+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Placa de captura Plextor ConvertX PX-M402U

    Pessoal ,

    vcs já viram esta placa de captura externa da Plextor ?





    Ela captura em tempo real em MPEG4 (Divx) , MPEG2 e MPEG1 ... tem uma loja em SP que está vendendo .... alguém sabe se ela é realmente boa ? EM alguns reviews, o pessoal elogia bastante ...


    abraços

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Se eh da plextor deve ser boa.

    E se ela tem captura por HARDWARE em DIVX, entao eh o bicho.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Ela custa R$ 900 aqui em SP .... o mesmo preço de uma All-In-Wonder 9600 XT .... só que encoda MPEG4 e MPEG2 .....


    Se vocês quiserem maiores informações, reviews , impressões, vejam este link :

    http://forumgdh.net/viewtopic.php?p=1340074#1340074


    abraços

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    existe com "fazer" mpeg 4 em tempo real com placas simples? tipo play tv e tal.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Alguém aqui do forum conhece esta placa ??? Ou tem algum conhecido que ouviu falar ??

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Em tempo real só com placas que façam isso por hardware ... as outras fazem por software, o que consome muito tempo.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.828
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Allanpc
    Em tempo real só com placas que façam isso por hardware ... as outras fazem por software, o que consome muito tempo.
    Por softeware consome o mesmo tempo das de hardware, ue ue?!

    O tempo vai ser o tempo de duracao do que vc tiver gravando. :/

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Geno Cyber
    Por softeware consome o mesmo tempo das de hardware, ue ue?!

    O tempo vai ser o tempo de duracao do que vc tiver gravando. :/
    Você precisa de um processador MUITO foda pra fazer captura de DivX em tempo real

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    É o que o amigo Nada falou ... precisa de um bom processador pra isso...

  11. #10
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.944
    Verdinhas
    15681

    converter pra divx/xvid eh facil... so ter um hd grande captura normal depois converter...

    ce pode pegar a normalzona q tem as "malandragens"

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Papaleu Paes
    converter pra divx/xvid eh facil... so ter um hd grande captura normal depois converter...

    ce pode pegar a normalzona q tem as "malandragens"
    Er... Converter em tempo real é outro nível, não tem nem como comparar... Não tem HD que aguente muito tempo de vídeo sem compressão, e qualquer outra compressão que você ponha antes (MPEG-1, MPEG-2) vai fazer a qualidade cair na hora da conversão pra DivX...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    alguém conhece esse brinquedo galera??

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Allanpc
    alguém conhece esse brinquedo galera??
    Não, mas é bom, pode comprar, Plextor não faz coisa ruim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões