+ Responder Tópico
  1. #1
    MuD
    MuD está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    PowerColor R9800 Pro EZ

    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...131-278&depa=1

    PowerColor 128MB Radeon 9800 Pro EZ (R350)
    380/600 - 8 pipes/128-bits

    Seria melhor que uma R9600 XT (545/700 - 4 pipes/128-bits)?

    E contra uma R9500 Pro (340/570 - 8 pipes/128-bits)?

    Valeu.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Eh melhor q todas sim...

    []'s

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Re: PowerColor R9800 Pro EZ

    Originalmente enviada por MuD
    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...131-278&depa=1

    PowerColor 128MB Radeon 9800 Pro EZ (R350)
    380/600 - 8 pipes/128-bits

    Seria melhor que uma R9600 XT (545/700 - 4 pipes/128-bits)?

    E contra uma R9500 Pro (340/570 - 8 pipes/128-bits)?

    Valeu.
    128bits ? Sei não.

    Pega uma 256bits q eh bem melhor !

  5. #4
    MuD
    MuD está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Que a 256 bits é BEM melhor até vovózinha sabe, e se eu tivesse grana pegaria uma sem pensar 2x.

    Queria saber se a 128-bits é melhor mesmo que as R9600 XT/R9500 Pro naqueles Clocks que coloquei.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por MuD
    Que a 256 bits é BEM melhor até vovózinha sabe, e se eu tivesse grana pegaria uma sem pensar 2x.

    Queria saber se a 128-bits é melhor mesmo que as R9600 XT/R9500 Pro naqueles Clocks que coloquei.

    Eu ainda preferia pegar uma 256bits
    eehehehehhe
    40 dólares de diferença q vale MUITO a pena.

    Mas essa de 128bits eh um pouco superior q a restante.

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por MuD
    Que a 256 bits é BEM melhor até vovózinha sabe, e se eu tivesse grana pegaria uma sem pensar 2x.

    Queria saber se a 128-bits é melhor mesmo que as R9600 XT/R9500 Pro naqueles Clocks que coloquei.
    Ja falei q é

  8. #7
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.689
    Verdinhas
    22

    Parece usar o PCB de uma 9700, flashmodada pra 9800 128bit...

    Eita nois!

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Pereba
    Parece usar o PCB de uma 9700, flashmodada pra 9800 128bit...

    Eita nois!
    Nao tem nada de 9700. Eh uma simples 9800PRO com 4 BGA's a menos...
    Só isso!

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    o visual dessa 9800EZ ai é 100% igual da minha falecida 9500! uahuha que fera. até dissipador igual

    PS. ela é a melhor opcao.

  11. #10
    Membro Avatar de eekthecat
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.307
    Verdinhas
    41

    e uma 9800SE 256bit ganha da 9600XT/9800PRO 128bit ? (sao todas a mesma faixa de preço)

    link da 9800SE: http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...Produto=101093

  12. #11
    Membro
    Info
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Evilness
    e uma 9800SE 256bit ganha da 9600XT/9800PRO 128bit ? (sao todas a mesma faixa de preço)

    link da 9800SE: http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...Produto=101093
    Eu acho que a 9800 PRO 128BITS com 8 pipelines com mesmo clocks da 9800 pro 256bits é melhor que a 9800 SE 256 bits com 4 pipes e 9600xt...

    Essa aí é boa, vc pode fazer o MOD pra 9800 pro se nao der certo no minimo fica com uma placa no nivel de 9600xt, mas tá meio caro...com mais 100/150 vc pega uma 9800 pro...

  13. #12
    MuD
    MuD está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    Pelo que andei pesquisando em Reviews, eu colocaria a seqüência assim:

    1° R9800 Pro EZ
    2° R9600 XT/R9500 Pro
    3° R9800 SE

    Estou certo?

    Isso estando elas todas em Stock e sem MODs.

  14. #13
    Membro
    Info
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por MuD
    Pelo que andei pesquisando em Reviews, eu colocaria a seqüência assim:

    1° R9800 Pro EZ
    2° R9600 XT/R9500 Pro
    3° R9800 SE

    Estou certo?

    Isso estando elas todas em Stock e sem MODs.
    todas essas placas tem performance muito mas muito proxima mesmo...é mais ou menos isso...

  15. #14
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.689
    Verdinhas
    22

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nao tem nada de 9700. Eh uma simples 9800PRO com 4 BGA's a menos...
    Só isso!
    Ve direito ai amigão!

    Isso eh PCB de 9700/9500... Tem q se mto mongo pra nao perceber...

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Pereba
    Ve direito ai amigão!

    Isso eh PCB de 9700/9500... Tem q se mto mongo pra nao perceber...
    Ou muito nerd pra chamar o outro de mongo só pq ele não percebeu qual o PCB da placa

  17. #16
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.689
    Verdinhas
    22

    Originalmente enviada por Saboya
    Ou muito nerd pra chamar o outro de mongo só pq ele não percebeu qual o PCB da placa
    Bom...

    Acho que me expressei mal,substitua o "mongo" por... "bobinho"

    Pronto campeao...

  18. #17
    Membro Avatar de bandaidx
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Tenho um bench aqui que talvez te ajude:

    http://www.digit-life.com/articles2/over2003/index.html

    Eu iria de 9800PRO 128bit (já que não pode levar de 256 )

  19. #18
    Membro
    Info
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por bandaidx
    Tenho um bench aqui que talvez te ajude:

    http://www.digit-life.com/articles2/over2003/index.html

    Eu iria de 9800PRO 128bit (já que não pode levar de 256 )
    se a 9800 pro de 128bits for 8 pipes vale apena, pq se nao é uma porcaria...com 4 pipes vira 9600 pro ou pior...

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Pereba
    Ve direito ai amigão!

    Isso eh PCB de 9700/9500... Tem q se mto mongo pra nao perceber...
    EhaueAHuieau so pq eu confundi a essa 9800 com a 9800SE...
    Ja ia postar isso daki oh:

    Originalmente enviada por Pereba
    Ve direito ai amigão!

    Isso eh PCB de 9700/9500... Tem q se mto mongo pra nao perceber...
    Mongo? Amigao?

    Radeon 9800SE


    Radeon 9800PRO


    Original em: http://www.ati-news.de/HTML/Berichte...E-Seite1.shtml
    Testen wir nun eine Radeon 9800 SE mit dem neueren PCB der Radeon 9800 Serie. Vorteil des Radeon 9800 Serie PCB ist die bessere Spanungsversorgung und die Auslegung des PCBs auf höhere Taktraten.
    Se não sabe Alemon pede pra alguem traduzir...

    []'s

    PS: Pelo visto me fudi denovo!
    eAHiuehia

  21. #20
    Membro Avatar de bandaidx
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    A 9800SE é uma ótima placa tb. E dá Mod pra PRO.
    Mas é capada neh. Entre uma 9800SE 256bit e uma 9800PRO 128bit, ficaria com a SE mesmo assim.

    Mas o foda é ficar contando com MOD. Acontecem coisas desse tipo:
    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=321392

    Na verdade eu acho que uma 9700 PRO pra vc tá de ótimo tamanho cara!!

  22. #21
    Membro Avatar de bandaidx
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Eu ia pegar essa senaum comprasse a minha Sapphire 9800PRO 256bit

    http://www.newegg.com/app/ViewProduc...131-236&depa=1

  23. #22
    Membro Avatar de Pereba
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.689
    Verdinhas
    22

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    EhaueAHuieau so pq eu confundi a essa 9800 com a 9800SE...
    Ja ia postar isso daki oh:



    Mongo? Amigao?

    Radeon 9800SE


    Radeon 9800PRO




    Se não sabe Alemon pede pra alguem traduzir...

    []'s

    PS: Pelo visto me fudi denovo!
    eAHiuehia
    Hehehehehe...

    LOL

  24. #23
    Membro Avatar de bandaidx
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Postaram isso em outro topico. Muito util tb:
    http://www.techpowerup.com/softmod/faq.php

    []s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões