+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Até com R 9800PRO, q eu estou agora, eh meio embaçado de jogar com AA4x e FA16x, o que dirá de uma R 9600XT

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Foi que eu falei eu jogava com AA4X e aniso 8x ou 16x...jogos novos como o colin 2004 com boms fps...Só a placa nao faz milagre, tem influencia do hardware e principalmente do jogo...se ele é mal programado ou muito pesado vc nao consegue rodar com filtros...Hoje a 9600xt é otimo custo beneficio...vai conseguir rodar os jogos com filtros bem salvos exceçoes como Doom 3, Far cry e mais alguns outros...

  4. #53
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Rodricity
    Foi que eu falei eu jogava com AA4X e aniso 8x ou 16x...jogos novos como o colin 2004 com boms fps...Só a placa nao faz milagre, tem influencia do hardware e principalmente do jogo...se ele é mal programado ou muito pesado vc nao consegue rodar com filtros...Hoje a 9600xt é otimo custo beneficio...vai conseguir rodar os jogos com filtros bem salvos exceçoes como Doom 3, Far cry e mais alguns outros...
    collin 2004 nakele mapa do japao chovendo bagarai eu duvido q tu jogou com esses filtros ae..

    agora tem mapas do cr2004 levissimos...

    []'s

  5. #54
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Rodricity
    Foi que eu falei eu jogava com AA4X e aniso 8x ou 16x...jogos novos como o colin 2004 com boms fps...Só a placa nao faz milagre, tem influencia do hardware e principalmente do jogo...se ele é mal programado ou muito pesado vc nao consegue rodar com filtros...Hoje a 9600xt é otimo custo beneficio...vai conseguir rodar os jogos com filtros bem salvos exceçoes como Doom 3, Far cry e mais alguns outros...

    Alguns nao cara, um porrada
    Jogo velho faz sim 4xAA e 16xAniso, agora novo nem fodendo =/

    E po pra jogar FPS na net com 35fps como eh o COD ai do rapaz po fala serio, melhor nao usar o filtros.

  6. #55
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Alguns nao cara, um porrada
    Jogo velho faz sim 4xAA e 16xAniso, agora novo nem fodendo =/

    E po pra jogar FPS na net com 35fps como eh o COD ai do rapaz po fala serio, melhor nao usar o filtros.
    É na pior das hipóteses né, lembrando que faz até 100...........

    Mas fazer oq, não dá pra ter muita coisa com uma placa desse valor hoje em dia...

    Aonde chegamos... tinha época que 600 reais dava e sobrava pra vc comprava uma placa top.... hoje e a melhor das piores....

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.055
    Verdinhas
    278

    Aki tenho
    AMd Athlon Xp [email protected]+
    2x512 ddr 3200 PDP
    Radeon 9700 NP

    deixo os fitros em 4xAA e 8x Aniso,mais nem em todods jogos fica bom........as vezes da umas travadas

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    collin 2004 nakele mapa do japao chovendo bagarai eu duvido q tu jogou com esses filtros ae..

    agora tem mapas do cr2004 levissimos...

    []'s
    todos os mapas aqui rodaram bem com o colin 2004, ja falei que rodou, se nao acredita nao posso fazer nada..Não ha razao de eu mentir...

    Pikatchu com uma 9600xt de 600 reais da pra jogar muita coisa e com filtros, as vezes a pessoa nao tem a placa e acha que ela é ruim devido ao lançamento de novas placas, isso é um vício as vezes as pessoal vão atras desse tipo de pensamento, e acaba caindo do cavalo...

  9. #58
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Rodricity
    todos os mapas aqui rodaram bem com o colin 2004, ja falei que rodou, se nao acredita nao posso fazer nada..Não ha razao de eu mentir...

    Pikatchu com uma 9600xt de 600 reais da pra jogar muita coisa e com filtros, as vezes a pessoa nao tem a placa e acha que ela é ruim devido ao lançamento de novas placas, isso é um vício as vezes as pessoal vão atras desse tipo de pensamento, e acaba caindo do cavalo...
    Cara... 9700 nao faz 4xAA e 16xAniso... 9600 vai fazer?
    Isso é inlógico!

    Fora q vc acabou de falar 600R$, e esse topico ta aki por causa do Ti4200 vs 9600... pois bem uma Ti4200 ta valendo 350R$ no maximo, e dar mais 250R$ pra ter quase mesma performance?

    Ainda nao sei oq nego ve de bom na 9600... Claro q se tiver no mesmo preço é ela sem duvida... mas tem placas melhores e mais baratas. Até 9500PRO pode ser melhor q 9600!

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    picachu uma 9600pro 400/400 256mb ta na faixa dos 450 conto ela eh dx9 e é nova na caixa pra mim compenso bem mais que paga 350 numa g4ti 4200 de 128mb dx8 USADA sem garantia

  11. #60
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    picachu uma 9600pro 400/400 256mb ta na faixa dos 450 conto ela eh dx9 e é nova na caixa pra mim compenso bem mais que paga 350 numa g4ti 4200 de 128mb dx8 USADA sem garantia
    400/400?

    Fala serio... e eu nao falei pra pegar Ti4200, se vc nao tem nada 9600PRO 100 duvidas... agora se vc ja tem uma Ti4200 pra que 9600? A nao ser q seja pelo MESMO preço, no PAU A PAU, ou por diferença pequena.

    []'s

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    na forca bruta a ti ainda e melhor q a 9600 (325/400)

    http://graphics.tomshardware.com/gra...charts-05.html

    mesmo em dx9
    ela guenta ainda


    com filtros... a 9600 ganha e tal.. mas ti nao e pra usar filtros

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Cara... 9700 nao faz 4xAA e 16xAniso... 9600 vai fazer?
    Isso é inlógico!

    Fora q vc acabou de falar 600R$, e esse topico ta aki por causa do Ti4200 vs 9600... pois bem uma Ti4200 ta valendo 350R$ no maximo, e dar mais 250R$ pra ter quase mesma performance?

    Ainda nao sei oq nego ve de bom na 9600... Claro q se tiver no mesmo preço é ela sem duvida... mas tem placas melhores e mais baratas. Até 9500PRO pode ser melhor q 9600!
    pra que eu vou mentir, vc é teimoso hein pika...isso é seu problema... antes da 9600 eu tinha uma tunha uma r8500 e antes da r8500 uma ti4200... As duas são piores, tem muita diferença de performance, principalmente com filtros...Se vc ver o review da tomshadware que o amigo postou acima a Radeon 9600 pro roda muito bem o UT2004 com filtros, 44 fps em media...

    Obs: Estou falando da 9600 pro BBA

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    sem filtros a ti4200 é pal a pal com a 9600pro mesmo em dx9 em mtos benchs... dx8 a ti4200 e melhor.. em quase todos os benchs


    sem filtros ( ti4200 250/515 +/- = 9600pro 400/600 )

    entre essas 2 ae...nao vale a pena pegar um 9600pro bba q ta custando 500 reais pra mais

    uma ti da pra achar por 350 tranquilo ae

    150 ~ 200 reais de dif e mto e pouco ganho de fps

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Mist
    sem filtros a ti4200 é pal a pal com a 9600pro mesmo em dx9 em mtos benchs... dx8 a ti4200 e melhor.. em quase todos os benchs


    sem filtros ( ti4200 250/515 +/- = 9600pro 400/600 )

    entre essas 2 ae...nao vale a pena pegar um 9600pro bba q ta custando 500 reais pra mais

    uma ti da pra achar por 350 tranquilo ae

    150 ~ 200 reais de dif e mto e pouco ganho de fps
    a 9600 pro é melhor que a ti4200 sem filtros, olhem no benchamrks da tomshardware, claro que a dif nao é muito mas tem...

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Esse negócio de jogar todos os jogos, exceto Doom3, com filtros totalmente ligado na R9600PRO eh papo furado mesmo.

    Eu tinha uma R 9600XT e naum dava para jogar todos os jogos com filtros ligado.

    FA ateh dá, mas AA naum

  17. #66
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    973
    Verdinhas
    0

    pra quem entende , como a ti pode processar mais se ela tem os clock mais baixos?
    ( ti4200 250/515 ||| 9600pro 400/600 )

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Esse negócio de jogar todos os jogos, exceto Doom3, com filtros totalmente ligado na R9600PRO eh papo furado mesmo.

    Eu tinha uma R 9600XT e naum dava para jogar todos os jogos com filtros ligado.

    FA ateh dá, mas AA naum
    e sua palavra contra minha e de um monte de benchkamrks...

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Rodricity
    e sua palavra contra minha e de um monte de benchkamrks...

    Rodricity , pq vc gosta de criar confusão ?
    Na boa velho, se mata. Veja o VGA Charts 4 da Toms Hardware:

    Flight Simulation - 18,6FPS
    Battlefield - 22,1FPS
    Joint Operations - 31,2FPS ( sem AA e FA, se ligar vira aquela merda)
    Call of Duty - 26,9FPS
    Aquamark 3 - 26FPS


    Realmente a R9600PRO faz 30FPS+ com FA16x e AA conforme vc disse

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    Rodricity , pq vc gosta de criar confusão ?
    Na boa velho, se mata. Veja o VGA Charts 4 da Toms Hardware:

    Flight Simulation - 18,6FPS
    Battlefield - 22,1FPS
    Joint Operations - 31,2FPS ( sem AA e FA, se ligar vira aquela merda)
    Call of Duty - 26,9FPS
    Aquamark 3 - 26FPS


    Realmente a R9600PRO faz 30FPS+ com FA16x e AA conforme vc disse
    se mata vc, eu disse que jogava pqgava nao tenho pq mentir se vc nao acredita nao posso fazer nada e chega dessa discussão idiota!

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Rodricity
    se mata vc, eu disse que jogava pqgava nao tenho pq mentir se vc nao acredita nao posso fazer nada e chega dessa discussão idiota!

    É a tua palavra contra a de todos benchmarks + outros usuários.

  22. #71
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por SK8_hUgO
    pra quem entende , como a ti pode processar mais se ela tem os clock mais baixos?
    ( ti4200 250/515 ||| 9600pro 400/600 )
    A Ti tem 4x2 (8) Pipelines contra 4 da 9600...

    A 9600PRO tem menos megatexels q a Ti4200.

    []'s



    PS: Rodricity claro q a 9600 ganha em alguns, os D3D, bota qualquer um OGL q a Ti4200 ganha... lol

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões