+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    0

    placa mae de athlon 64

    qual seria uma placa mae para um athlon 64 3000+ no nivel de uma abit nf7-s ou dif nf2 ultra infinity?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de POLAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    2973

    Você quer dizer uma placa pra overclock?
    Ai teria que ser pelo menos uma chaintech vnf3 250. O ideal seria uma lanparty socket754.

    Ou você se refere a qualidade? A opcionais?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.697
    Verdinhas
    1

    não entendi muito bem a pergunta
    vc tá querendo dizer uma placa mae top eh isso ?

    Gigabyte K8NS PRO

    []'s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    0

    é tipo... uma placa-mae boa, que sirva para over futuros e que tenha porta firewire pq eu uso pra transferir video digital.

  6. #5
    Membro Avatar de POLAR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    2973

    Bom to vendendo uma placa mãe Asus K8V Se Deluxe que vem com duas portas Firewire. Pra over ela faz mas não muito, pois não tem PCI Lock. Mas a placa tem ótima performance e muito boa a placa.

    Segue o link:

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=318743

  7. #6
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por diel
    é tipo... uma placa-mae boa, que sirva para over futuros e que tenha porta firewire pq eu uso pra transferir video digital.
    DFI LANParty UT nF3-250Gb
    http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2198

    Ela só não ta muito barata...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    0

    Gigabyte K8NS PRO muito boa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões