+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Reviews

    Originalmente enviada por LethaL SouL
    O alex...
    c leu o que disse no cdinfo?
    "The LG GSA-4120B sets a new standard in the 12X category with its excellent writing quality!Well done LG!"

    Pq sera que eles escolheram o lg??
    Pq não tem NEC 12x, ué... :P
    Poucos drives 12x foram lançados, a maioria deles um lixo com seu firmware inicial.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    1943

    Re: Re: Reviews

    Originalmente enviada por LethaL SouL
    O alex...
    c leu o que disse no cdinfo?
    "The LG GSA-4120B sets a new standard in the 12X category with its excellent writing quality!Well done LG!"

    Pq sera que eles escolheram o lg??
    É claro que eu li, inclusive no meu post coloquei o EDITOR'S CHOICE ao lado do link, não viste?

    Só não está claro pra mim porque nenhum dos outros recebeu o selo, inclusive o NEC que o pessoal tá falando tão bem...

    Alguém sabe algo desses mídias RIDATA (ritekG04)?? São decentes?

  4. #53
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Re: Reviews

    Originalmente enviada por Alex-SC
    É claro que eu li, inclusive no meu post coloquei o EDITOR'S CHOICE ao lado do link, não viste?

    Só não está claro pra mim por
    Porque assim que ele saiu, todos os outros gravadores 12x eram lixo, e ele foi o primeiro razoável. Eles falam bem, mas pode ver que os gráficos de qualidade são ruins perto dos do NEC, mesmo o NEC estando usando um firmware ainda meio fraco.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    PORRA galera, vamos parar com isso... discuçao boba...

    A verdade é o seguinte, o nec3500a é superior ao LG, pouca coisa mais é... e também eh um pouco mais caro...

    Quem quiser trazer de fora traz, quem puder pagar e quiser esperar eh a melhor coisa, quem nao quiser vai de LG 4120b pra cima que está muito bem servido.

    Um grande abraço,

    Fábio.

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    1943

    Re: Re: Re: Re: Reviews

    Originalmente enviada por Nada
    Porque assim que ele saiu, todos os outros gravadores 12x eram lixo, e ele foi o primeiro razoável. Eles falam bem, mas pode ver que os gráficos de qualidade são ruins perto dos do NEC, mesmo o NEC estando usando um firmware ainda meio fraco.
    Pois é... e não deram o selo para o NEC, mesmo ele estando em outra categoria.. vai entender.... será que tá rolando um patrociniozinho da LG nessa história????

    Vou ver se gravo mais mídias RITEKG04 neste fim-de-semana pra ver se melhorou com este firmware.... se perder mais mídias, me tapo de nojo e vou voltar a gravar no meu Toshibinha à 1x.....

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.653
    Verdinhas
    1906

    O que é esse MT Rainier CD que o LG suporta e o NEC não?
    Pelo o que entendi esse DVD-Ram não serve para muita coisa(a midia é cara e a aplicação é especifica para backup)

    E esse tal de CD+G que o NEC suporta? Pra que serve isso?

    Acho que vou pegar um 3500A com o Soliman. R$347 via encomenda(01 ano de garantia)!

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por NoWay
    O que é esse MT Rainier CD que o LG suporta e o NEC não?
    Pelo o que entendi esse DVD-Ram não serve para muita coisa(a midia é cara e a aplicação é especifica para backup)

    E esse tal de CD+G que o NEC suporta? Pra que serve isso?

    Acho que vou pegar um 3500A com o Soliman. R$347 via encomenda(01 ano de garantia)!
    CD+G = aqueles CDs de "Videoke"...

    Mt Rainier é um formato que acharam que ia explodir mas infelizmente não deu certo de se usar CD-RW como se fosse HD (Acesso por letra de drive com verificação de integridade e correção de erros melhorada).
    Algo tipo o DirectCD/InCD só que por hardware.

  9. #58
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Giga2
    alguem sabe ai se da pra gravar por exemplo 2.5gb num DVD-R e depois de algum tempo acrescentar mais dados que nem em CD-R ?
    Dá sim, só tenha certeza de escolher multisessão

    @Alex-SC: Grava Ritek G04 sempre a 4x, ela não aguenta mais do que isso geralmente.

    Nem idéia pq que o NEC não levou o selo, visto que as únicas falhas que encontraram nele foram relativas a leitura de CDs e à gravação @ 48x que tem qualidade mediana.

  10. #59
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por LethaL SouL
    humm 290? qual drive?! piro o cabeçao?!!??!?
    vai mandar pra mim intaum viu!





    E qnt ao kra que me cham ode LG lover...
    Le meus posts direito com mais atenção e perceba que nao so amante..

    So n tenhu 600 pra ficar gatano com dvd pra console..
    falas erio.. quez kra burro

    CHUPA AQUI!
    290 REAIS MANÉ! EH MEU PREÇO DE CUSTO(CHUPA DENOVO)
    MODELO 3500A da NEC! METADE DO Q TU TAH FALANDO!
    OS dois são bons, NEC custa menos e eh pouco melhor!

    Q mania de criança ficar duvidando do q os outros falam! Q raiva q tenho disso!

  11. #60
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Brusamarello
    CHUPA AQUI!
    290 REAIS MANÉ! EH MEU PREÇO DE CUSTO(CHUPA DENOVO)
    MODELO 3500A da NEC! METADE DO Q TU TAH FALANDO!
    OS dois são bons, NEC custa menos e eh pouco melhor!

    Q mania de criança ficar duvidando do q os outros falam! Q raiva q tenho disso!
    ahuhauhauhauhauahuah
    Brusa estressado rox
    Mesmo teu preço de venda é baixo, é pouco mais que a metade do que ele falou :P

  12. #61
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Comprei na http://www.a1nettrading.com.megaloja.com DVDRW/CDRW NEC ND3500A por US$ 99.00 Gostária da opinião de vocês é bom gravador e tá com preço bom, e quais software uso pra gravar. se puderem me ajudar desde já agradeço.

  13. #62
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    + US$28 de frete, certo?
    Bom preço, dá pra pegar um pouco mais barato, mas tá bom ainda assim.
    Usa o Nero mesmo pra gravar...

  14. #63
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nada
    + US$28 de frete, certo?
    Bom preço, dá pra pegar um pouco mais barato, mas tá bom ainda assim.
    Usa o Nero mesmo pra gravar...
    Muito Obrigado, só que paguei US$40 de frete escolhi express chega mais rápido, so que vem tambem um MS Intellimouse Explorer 4.0 PS2/USB, o que você aconselharia pra counter-strike source este maouse ou Logitech MX500 Optical Mouse PS2/USB.

  15. #64
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por jasayres
    Muito Obrigado, só que paguei US$40 de frete escolhi express chega mais rápido, so que vem tambem um MS Intellimouse Explorer 4.0 PS2/USB, o que você aconselharia pra counter-strike source este maouse ou Logitech MX500 Optical Mouse PS2/USB.
    Ihhhhhhhhh, aí fugiu da minha área heheheheheh
    Não sei mesmo...

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    1943

    Teste de Gravadores com midia Verbatim 16x



    O Pioneer foi o mais lento, mas apresentou a melhor qualidade de gravação. Praticamente perfeita!!!!

    O NEC se mostrou pouco mais rápido que o Pioneer, porém com qualidade de escrita um pouco inferior.

    O LiteOn foi o mais veloz, mas com um índice razoavelmente maior de erros do que os dois primeiros, principalmente se comparado ao Pioneer.

    Já o Benq foi uma negação.

  17. #66
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Re: Teste de Gravadores com midia Verbatim 16x

    Originalmente enviada por Alex-SC


    O Pioneer foi o mais lento, mas apresentou a melhor qualidade de gravação. Praticamente perfeita!!!!

    O NEC se mostrou pouco mais rápido que o Pioneer, porém com qualidade de escrita um pouco inferior.

    O LiteOn foi o mais veloz, mas com um índice razoavelmente maior de erros do que os dois primeiros, principalmente se comparado ao Pioneer.

    Já o Benq foi uma negação.
    \

    Duvido MUITO que o Pioneer tenha gerado isso.
    Er... cadê os gráficos?

    http://www.cdrinfo.com/Sections/Revi...0114&PageId=11

    Depois de ver ele fazendo isso, esses resultados são MUITO improváveis...

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.212
    Verdinhas
    1943

    Re: Re: Teste de Gravadores com midia Verbatim 16x

    Originalmente enviada por Nada
    \

    Duvido MUITO que o Pioneer tenha gerado isso.
    Er... cadê os gráficos?

    http://www.cdrinfo.com/Sections/Revi...0114&PageId=11

    Depois de ver ele fazendo isso, esses resultados são MUITO improváveis...
    Nada, aqui podes ver os gráficos: http://www.cdrinfo.com/Forum/tm.asp?...9&mpage=1&key=

  19. #68
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Re: Teste de Gravadores com midia Verbatim 16x

    Originalmente enviada por Alex-SC
    Nada, aqui podes ver os gráficos: http://www.cdrinfo.com/Forum/tm.asp?...9&mpage=1&key=
    Opa, valeu pelos gráficos...

    Realmente, com essa mídia, o Pioneer ganha por uma margem legal... Como eu disse, o problema dele é com mídia barata. Só estranhei ele ter se saído bem assim em uma mídia +R! (A Pioneer historicamente tem problemas com +R, já que ela "não gosta" do formato.)

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    UUUUUIii nega...
    fico bravo foi eh?!

    Fica nao...
    C compra isso onde?
    Vende?, por qnt?

    hehehe
    (neguin qnd apela aki eh foda...
    Esse "chupa aki" eu n escuto desde os tempo de colegio.. uaeaehue ridiculo)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões