+ Responder Tópico
Página 20 de 25 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 ... Última
  1. #476
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Se a X800 tivesse com certeza se borraria toda igualsinho a 6800... ai é q tá, a ATI sabendo disso não colocou o suporte...
    ele n colocou pq n tinha como bancar o investimento kra, requentou as 9800, (q diga-se de passagem saum quase a msm merda q as 9700 tbm...) e boto essa porra no mercado.

    é akela parada da troca de supremacia no mercado à cada 6 meses por poder bancar uma pesquisa maior ou estar fudido por causa da pesquisa feita anteriormente. (o q ocorre normalmente... e com isso: requentados..)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #477
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Se a X800 tivesse com certeza se borraria toda igualsinho a 6800... ai é q tá, a ATI sabendo disso não colocou o suporte...

    Complementando mais uma vez nao eh pq a placa se borra no Everquest q ela no tem potencial...

    Ja falei trocentas vezes q um programador pesa o jogo da maneira q ele quiser... e foi oq aconteceu ao Everquest!

    []'s e vou dormir Carnage, qndo xega teu 754 nois faiz um battle da minha futura 6600GT contra a 9700 ehehehhe []'s

  4. #478
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    eaHUEIiaheiaieh ATI eh foda né? Eh vidente?

    Fala serio carnage, tu defende a ATi como FANLOVISTA, nao tem nada a ver isso... Daki a poko ta saindo as parada SM3 e a X800 vai se fuder lindo, ae eu kero ver vc vir falar dela.
    Qaundo sair aplicação com sm3 a X800 vai se fuder? vai com certeza... a 6800 vai? TAMBEM vai se fuder, e vão pro buraco juntas...

  5. #479
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    CARALHO PELA MILHONESIMA VEZ EVERQUEST SERVE SIM DE FONTE DE REFERENCIA PORRA

    voce é parcial (dessa vez acertei na palavra né?) igualsinho ao thiago cacete, eu te provo com fatos, e voce simplesmente o descarta pq te convem... caralho!!! Far cry com sm3? far cry tem mesmo sm3? ah faça-me o favor, o uso de sm3 no far cry é ridiculo porra...
    Que fatos? eahieuahiue SM3 do FC eh ridiculo?

    DA msm forma q eu falo q Everquest II nao eh referencia vc vem e fala q FC eh ridiculo, exatamente como eu falei q ia acontecer no outro post....

    Desiste carnage, nao sei pq vim postar aki ainda, eh caso perdido... fike com sua X800 ai maravilhosa fodana rapida pra caralho no Shadder Model 2 enquanto os jogos usam o Shadder Model 3...

    Como ja diziam né? FrameRate is Life...

  6. #480
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Complementando mais uma vez nao eh pq a placa se borra no Everquest q ela no tem potencial...

    Ja falei trocentas vezes q um programador pesa o jogo da maneira q ele quiser... e foi oq aconteceu ao Everquest!

    []'s e vou dormir Carnage, qndo xega teu 754 nois faiz um battle da minha futura 6600GT contra a 9700 ehehehhe []'s
    O programador faz o jogo até a api ou o hardware limitar ele, ele não é um deus ou coisa parecida como voce tá pensando não...

    E tem nem graça competir 6600GT com minha 9700 né, se eu tivesse uma grana, comprava uma X800se, metia o mod pra PRO, ai eu ia querer fazer um bom battle com voce!

  7. #481
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Qaundo sair aplicação com sm3 a X800 vai se fuder? vai com certeza... a 6800 vai? TAMBEM vai se fuder, e vão pro buraco juntas...
    Como vc çabe q a 6800 vai se fuder?

    Agora a X800 eh facil pq ela nao tem suporte a SM3... e a 6800? Como vc çabe?

    Axo q a Cartomante, Paricial e fanATIco aqui é vc e não eu, nem o BIG, nem o Viper e nem o Thiago.

  8. #482
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Que fatos? eahieuahiue SM3 do FC eh ridiculo?

    DA msm forma q eu falo q Everquest II nao eh referencia vc vem e fala q FC eh ridiculo, exatamente como eu falei q ia acontecer no outro post....

    Desiste carnage, nao sei pq vim postar aki ainda, eh caso perdido... fike com sua X800 ai maravilhosa fodana rapida pra caralho no Shadder Model 2 enquanto os jogos usam o Shadder Model 3...

    Como ja diziam né? FrameRate is Life...
    não to discartando o far cry... to falando q o uso de sm3 nele é ridiculo, e tem q ser cego pra não ver isso...

    quando ao seu segundo comentario, é so ler minha msg acima dessa q tu postou, já tem a resposta...

  9. #483
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    O programador faz o jogo até a api ou o hardware limitar ele, ele não é um deus ou coisa parecida como voce tá pensando não...

    E tem nem graça competir 6600GT com minha 9700 né

    ehaIUHEAiuea API limita sim, mas ele pode pesar da forma q quiser... olha o Doom3 eahuiehaiea vai dizer q nao eh mais pesado pq a API limitou?

    HL2 a msm coisa, mta coisa foi cortada pelo programador pra nao pesar...

    X800 mesmo com seu SM2 pode se borra, soca HDR, Motion Blur, Depth of Field, vai socando, vai socando, texturas cavalas, models cavalos com kilos de polygonos, ae tu vai ver a API nao lmitar nada e o jogo se borrarnas melhores VGA's do mercado independete do Shadder Model ou da API

    XEGA VOU DORMIR!
    Carnagem eh impossivel, vc sempre sera o Fanlovista de Ati q defende todas as Radeons inclusive a serie X

  10. #484
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    não to discartando o far cry... to falando q o uso de sm3 nele é ridiculo, e tem q ser cego pra não ver isso...

    quando ao seu segundo comentario, é so ler minha msg acima dessa q tu postou, já tem a resposta...

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Como vc çabe q a 6800 vai se fuder?

    Agora a X800 eh facil pq ela nao tem suporte a SM3... e a 6800? Como vc çabe?

    Axo q a Cartomante, Paricial e fanATIco aqui é vc e não eu, nem o BIG, nem o Viper e nem o Thiago.

    Eh sobre isso?

    Vai dizer q nao tem potencial né? Mesma disuclpa de sempre... falo t+

  11. #485
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Como vc çabe q a 6800 vai se fuder?

    Agora a X800 eh facil pq ela nao tem suporte a SM3... e a 6800? Como vc çabe?

    Axo q a Cartomante, Paricial e fanATIco aqui é vc e não eu, nem o BIG, nem o Viper e nem o Thiago.
    Eu acho q cartomante são voces sim, pq tão ai sismando q o mercado vai bruscamente mudar de tendencia e passar reto do sm1.1 pro 3.0... so q isso não tá acontecendo não... então eu acho sim q os cartomantes são voces...
    Eu apresentei FATO pra mostrar q a 6800 não roda, o jogo everquest tá aí... e nem vem falar q não serve de comparação, serve sim por motivos ja citados acima...

  12. #486
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Eu fui beta-tester de eq2 e realmente n serve como fonte de comparação o jogo nao foi feito pra ser rodado agora e sim no futuro. Pra vc poder compara vc primeiro tem q ter um demo jogo QUALQUER MERDA q use sm3.0 pra ser rodado HOJE

    PS: acho engracado eh o carnage chamando de nvidiot nego q vai cata x850xt...

  13. #487
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    ehaIUHEAiuea API limita sim, mas ele pode pesar da forma q quiser... olha o Doom3 eahuiehaiea vai dizer q nao eh mais pesado pq a API limitou?

    HL2 a msm coisa, mta coisa foi cortada pelo programador pra nao pesar...

    X800 mesmo com seu SM2 pode se borra, soca HDR, Motion Blur, Depth of Field, vai socando, vai socando, texturas cavalas, models cavalos com kilos de polygonos, ae tu vai ver a API nao lmitar nada e o jogo se borrarnas melhores VGA's do mercado independete do Shadder Model ou da API

    XEGA VOU DORMIR!
    Carnagem eh impossivel, vc sempre sera o Fanlovista de Ati q defende todas as Radeons inclusive a serie X
    Ta certo, relevando o que voce falou acima q o programador pode fazer jogos foto-realisticos, mas não faz pq não quer, eu ainda disse o seguinte, q o everquest não tem nada d+, é so voce ver nas fotos, teve até bastante gente q disse no outro topico q o everquest não é nada demais graficamente... mas o q torna ele pesado? responde pra mim por favor, relevando o que eu falei...

  14. #488
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por BIGX333
    Eu fui beta-tester de eq2 e realmente n serve como fonte de comparação o jogo nao foi feito pra ser rodado agora e sim no futuro. Pra vc poder compara vc primeiro tem q ter um demo jogo QUALQUER MERDA q use sm3.0 pra ser rodado HOJE

    PS: acho engracado eh o carnage chamando de nvidiot nego q vai cata x850xt...
    ah pelo amor de deus, existe isso de sm3presente e sm3futuro? que eu saiba sm3 é sm3 e não tem essa não...

  15. #489
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    ah pelo amor de deus, existe isso de sm3presente e sm3futuro? que eu saiba sm3 é sm3 e não tem essa não...
    Existe usa todas as funcoes do sm3 q nem um retardado e usar algumas pra poder ser rodado hoje e nao daqui 20 anos

  16. #490
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por BIGX333
    Existe usa todas as funcoes do sm3 q nem um retardado e usar algumas pra poder ser rodado hoje e nao daqui 20 anos
    Mas ai é que entra a questão... sm3 é uma coisa pra agora? sm3 é uma coisa pra ser usada no futuro, quando voce possa realmente tirar proveito dela afim de melhora na qualidade grafica, e não pra marketing q nem a nvidia fez...

    Ah, lembrando tambem que eu estou sendo bem parcial, to entrando na onda dos users da hm

  17. #491
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Mas ai é que entra a questão... sm3 é uma coisa pra agora? sm3 é uma coisa pra ser usada no futuro, quando voce possa realmente tirar proveito dela afim de melhora na qualidade grafica, e não pra marketing q nem a nvidia fez...

    Ah, lembrando tambem que eu estou sendo bem parcial, to entrando na onda dos users da hm
    sm3 pode melhorara a performance e pode melhorar a qualidade grafica e performance a mais nunca eh d+

  18. #492
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por BIGX333
    sm3 pode melhorara a performance e pode melhorar a qualidade grafica e performance a mais nunca eh d+
    sim, sm3 pode melhorar a performance, e seria uma boa, se o sm2.0b fosse mais lento, mas não é... pelo menos até agora, o sm2.0b tá se saindo mais rapido q o sm3, então usar o sm3 a fim de melhora na performance não é uma boa desculpa...

  19. #493
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    sim, sm3 pode melhorar a performance, e seria uma boa, se o sm2.0b fosse mais lento, mas não é... pelo menos até agora, o sm2.0b tá se saindo mais rapido q o sm3, então usar o sm3 a fim de melhora na performance não é uma boa desculpa...
    Desculpa por implementar uma tecnologia mais nova? coff... carnage volta pro css vai

  20. #494
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    carnage, é q nem os a64 rapa. os 64 bits por enqto n servem p/ quase porra nenhuma. mas se n tivesse nenhum proc 64 bits p/ desktop normal n teria como sair programas p/ ele, é a parada da galinha e do ovo kra.. reflita um pouco sobre isso

    (até parece q eu sou culto/inteligente às vezes... )

  21. #495
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por BIGX333
    Desculpa por implementar uma tecnologia mais nova? coff... carnage volta pro css vai
    Essa tecnologia mais nova tem q ser bem aproveitada, caso contrario ela se torna inutil... é o caso do sm3 que é tão bom, mas numa placa relativamente fraca pra rodar tudo de bom que o sm3 oferece, q por sinal é muita coisa... e eu não posso voltar pro css pq meu exploit deu merda uhauhahua

  22. #496
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Essa tecnologia mais nova tem q ser bem aproveitada, caso contrario ela se torna inutil... é o caso do sm3 que é tão bom, mas numa placa relativamente fraca pra rodar tudo de bom que o sm3 oferece, q por sinal é muita coisa... e eu não posso voltar pro css pq meu exploit deu merda uhauhahua
    Entao os 64bits do a64 sao inuteis ne? entao pra q vc quer pega a64? ih...

  23. #497
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    carnage, é q nem os a64 rapa. os 64 bits por enqto n servem p/ quase porra nenhuma. mas se n tivesse nenhum proc 64 bits p/ desktop normal n teria como sair programas p/ ele, é a parada da galinha e do ovo kra.. reflita um pouco sobre isso

    (até parece q eu sou culto/inteligente às vezes... )
    Eu sei disso cara, mas de que adianta sair jogos sm3, se a placa não vai rodar eles? na minha opinião, nem essa serie nv50 e r520 deveriam ter o sm3, eu acho q o sm2 foi muito pouco aproveitado, acho q ele tem muito mais coisa a oferecer, mas q não aproveitaram, por tanto sm2 não é coisa velha do passado como dizem... acho q o sm3 é pra mais ou menos quando sair a unreal 3 engine... pra mais ou menos essa epoca eu acho q as placas já vão ter capacidade pra rodar o sm3...

  24. #498
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.942
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por BIGX333
    Entao os 64bits do a64 sao inuteis ne? entao pra q vc quer pega a64? ih...
    Ah, não vamos comparar processador com uma tecnologia de vga né, faça-me o favor... Eu to pegando athlon64 por ter desempenho superior ao athlonXP mesmo em 32bits... e tambem pq eu quero começar a aprender a mecher nesses processadores novos, pq de overclock em athlon64 eu to completamente por fora...

  25. #499
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Eu sei disso cara, mas de que adianta sair jogos sm3, se a placa não vai rodar eles? na minha opinião, nem essa serie nv50 e r520 deveriam ter o sm3, eu acho q o sm2 foi muito pouco aproveitado, acho q ele tem muito mais coisa a oferecer, mas q não aproveitaram, por tanto sm2 não é coisa velha do passado como dizem... acho q o sm3 é pra mais ou menos quando sair a unreal 3 engine... pra mais ou menos essa epoca eu acho q as placas já vão ter capacidade pra rodar o sm3...
    Unreal3 = 2006 duvido q ate la as placas rodem ele como rodam o ut 2k4 hoje pq ut 2k4 eh a mesma engine do 2k3 e la rodava bem mais apertado

  26. #500
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Eu sei disso cara, mas de que adianta sair jogos sm3, se a placa não vai rodar eles? na minha opinião, nem essa serie nv50 e r520 deveriam ter o sm3, eu acho q o sm2 foi muito pouco aproveitado, acho q ele tem muito mais coisa a oferecer, mas q não aproveitaram, por tanto sm2 não é coisa velha do passado como dizem... acho q o sm3 é pra mais ou menos quando sair a unreal 3 engine... pra mais ou menos essa epoca eu acho q as placas já vão ter capacidade pra rodar o sm3...
    foi isso q disseram das 9700 pro.. e elas até hj ainda rodam tdo e bem...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 20 de 25 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões