+ Responder Tópico
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última
  1. #76
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por foooooo
    acho q vc nunca teve asus com ps2 keimado...
    isso aqui cara, é panela
    agremiação dos usuarios da ABIT NF7-S

    ate parece que pra monta um micro bom, voce so tem uma opcao no mundo: ABIT NF7-S
    coisa MAIS GAY isso, q nojo
    neste topico aqui eles vao falar: qualquer coisa menos MSI
    no outro topico q tava falando sobre a ASUS e a ABIT os cara falava "qualquer coisa menos ASUS"

    isso é panela, deixa pra la...
    placa boa pra eles é apenas a q faz overclock, essa vai ser a idolatrada e o resto pra eles é lixo

    conclusao: eles nao servem de base, e o povo q entra pra le esses bate-boca nao tiram nada de proveito...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.584
    Verdinhas
    4


    daij0fijasdasijdjajdauhua ai como pessoas sao tolinhas neh
    acreditam em qualquer graficuzinhu q veem na internet

    marc, criança fofa teste outras placas, adquira experiencia, tenha uma base concreta para discussão o mundo num gira em volta de um graficuzinhu qualquer q vc axou por acaso por ai

    obs.: nao eu nao tenho abit, tenho dfi.

  4. #78
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por foooooo
    acho q vc nunca teve asus com ps2 keimado...
    ja tive sim, eu inclusive sou contra AZOS, axo AZOS uma merda, tem uns lovers de AZOS q até me odeiam por isso, mas entre AZOS e MSI, sem duvida vou de AZOS!

    MSI K7N2 é horrenda, porca e mal projetada...

    Nao tem nem como comparar NF7-S com K7N2; so pegar os PCB's e analisar e vc ja ve a grosseira diferença.

  5. #79
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por øMg`4lt

    daij0fijasdasijdjajdauhua ai como pessoas sao tolinhas neh
    acreditam em qualquer graficuzinhu q veem na internet

    marc, criança fofa teste outras placas, adquira experiencia, tenha uma base concreta para discussão o mundo num gira em volta de um graficuzinhu qualquer q vc axou por acaso por ai

    obs.: nao eu nao tenho abit, tenho dfi.
    q coisa gay essa msg
    eu comprei minha placamae baseado em todas minhas pesquisas e pelas minhas possibilidades financeiras...
    testar outras marcas?
    bom, eu to testando.........
    meu 1º micro era pentium de 200mhz, placa mae soltek
    meu 2º micro foi pentium 3 de 1ghz, placa mae ASUS, memoria NEC...
    meu micro agora é AMD e MSI.... quase deu certo de eu ter comprado uma placa mae da GIGABYTE, so q tava a grana nao deu...
    eu mudei de intel pra AMD, de ASUS pra MSI, NEC pra samsung, tenho hds samsung e seagate....
    mas experiencia "nisso aqui", ta bem claro q aqui ta cheio de "fanboys da ABIT"

    quanto ao "criança" q vc me falou, quer dar uma chupada no meu pirulito?

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.543
    Verdinhas
    248

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    ja tive sim, eu inclusive sou contra AZOS, axo AZOS uma merda, tem uns lovers de AZOS q até me odeiam por isso, mas entre AZOS e MSI, sem duvida vou de AZOS!

    MSI K7N2 é horrenda, porca e mal projetada...

    Nao tem nem como comparar NF7-S com K7N2; so pegar os PCB's e analisar e vc ja ve a grosseira diferença.
    bom, tenho uma k7n2 delta-L e tá me servindo bem, gostei dela pelo preço q saiu... cada um que já testou pode dar sua opinião. A sua era uma delta-L tb? Que memos usou?

  7. #81
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Marc-BR
    AAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH AHAHH
    bela merda vc ta falando
    fi: o fato de voce achar uma coisa uma merda nao muda nada
    a MSI nao sera uma merda pq vc acha....
    assim como a ABIT nao sera boa pq vc acha tb....

    nao fede nem cheira, exceto a sua opiniao q fede

    o unico fato eh q meu micro aqui com minha delta-L continua rodando belezinha, com uma performance otima nos jogos e tal.... ou seja a merda q vc acabou nao vai influencia em nada pq meu micro continua o mesmo

    se é pra fala inverdade eu tb poderia fala q a tua placamae eh uma merda, mas ela vai continua a mesma merda pq nao vai muda nada
    É mesmo é, e o kiko?
    Se vc usa ae e gosta o problema e seu e não meu, agora se o cara pergunta se vale a pena é obvio q vale, K7N2 lol... placa mae merda, ja te falei, compara o PCB dela com uma NF7 (nao a -S pq a NF7 seria teoricamente igual a K7N2) e depois vem falar alguma coisa. Mobo que corrompe com 210 de FSB lol... nem AZOS faz isso, e olha q eu sou um anti-azos assumido.

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    ja tive sim, eu inclusive sou contra AZOS, axo AZOS uma merda, tem uns lovers de AZOS q até me odeiam por isso, mas entre AZOS e MSI, sem duvida vou de AZOS!

    MSI K7N2 é horrenda, porca e mal projetada...

    Ai...tua ideia eh fazer a gente rir?
    Ou tais querendo fazer raiva ao MAC-BR?

    tisc tisc

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Marc para de falar merda, NF7-S é mto melhor...

    MSI eh uma BELA DE UMA MERDA, nao tem nada de bom na marca... qualquer marca tirando PCChips/ECS é melhor q MSI, até Soyo tem mais nivel q MSI.
    AH nao..que isso..agora que eu vi.
    Tais tirando onda memso huahuahuhuahuahuhua hua
    Obvio que nao tais falando seiro.

    Mac..ele ta de sarro. Nem liga..hueuhahuahuhua

  10. #84
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Geno Cyber
    Ai...tua ideia eh fazer a gente rir?
    Ou tais querendo fazer raiva ao MAC-BR?

    tisc tisc
    Talvez

    Nao confio em mobo q corrompe bios em 210 de FSB, ou vao tb falar q eh culpa do nForce!

    Da mesma forma as DFI, recomendei uma pra um amigo meu e me arrependi e ele tb, a mobo eh ruim pra kct tb, mto fraca e adora corromper bios... coisa q nao acontece até nas AZOS ao contrario da MSI q em 210 tchau tchau!

  11. #85
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Originalmente enviada por Marc-BR
    isso aqui cara, é panela
    agremiação dos usuarios da ABIT NF7-S

    ate parece que pra monta um micro bom, voce so tem uma opcao no mundo: ABIT NF7-S
    coisa MAIS GAY isso, q nojo
    neste topico aqui eles vao falar: qualquer coisa menos MSI
    no outro topico q tava falando sobre a ASUS e a ABIT os cara falava "qualquer coisa menos ASUS"

    isso é panela, deixa pra la...
    placa boa pra eles é apenas a q faz overclock, essa vai ser a idolatrada e o resto pra eles é lixo

    conclusao: eles nao servem de base, e o povo q entra pra le esses bate-boca nao tiram nada de proveito...
    Cara, eu não concordo com o jeito que vc fala, mas isso que vc falou É A MAIS PURA VERDADE SOBRE ESTE FORUM AQUI.
    []'s

  12. #86
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    É mesmo é, e o kiko?
    Se vc usa ae e gosta o problema e seu e não meu, agora se o cara pergunta se vale a pena é obvio q vale, K7N2 lol... placa mae merda, ja te falei, compara o PCB dela com uma NF7 (nao a -S pq a NF7 seria teoricamente igual a K7N2) e depois vem falar alguma coisa. Mobo que corrompe com 210 de FSB lol... nem AZOS faz isso, e olha q eu sou um anti-azos assumido.
    esse negocio de auto-corrompe bios eh mto engraçado, mas vcs nao provaram NADA ainda...o q me admira muito, e o que é pior e mais inguenorante ainda eh o fato de vc acredita no zé das covi, sem uma prova concreta. e depois se nao é verdade? e se descobrir q no final das contas por ex, foi a fonte, ou o processador q queimo?
    parabens cara!! vc constroi sua fama aqui no topico levando adiante um fato nao comprovado?
    o zé das cove tenta um over, faz cagada, nao sabe o q foi e poe a culpa no boi q ta la pastando na roça...
    agora se a gente NAO RECOMENDA uma marca pra cada problema q aparece. NENHUMA MARCA SE SALVA
    Nesses 3 ultimos dias eu li reclamações/problemas de proprietarios de ABIT /MSI/ASUS/DFI/SOYO ....
    entao vamos chegar a uma conclusao??

    TODAS AS MARCAS SAO UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    INCLUINDO ABIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ta vendo? eh assim q vc faz "pikachu"....
    deprimente isso nao? PERCEBEU A SUA DEPRIMENCIA?

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Talvez

    Nao confio em mobo q corrompe bios em 210 de FSB, ou vao tb falar q eh culpa do nForce!

    Da mesma forma as DFI, recomendei uma pra um amigo meu e me arrependi e ele tb, a mobo eh ruim pra kct tb, mto fraca e adora corromper bios... coisa q nao acontece até nas AZOS ao contrario da MSI q em 210 tchau tchau!
    companheiro...ja pensou que pode ter sido a fonte?
    Tb acho que esse seu caso foi meio que isolado ne?
    Nao vejo muita gente(para nao dizer que nao VI NINGUEM alem de vc) reclamando de corrompimento de bios numa msi.

    Como eu disse, tenho 3 msi´s em casa e funcionam muito bem.
    Nao sou muito de OC...mas ja brinquei com oc na minha delta-l e na mkt4AV aki de casa e o maximo que acontecia, era eu ter que resetar a bios.

    Gosto das placas msi pq ate agora nao me deixaram na mao entende...
    Funcionam BEM....bom desempenho e estao durando la em casa sem apresentar falhas e tal..

    JA tive problemas com soyo´s e azos....e nao acredito que esses fabricantes facam placas tao superiores as da msi. Soyo entao eu nem comento. Cara fora do baralho para mim.

  14. #88
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    Cara, eu não concordo com o jeito que vc fala, mas isso que vc falou É A MAIS PURA VERDADE SOBRE ESTE FORUM AQUI.
    []'s
    valeu cara, esse eh o primeiro passo para se mudar o nivel desse forum aqui...........
    pra começo eu nem postei aqueles bench pra tenta convence alguem de q a MSI eh melhor q a ABIT nao, minha intencao nao foi essa, foi so pra mostra q era uma placa descente e nao uma merda ou lixo...

    mas esse eh o primeiro passo pros caras "se enxergarem" pra tenta muda o nivel dos topicos... concordo q comigo por ex viro bate-boca, e fico uma zona de mastiga o mastigado, mas vc FALA, ou argumenta alguma coisa e nao adianta nada... por ex? o problema da imcompatibilidade das memoria da delta-L, quem nao recomenda a Delta-L, cita esse problema ai. Mas eu postei inumeras vezes q esse problema ja pode ter sido corrigido, ninguem sabe ainda, mas daqui a pokim neguim aparece falando da mesma coisa: "delta-L da problema com memoria" e nao quer nem sabe se ja foi corrigido......
    conclusao: neguim quer nem sabe nao, se a marca/placa melhoro... quer mais joga o nome dela no lixo e recomenda a marca preferida dele

  15. #89
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Caralhoooo so esse imbecil que não entendeu que MSI é um lixo... ele não entendeu, que não se trata so de performance... porra, so gente imbecil como voce compra uma mobo vendo so a performance... e a qualidade? durabilidade? opcionais? overclock? nada disso voce ve ne, so ve o teste comprado do toms hardware, coisa tipica de um imbecil que não entende nada de informatica... essa mobo alem de bugada com memorias, tem capacitores e componentes de baixa qualidade, não é boa no overclock, e CORROMPE a bios a toa mechendo com overclock... como o pikachu falou, colocar 210 com essa mobo é suicidio, coisa tipica de mobo de bosta mal acabada...

  16. #90
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Caralhoooo so esse imbecil que não entendeu que MSI é um lixo... ele não entendeu, que não se trata so de performance... porra, so gente imbecil como voce compra uma mobo vendo so a performance... e a qualidade? durabilidade? opcionais? overclock? nada disso voce ve ne, so ve o teste comprado do toms hardware, coisa tipica de um imbecil que não entende nada de informatica... essa mobo alem de bugada com memorias, tem capacitores e componentes de baixa qualidade, não é boa no overclock, e CORROMPE a bios a toa mechendo com overclock... como o pikachu falou, colocar 210 com essa mobo é suicidio, coisa tipica de mobo de bosta mal acabada...
    vcs tão vendo ne? as coisas entram por um ouvido e saem pro outro
    vamo mastiga o mastigado de novo

    de começo, se é pra xingar, imbecil é a tua mãe

    voce eh mais um cara fabricado pela panela dos abit-maniacos...
    percebeu? mesmas ideis, mesmos discursos...

    1)voce leva adiante fatos nao comprovados...
    essa historia do zé das covi de corrompe bios é um "causo" do que o zé das covi ACHA...
    tem algum link de algum site de computador comprovando?
    o zé das covi q acha q corrompeu a bios, fala pro pessoal daqui do forum, e os esperto acredita...
    se o zé das covi fala q o problema do micro dele é por causa da morte da bezerra vc vai acreditar tb?
    pela bilhonesima vez o cara nem uso o DBRACKET2 pra ve o q foi...

    2)leia o depoimento na segunda pagina deste topico de um usuario overclockando a delta-L normal, com um bom over
    3)durabilidade/qualidade dos componentes , ta cheio de neguim com delta-L a mais de ano e nunca teve problema, eu tb nao... aqui ta belezinha
    4) problemas com a memoria: voce leu minha PENULTIMA MSG? le ali em cima... voce eh analfabeto? nao le?? JA SE INFORMOU SE O PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO?? saiu uma bios nova com correcao de "DDR 400 BUG FIX"... pqp vc nao quer nem sabe se melhoro, se corrigiu... lamentavel
    5) eu aposto q o site da TOM's hardware ensina pelo menos coisas uteis, ao contrario de imbecis....... VOCE SE JULGA MAIS SABIDO DO Q O SITE DA TOM's?? SE NAO, ENTAO VC NAO PODE FALAR DELES IMBECIL!! (vai ofende a mae, eu nunca xinguei vc)
    6) a mobo de bosta e mal acabada deve ser a sua, pq a minha ta normal e blzinha, assim como a de varios proprietarios

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    vamo para de briga eh o seguinte

    eu matei 5 k7n2 delta-L, era soh por 220 de fsb q ela morria
    foi a pior mobo que jah peguei pra dar "OC!" mas pra usar em STOCK ela eh uma DFI INFINITY, bom.. tah certo que a INFINITY tem soundstorm e os caraio a quatro, mas no caso do cara ai nao valeria a pena trocar a mobo se ele for usar no mesmo clock/fsb..

    se for pra dar oc joga essa k7n2 da janela pq c nao vai te dar dor de cabeça..

    a mobo nao vai influenciar tanto na velocidade dos aplicativos, talvez piore ou melhore no "boot" mas isso vai de cada mobo..

    enfim, se for dar OC vai de NF7-S, se for pra continuar no mesmo CLOCK fica com sua k7n2 delta-L

    []'s

  18. #92
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Sim, voce é um imbecil mesmo, isso a maioria já percebeu aqui...

    E outra, voce acha que eu to ganhando alguma coisa pra falar do problema? voce deve tar pensando que eu recebo salario pra falar as coisas que voce acha "mentira" aqui... Eu já expliquei tudo, ele testou na loja que compro a placa, todos os componentes sem a mobo, e todos estavam funcionando... so a mobo que não... ela liga, mas não boota... o que voce conclui disso!? e não tem a ver de saber mais que o site, e sim não ser idiota o suficiente pra ver que os testes de lá são todos comprados... então se o site do Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto disser que a PCchips é a melhor mobo do mundo, voce vai ter q concordar, afinal, ele tem o maior site de informatica da america latina
    Seus comentarios tão sem noção pra defender a sua placa, apenas dizer que é mentira o que eu falei, e mostrar um testesinho comprado de performance, não acrescenta nada aqui, pois todos sabemos que performance não é a unica coisa a se ver na hora da compra... E sobre essa atualização de bios ai que supostamente corrige os bugs com a memoria... q legal né, a placa foi lançada a mais de 1 ano, e so agora eles lançam um bug fix... maravilha né? quem compro a placa quando foi lançada tem q esperar mais de 1 ano por uma correção, isso se essa bios ai corrige mesmo os bugs, o q eu duvido, deve ser só mais uma atualizaçãosinha... Isso é pra voce ver a grande consideração que a MSI tem pelos consumidores, muito bom né?!
    Outra coisa a se ver na hora da compra, e o RMA, e já vi muita gente aqui reclamando do RMA da MSI, que o forum deles é uma bagunça, etc...

  19. #93
    Membro Avatar de White Label
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    0

    MSI dá pau em Abit

    não dá pra discutir

  20. #94
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Marc-BR
    6) a mobo de bosta e mal acabada deve ser a sua, pq a minha ta normal e blzinha, assim como a de varios proprietarios
    Minha vó tem um micro com pc-chips tudo onboard e tb ta funcionando "normal e blzinha"

  21. #95
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Sim, voce é um imbecil mesmo, isso a maioria já percebeu aqui...

    E outra, voce acha que eu to ganhando alguma coisa pra falar do problema? voce deve tar pensando que eu recebo salario pra falar as coisas que voce acha "mentira" aqui... Eu já expliquei tudo, ele testou na loja que compro a placa, todos os componentes sem a mobo, e todos estavam funcionando... so a mobo que não... ela liga, mas não boota... o que voce conclui disso!? e não tem a ver de saber mais que o site, e sim não ser idiota o suficiente pra ver que os testes de lá são todos comprados... então se o site do Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto disser que a PCchips é a melhor mobo do mundo, voce vai ter q concordar, afinal, ele tem o maior site de informatica da america latina
    Seus comentarios tão sem noção pra defender a sua placa, apenas dizer que é mentira o que eu falei, e mostrar um testesinho comprado de performance, não acrescenta nada aqui, pois todos sabemos que performance não é a unica coisa a se ver na hora da compra... E sobre essa atualização de bios ai que supostamente corrige os bugs com a memoria... q legal né, a placa foi lançada a mais de 1 ano, e so agora eles lançam um bug fix... maravilha né? quem compro a placa quando foi lançada tem q esperar mais de 1 ano por uma correção, isso se essa bios ai corrige mesmo os bugs, o q eu duvido, deve ser só mais uma atualizaçãosinha... Isso é pra voce ver a grande consideração que a MSI tem pelos consumidores, muito bom né?!
    Outra coisa a se ver na hora da compra, e o RMA, e já vi muita gente aqui reclamando do RMA da MSI, que o forum deles é uma bagunça, etc...
    affffffffffffffffffffffffffff
    caralho, pelo jeito vc nao le meus posts

    vamo mastiga mais ainda q eu falei JA Q VC NAO LE O Q EU FALEI
    da uma olhada numa das minhas msgs ali em cima: "pra começo eu nem postei aqueles bench pra tenta convence alguem de q a MSI eh melhor q a ABIT nao, minha intencao nao foi essa, foi so pra mostra q era uma placa descente e nao uma merda ou lixo..."
    agora quanto aos seus comentarios de "testezinho comprado" foi q nem eu falei ali em cima...
    voce é desse jeito: "SE MEU TIME PERDE, so pode ser um desses motivos: 1) o juiz roubou 2) eles trapacearam 3) eles compraram. Agora seu time ser pior,voce NAO ACEITA ne?", voce é deprimente

    agora em relacao da MOBO queimada ai, vc ta falando um causo um pouco mais detalhado das coisas q eu ouvi...
    a motherboard nao liga.......... certo, vc testo todos os outros componentes e funciono, blz...
    usou o DBRACKET2 pra ver se aparecia algum erro? aposto q nao ne? aquilo nao eh enfeite!
    e disso voce tira a conclusao de q ela ta com bios corrompida? pode realmente ter queimado sim... (o q nao tem nada a ver com essa "lenda" de bios corrompida afff)
    outra coisa: voce sabe tao bem qt eu q uma Delta-L em condiçoes normais de uso, sem defeitos de fabrica, aceita over sim, mas o over dela é limitado e vc sabe disso, talvez vc tenha ultrapassado o limite dela e queima a coitada depois fala merda ne? quase como pega o carro do pai, acelera e força de 1º ate fundi o motor
    E MAIS... placa mae so é boa se suportar OVER???? Isso é alguma regra? tipo: se ela nao suportar over ela é lixo? é isso q vc ta dizendo? parabens isso é uma ideia de IMBECIL
    todo mundo SEMPRE SOUBE q a Delta-L nao é placa ideal pra over, IMBECIL

  22. #96
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Amigo Marc-BR, suponhamos que vc ganhou um premio da newegg. E no premio vc pode escolher entre uma MSI K7N2 Delta L ou uma ABIT NF7-S 2.0. Qual das duas vc gostaria de receber como premio ? hehe

  23. #97
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por ]PF[.PhoeniX
    Amigo Marc-BR, suponhamos que vc ganhou um premio da newegg. E no premio vc pode escolher entre uma MSI K7N2 Delta L ou uma ABIT NF7-S 2.0. Qual das duas vc gostaria de receber como premio ? hehe
    eu ia pegar a abit se possivel 3 pra arrebenta uma na cabeça de cada: do pikachu, do wrobel e desse carnage_rj e de outros membros da panelinha e generalizam tudo

  24. #98
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    Marc.

    tenhu uma Dfi, e achu msi uma merda.. Tenhu uma Gf4 ti4200 da Msi e tenhu q usar um calço no dissipador p/ ele pegar tdas as memorias, GRAÇAS A deus nunca precisei do rma da MSI mas mta gente jah disse q é uma merda...

    A 9800 pro da MSI o pessoal corto custo em CAPACITOR! Boto um dissipador com acabamento NOJENTO (q é melhor do q o stock, mas isso n é grandes coisa..)

    e

    tom's é biased sim...

    e p/ finalizar,
    Sem over até PCchips roda tdo numa boa (ou melhor quase tdo, como a sua msi.. )

    issu n é flame, n é panelinha, n é nada... é apenas um fato kra.. A msi JAH FOI uma marca mto foda, mas decaiu mto e agora n vale o seu preço e n vale a compra de modo geral..

  25. #99
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Marc-BR
    eu ia pegar a abit se possivel 3 pra arrebenta uma na cabeça de cada: do pikachu, do wrobel e desse carnage_rj e de outros membros da panelinha e generalizam tudo
    Sem ironias por favor

  26. #100
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por Marc-BR
    esse negocio de auto-corrompe bios eh mto engraçado, mas vcs nao provaram NADA ainda...o q me admira muito, e o que é pior e mais inguenorante ainda eh o fato de vc acredita no zé das covi, sem uma prova concreta. e depois se nao é verdade? e se descobrir q no final das contas por ex, foi a fonte, ou o processador q queimo?
    parabens cara!! vc constroi sua fama aqui no topico levando adiante um fato nao comprovado?
    o zé das cove tenta um over, faz cagada, nao sabe o q foi e poe a culpa no boi q ta la pastando na roça...
    agora se a gente NAO RECOMENDA uma marca pra cada problema q aparece. NENHUMA MARCA SE SALVA
    Nesses 3 ultimos dias eu li reclamações/problemas de proprietarios de ABIT /MSI/ASUS/DFI/SOYO ....
    entao vamos chegar a uma conclusao??

    TODAS AS MARCAS SAO UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    INCLUINDO ABIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ta vendo? eh assim q vc faz "pikachu"....
    deprimente isso nao? PERCEBEU A SUA DEPRIMENCIA?
    Capacitores de baixa qualidade, pcb tosco, processo em cima por má qualidade de placas, pintar dissipadores de "cor de cobre" pra enganar troxa falando q eh cobre, pessima qualidade de vgas atualmente, vc quer mais oq?

    Sim todas sao uma merda pelo seu ponto de vista, pq sempre vai existir 1 problemas, agora se se pode evitar problemas ao maximo? E ae?

    Senhor "Marc-BR", ja q vc fez isso com men nick nao sei pq, vc eh pateta ao falar q K7N2 é a placa e q NF7-S nao vale a troca... lol
    Nao valeria se fosse por outra identica, mas não é o caso... por sua analogia tosca, nao vale trocar uma KT333 por nForce2, alias... ambos funcionam lol...

    Depois eu q sou o deprimente né?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões