a AZOS dele lembra oq ele fez? Vendeu a preço de banana, meio estranho vender uma mobo q faz 247MHz 24/7 não?
    Eu trocaria minha ABIT na dele...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    623
    Verdinhas
    0

    FSB 215mhz dá?Espero que sim, essa memo fdp, vou acabar mandando trocar por uma Corsair Value Select daqui um tempinho, devolvo falando que tá com defeito e intero grana e pego outra
    FALOW

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    720
    Verdinhas
    190

    tive uma dessas mnemorias por 2 semanas só vendi pois aparecerão uma geil ultra platinium .
    Coloquei ela 230mhz , isso em umna epox 8rda+ , achoq ue em 2.8 de voltagem , mas não lembro ao certo !
    otima memo sim, !

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por diogoddm
    FSB 215mhz dá?Espero que sim, essa memo fdp, vou acabar mandando trocar por uma Corsair Value Select daqui um tempinho, devolvo falando que tá com defeito e intero grana e pego outra
    FALOW

    EAHiueahui q vacilo, mas tu ja testou ou não?
    Po 215 eu uso nas minha CH-5 CAS2-3-3-

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões