+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    GIGAWORKS 7.1 S750 x Logitech Z680

    Especificações técnicas do Gigaworks S750

    Potência: 700 watts RMS total
    700 watts de potência total do sistema

    Caixas acústicas satélites frontais: (a 8 ohms, 0,1% THD, 1 kHz, 2 canais carregados) 70 watts RMS por canal

    Caixas acústicas satélites laterais: (a 8 ohms, 0,1% THD, 1 kHz, 2 canais carregados) 70 watts RMS por canal

    Caixas acústicas satélites traseiras: (a 8 ohms, 0,1% THD, 1 kHz, 2 canais carregados) 70 watts RMS por canal

    Caixas acústicas satélites centrais: (a 8 ohms, 0,1% THD, 1 kHz, 1 canal carregado) 70 watts RMS

    Subwoofer: (a 8 ohms, 0,2% THD, 70 kHz, 1 canal carregado) 210 watts RMS

    Relação sinal-ruído: 99 dB

    Resposta de freqüência geral: 25 Hz a 40 kHz




    Especificações da Logitech Z680

    Total output power: 505 Watts RMS
    Subwoofer power output: 188 Watts RMS
    Satellite speaker power output: 317 Watts RMS (62 Watts RMS per channel for satellites; 69 Watts RMS for center channel)
    Total peak power: 1000 Watts
    Maximum SPL: 114 dB
    System frequency response: 35Hz - 20kHz
    Input impedance: 10,000 ohms
    Shielded satellites for use near video monitors


    Queria um opinião da galera em relação a cada uma dos dois, qual vale mais a pena em questão de qualidade de som.
    Ambos aguentam um receiver de qualidade ou nem rola?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    C vc estiver querendo saber qual o melhor, tá viajando hein...
    Logitech Z680 tem o som mt bom, mas o grave acaba por "estragar" o som um pouco...

    O Gigaworks dá de 10 no Logitech...

    E pra te falar a verdade, comparando lado a lado:
    Altec 641 com a Logitech Z680
    Eu gostei mais do som da Altec, não sei c foi minha equalização, mas em qualidade, meu som destroi o do vizinho aki (z680).

    Sim, ambos aguentam um reciever bom.

  4. #3
    Membro Avatar de ZaRgON
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.872
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    C vc estiver querendo saber qual o melhor, tá viajando hein...
    Logitech Z680 tem o som mt bom, mas o grave acaba por "estragar" o som um pouco...

    O Gigaworks dá de 10 no Logitech...

    E pra te falar a verdade, comparando lado a lado:
    Altec 641 com a Logitech Z680
    Eu gostei mais do som da Altec, não sei c foi minha equalização, mas em qualidade, meu som destroi o do vizinho aki (z680).

    Sim, ambos aguentam um reciever bom.
    Tb acho, o grave da Logitech eh muito forte... acaba estragando o som... essa GigaWorks deve ser bem melhor...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    920
    Verdinhas
    0

    Tb gostaria de saber qual o melhor dos 2, mas ja ouvi fala tb q esse Gigaworks seria melhor, nao sei...

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.987
    Verdinhas
    15233

    Onde vc axou o Giga pra vender ?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Cara, o GigaWorks deve ser muito bom, pode até ser melhor (afinal ele é 7.1), mas o Z-680 é DESTRUIDOR! Só Klipsch e alguns da Creative estão no mesmo nível...
    Jogando DOOM3 o quarto treme todo qd passa naquelas partes q tem máquinas pesadas e tal! No F1 99-02 é muito massa ouvir o som dos carros IGUAL de verdade, e não parecendo uns carrinhos de autorama! Até MIDIS ficam legais (o baixo não parece só um zumbido e o bumbo da batera não parece q vc tá batendo em latinhas )!
    Além disso, eu não sei o Giga, mas o Z-680 já vem com receiver/decoder (DTS, etc) com entradas digitais e analógicas pra ligar o q quiser (TV, DVD, Video-game, etc), que é o Control Center.
    Agora, c vc achar q o grave tá muito forte (e é mesmo), é simples, é só diminuir o volume dele, pois ele tem controle separado das caixas (sub, satélites e central) no Control Center...
    Dá uma olhada na net q vc acha comparativos entre as duas caixas (eu só não sei se o Giga era o 7.1, mas era um Giga ou MegaWorks ), talvez no tom's hardware... sei lá...

    De qualquer forma, as duas são ótimas opções e vc vai ficar feliz com qualquer uma delas , só não se esqueça de plugar numa placa de som BOA, pq senão não adianta nada...

    Falowz

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.987
    Verdinhas
    15233

    Originalmente enviada por Shredmaster
    Cara, o GigaWorks deve ser muito bom, pode até ser melhor (afinal ele é 7.1), mas o Z-680 é DESTRUIDOR! Só Klipsch e alguns da Creative estão no mesmo nível...
    Jogando DOOM3 o quarto treme todo qd passa naquelas partes q tem máquinas pesadas e tal! No F1 99-02 é muito massa ouvir o som dos carros IGUAL de verdade, e não parecendo uns carrinhos de autorama!Até MIDIS ficam legais (o baixo não parece só um zumbido e o bumbo da batera não parece q vc tá batendo em latinhas )!
    Além disso, eu não sei o Giga, mas o Z-680 já vem com receiver/decoder (DTS, etc) com entradas digitais e analógicas pra ligar o q quiser (TV, DVD, Video-game, etc), que é o Control Center.
    Agora, c vc achar q o grave tá muito forte (e é mesmo), é simples, é só diminuir o volume dele, pois ele tem controle separado das caixas (sub, satélites e central) no Control Center...
    Dá uma olhada na net q vc acha comparativos entre as duas caixas (eu só não sei se o Giga era o 7.1, mas era um Giga ou MegaWorks ), talvez no tom's hardware... sei lá...

    De qualquer forma, as duas são ótimas opções e vc vai ficar feliz com qualquer uma delas , só não se esqueça de plugar numa placa de som BOA, pq senão não adianta nada...

    Falowz
    Assino embaixo

    O sub do 680 é meio agressivo , ainda + se a musica for de baixa qualidade, ai nao tem jeito , vc tem q mexer no crossover !

    Uma coisa importante é q eu pensava q era o sub q tava distorcendo, mas nao era , era uma placa de madeira q ficava ao lado do sub,tirei, parou. Ai depois eu escutava um ruido chato de plastico ( tipo um grilo ) e descobri q era a tampa do scanner da impressora , ai depois continuava um barulho chato de distorção , e descobri q era algumas das placas q tem na porta do meu quarto !

    Fui arrumando e agora ta 100% Distorção FREE

    Dependendo da frequencia da batida do sub , alguns materiais estremecem e emitem aquele ruido chato pra caramba ! O jeito é mudar o sub de lugar ou colocar borrachinhas nos objetos e em ultimo caso remover os objetos !

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    não estou comprando as caixas, eu estou fazendo uma comparação de potencia e qualidade de som...

  10. #9
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

    Comparar qualidade de som só quem teve a chance de ouvir as duas pode te dizer.

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    alguem tem algum reviews dessas gigaworks

  12. #11
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Originalmente enviada por Leozita
    alguem tem algum reviews dessas gigaworks
    http://www.guru3d.com/article/sound/113/
    http://www.xbitlabs.com/articles/mul...orks-s750.html

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.297
    Verdinhas
    6

    Eu tenho o Z 680, e acho o grave dele um absurdo de otimo, quem não curte compra um fone de ouvido e seja feliz, nada melhor que ver minha casa tremendo e o vizinho ligando aqui. Esse gigaworks acho que nem vende no Brasil só se vc importar.

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.987
    Verdinhas
    15233

    Originalmente enviada por Master of Dark
    Eu tenho o Z 680, e acho o grave dele um absurdo de otimo, quem não curte compra um fone de ouvido e seja feliz, nada melhor que ver minha casa tremendo e o vizinho ligando aqui. Esse gigaworks acho que nem vende no Brasil só se vc importar.
    AJeauheauhuhe

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Cadu®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brotherhood
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    15.714
    Verdinhas
    295

    giga sem duvida...

  16. #15
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.301
    Verdinhas
    228

    O logitech é MTO bom mas o Gigaworks é melhor no total pq ele é um conjunto mais equilibrado.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    esse pessoal com esses kits escuta mp3 com eles? notam algum problema com elas (nao por causa das caixas, mas por causa das mp3 ehhe)?

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    É uma pena que no Brasil não tem esses Gigaworks... eu tive um Creative que era muito bom, mas eram aqueles 2.1, mas os agudos eram mil, mas mil vezes melhor que eu ja tinha escutado em caixas de som...

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    C vc estiver querendo saber qual o melhor, tá viajando hein...
    Logitech Z680 tem o som mt bom, mas o grave acaba por "estragar" o som um pouco...

    O Gigaworks dá de 10 no Logitech...

    E pra te falar a verdade, comparando lado a lado:
    Altec 641 com a Logitech Z680
    Eu gostei mais do som da Altec, não sei c foi minha equalização, mas em qualidade, meu som destroi o do vizinho aki (z680).

    Sim, ambos aguentam um reciever bom.

    Em questão de qualidade de som, as Altecs não tem nem como comparar com a Z680, ou qq outra logitech, pois eu sei do que estou falando...
    Z680 é um conjunto muito bom, mas nem chega a qualidade de som da Altec Ultimate 641.
    Agora eu queria escutar o som de uma Gigaworks para saber como é... ai sim eu teria uma posição em relação se é melhor mesmo...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Leozita
    É uma pena que no Brasil não tem esses Gigaworks... eu tive um Creative que era muito bom, mas eram aqueles 2.1, mas os agudos eram mil, mas mil vezes melhor que eu ja tinha escutado em caixas de som...
    será q compensa pagar 215 num creative inspire 2500? pra usar numa live! ?

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    Originalmente enviada por Fuzileiro
    será q compensa pagar 215 num creative inspire 2500? pra usar numa live! ?

    qual a potencia dessas 2500??? depende... manda as especificações.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Leozita
    qual a potencia dessas 2500??? depende... manda as especificações.
    29W rms (é 2.1)
    http://www.waz.com.br/caixa_som/crea...hp?codprod=593

    eu fico com preguiça de comprar um 4.1 (minha live nao é 5.1) e depois trocar de placa e ficar com 4.1 numa placa 5.1, sem contar q instalar aki é meio chato, entao jah iria prum kit 5/6/7.1 duma vez se fosse o caso

    eu tenho um som 5.1 onboard, mas nem penso em usá-lo (nao é o soundstorm)

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    tem uma potencia razoavel esse kit, mas não sei se vale muito não...

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    o gigaworks deve ser melhor mas também custa o dobro do logitech z680 , porém o 680 já é suficiente pra derrubar a parede da sua casa heheh , eu tenho aqui um inspire5200 já acho bem legalzinho

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    75

    Esse giga não tem entrada digital parece... q merda

    "Lows:

    - No digital input (like one in the MegaWorks 510D)"

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    Originalmente enviada por CesarDRK
    Esse giga não tem entrada digital parece... q merda

    "Lows:

    - No digital input (like one in the MegaWorks 510D)"

    putz agora que vi tbem... sem entrada digital nem rola!!! aff... umas caixas dessa qualidade sem entrada digital é a morte!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões