+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    O PC mais custo beneficio da historia...

    Me ajudem a montar um PC bom e barato...
    E q rode Gunbound (hauhahha) e The Sims2...

    Tava pensando em:

    1700+/2400+
    Asrock ou A7N8X-X
    2x256 pc3200 corsair value
    hd 40/80gb
    gf2 ti/gts, gf4 mx, r9200/8500

    O que me dizem, o que mudariam?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Email inválido
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    3

    Re: O PC mais custo beneficio da historia...

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Me ajudem a montar um PC bom e barato...
    E q rode Gunbound (hauhahha) e The Sims2...

    Tava pensando em:

    1700+/2400+
    Asrock ou A7N8X-X
    2x256 pc3200 corsair value
    hd 40/80gb
    gf2 ti/gts, gf4 mx, r9200/8500

    O que me dizem, o que mudariam?
    2400+
    Asrock
    1x512 pc3200 genérica
    hd 80gb
    gf4 mx

    se é só pra the sims e gb

  4. #3
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.579
    Verdinhas
    195

    A7V8X-X
    XP 2000+
    FX5200 128bit
    512mb
    HD 120gb 5400rpm (mais baratu q um d 80gb 7200rpm)

  5. #4
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    Originalmente enviada por Son of Satan
    A7V8X-X
    XP 2000+
    FX5200 128bit
    512mb
    HD 120gb 5400rpm (mais baratu q um d 80gb 7200rpm)
    Então melhor compra um de 80gb 5400rpm logo!

  6. #5
    Email inválido
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Então melhor compra um de 80gb 5400rpm logo!
    esquece 5400 rpm, já era....
    é 80gb 7200rpm

  7. #6
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.954
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16296

    VGA pega a R8500

  8. #7
    n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.499
    Verdinhas
    13

    shuttle ak32a ou ak32vn - 130 ultima vez q comprei
    mx440 128bits - menos de 180 se consegue nova
    resto vide posts anteriores

  9. #8
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.322
    Verdinhas
    418

    Originalmente enviada por wei
    shuttle ak32a ou ak32vn - 130 ultima vez q comprei
    mx440 128bits - menos de 180 se consegue nova
    resto vide posts anteriores

    Essa shuttle tem video onboard?
    Seria bom c tivesse!

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    NOSSA SE VC PEGA UMA HD DE 120 GB DE 5700RPM SE MATA KRA, LENTO PRA KRALHO, UMA PLACA DE VIDEO SUPER CUSTO/BENEFICIO É UMA XABRE400 custa 140 reais(preço de venda) vc acha por 190 ela é bem mais rapida que uma mx440,9200se,g2gts,g2ti ela eh pau a pau com g3ti

  11. #10
    Membro Avatar de ZaRgON
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.885
    Verdinhas
    650

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Essa shuttle tem video onboard?
    Seria bom c tivesse!
    Acho q pra the sims2 nem rola video onboard...

    EU pegaria

    2500+ Barton (usado)
    ASrock K7S8X Rev3 ou K7S8XE nao sei bem a diferença
    512 DDR333 ou DDR400 (usado)
    8500 128mb 128bits (usado)
    HD 40gb 7200rpm Samsung
    Gabinete VCom 8870kl PRETO

    otimo custoxbeneficio

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por ZaRgON
    Acho q pra the sims2 nem rola video onboard...

    EU pegaria

    2500+ Barton (usado)
    ASrock K7S8X Rev3 ou K7S8XE nao sei bem a diferença
    512 DDR333 ou DDR400 (usado)
    8500 128mb 128bits (usado)
    HD 40gb 7200rpm Samsung
    Gabinete VCom 8870kl PRETO

    otimo custoxbeneficio
    E vale lembrar q The Sims2 eh comilão de memória RAM.

  13. #12
    Membro Avatar de r0m4
    Info
    geromito.jpg
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.481
    Verdinhas
    2558

    Pega uma mobo boa kra ae quando tu enjoar de The Sims 2 e Gunbound tu pode atualizar o PC na boa

    AN78X-X
    512 DDR Genérica
    2500+ Barton
    MX 440 128 bits
    HD 40gb 7200rpm Samsung

  14. #13
    Banido
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    eu montei esse aki pra minha irma:

    kx7 + Xp 1.8

    512 de generica e g2ti


    ps rodou ate doom3

    []'s

  15. #14
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.579
    Verdinhas
    195

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    NOSSA SE VC PEGA UMA HD DE 120 GB DE 5700RPM SE MATA KRA, LENTO PRA KRALHO, UMA PLACA DE VIDEO SUPER CUSTO/BENEFICIO É UMA XABRE400 custa 140 reais(preço de venda) vc acha por 190 ela é bem mais rapida que uma mx440,9200se,g2gts,g2ti ela eh pau a pau com g3ti
    Mas a qualidade da imagem dela não é mt boa...

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    pode nao ser a melhor qualidade de imagem como uma radeon mais nao perde muito pra nvidia, tipo ela concerteza eh o maior custo beneficio da historia se vc acha uma xabre 600 compra sem pensa 2x

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    pode nao ser a melhor qualidade de imagem como uma radeon mais nao perde muito pra nvidia, tipo ela concerteza eh o maior custo beneficio da historia se vc acha uma xabre 600 compra sem pensa 2x
    Nao é so na qualidade de imagem que ele fica devendo, todo mundo sabe que hardware nao é tudo, precisa muito de software, e nisso a Xabre fica devendo em muito, os drivers sao fracos e nao evoluem muito, tem muito jogos que tem desempenho grotesco nessa placa segundo alguns rewiews. Se ela fosse toda essa maravilha nos ja teriamos Xabre 1000

    Combinho rox que eu montei esses dias e testei foi AsRock k7s8x com um semprom 2200+, foi so setar em 200 de FSB que o bixinho foi pra 1,8ghz e as memorias trabalhando em 200 tb. Esses semprom sao os melhores se vc quer rodar em 200 de FSB sincrono com as memorias, ja que eles tem um multi bem baixo, e atualmente so os mobile vem destravados. Em outro forum ja vi nego rodando em 220 de FSB pra atingi 2.0ghz e com vcore padrao, so nao testei acima de 200 pq o pc nao é pra mim.

  18. #17
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    NOSSA SE VC PEGA UMA HD DE 120 GB DE 5700RPM SE MATA KRA, LENTO PRA KRALHO, UMA PLACA DE VIDEO SUPER CUSTO/BENEFICIO É UMA XABRE400 custa 140 reais(preço de venda) vc acha por 190 ela é bem mais rapida que uma mx440,9200se,g2gts,g2ti ela eh pau a pau com g3ti
    VIAJOU BUNITU!!!!

    Primeiro que Xabre = SiS. E SiS pra VGA = lixo. Segundo que nem sonhando que é pau a pau com uma GeForce 3 Ti.

    Provas, todos os benchs em High-End systems:

    Aquanox
    http://graphics.tomshardware.com/gra...charts-02.html

    Nesse bench a Xabre 600 chega perto da GF3 Ti mas Xabre 400??? Com certeza esta bem longe.

    Unreal Tournament 2003
    http://graphics.tomshardware.com/gra...charts-04.html

    Sim, Xabre 400 e Xabre 600 apanhando de GF MX440

    Pode pesquisar em outros site "benchmarkers" tb, o resultado vai ser o mesmo

  19. #18
    Email inválido
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    VIAJOU BUNITU!!!!

    Primeiro que Xabre = SiS. E SiS pra VGA = lixo.
    pra vga 2d e escritório sis é a melhor e mais barata opção

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    895
    Verdinhas
    0

    eskeçam a xabre, pra jogos ati ou nvidia, hardware nao é tudo e nunca foi, os drivers da ati e nvidia rodam todos os jogos

    uma radeon 9200 usada tá bem barata hj em dia
    até uma gf4mx q nao tem dx8 é mais jogo q uma xabre

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.654
    Verdinhas
    2110

    Se não for fazer over:

    K7S8X + 2400+

    Se for fazer over:

    A7N8X-X + 2000+ Mobile

    []'s

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.656
    Verdinhas
    1893

    Complicado. Estava vendo esses itens com um vendedor e sai em torno de R$900. Isso sem o HD, gabinete, teclado, mouse e monitor(esquecemos do estabilizador).

    Semprom 2200+, AsRock K7S8XE + 512DDR PC2700 + Radeon 9600Se.

    AMD Sempron 2200+ - R$ 211,00
    ASROCK (AMD) K7S8XE Rev 3.0 - R$ 182,95
    MEMÓRIA DDR PC2700 512MB - R$ 290,30
    SAPPHIRE Radeon 9200SE 128MB (64bit/TV-OUT) - R$ 212,00

    Acho mais negócio você pegar uma vga usada, pegar apenas um pente de 256 e um de 128 usados e o resto comprar novo. Deve ficar mais barato.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por NoWay
    Complicado. Estava vendo esses itens com um vendedor e sai em torno de R$900. Isso sem o HD, gabinete, teclado, mouse e monitor(esquecemos do estabilizador).

    Semprom 2200+, AsRock K7S8XE + 512DDR PC2700 + Radeon 9600Se.

    AMD Sempron 2200+ - R$ 211,00
    ASROCK (AMD) K7S8XE Rev 3.0 - R$ 182,95
    MEMÓRIA DDR PC2700 512MB - R$ 290,30
    SAPPHIRE Radeon 9200SE 128MB (64bit/TV-OUT) - R$ 212,00

    Acho mais negócio você pegar uma vga usada, pegar apenas um pente de 256 e um de 128 usados e o resto comprar novo. Deve ficar mais barato.

    256Mb naum vai conseguir rodar The Sims 2 satisfatoriamente.

  24. #23
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.862
    Verdinhas
    430

    Re: O PC mais custo beneficio da historia...

    Originalmente enviada por Lestat Dane
    Me ajudem a montar um PC bom e barato...
    E q rode Gunbound (hauhahha) e The Sims2...

    Tava pensando em:

    1700+/2400+
    Asrock ou A7N8X-X
    2x256 pc3200 corsair value
    hd 40/80gb
    gf2 ti/gts, gf4 mx, r9200/8500

    O que me dizem, o que mudariam?
    Típico pc pra namorada! huahuehauehaue

    pega 1 pente de ddr400 que a asrock só roda a 400 se tiver um pente só. Pega logo um HD 120 7200 mesmo, que baixação de filme e mp3 espaço voa. E tenta conseguir uma gf4ti de 64 mb com alguém no forum.
    deve sair um custo benefício bom.

  25. #24
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    895
    Verdinhas
    0

    Meu pc custoxbenefício foi

    Asus a7v400-mx
    512mb ddr400
    sempron 2300 (só por 200 de bus q ele vai a 1900mhz sem mexer em nada com qualquer cooler tosco)
    hd 80gb 7200 rpm

    bom a placa de vídeo fica a sua escolha mas pra mim isso é o mais custo benefício q tem...

    pelo preçoxperformance

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    256Mb naum vai conseguir rodar The Sims 2 satisfatoriamente.
    rodo aqui numa boa.. só laga qd tá com a cam mt perto em aposentos com mts coisas e pessoas (aka festa )

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões