+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Radeon 9800PRO.... fotos!!!!

    Galera tava vendo aq as Radeon... e vi esses dois modelos :


    RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI (256Bits) BBA




    RADEON 9800 PRO 256MB DDR 8X TV/DVI (256Bits) BBA





    é so a memória q muda de uma pra outra???

    e esses 128mb de diferência influencia muito de uma pra otra??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    A de baixo tem pcb de XT

    e provavelmente o core eh R360. ou seja, modavel pra XT sem problemas...

    Eu iria com a segunda ;D

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    a de baixo eh uma 9800xt travestida realmente, provavelmente inclusive as memorias sao hynix 2,5ns, sendo identica a uma 9800xt, somente a bios eh de 9800pro

    []'s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    ashauishahsua...seis tão falandu grego pra min!!!

    exemplifica ai negada!!!

    vlw

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Tipo essa mobo ta R$1,100 ...por esse preço ela vale a pena ou tem outra melhor?

  7. #6
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    nao eh mobo, eh vga ;D

    mobo eh motherboard = placa mãe.

    e 1.100? pfffff caro pra kct :P

    apesar q eu realmente não sei qt custa uma R9800 Pro 256mb. Mas devia ser menos que isso. pq nem 9800 XT tah custando isso mais

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    1100R$ ta mto caro mesmo... mas eu ia com a de baixo

    []'s

  9. #8
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    A de cima pode ser uma com pcb de pro e core R360 como a minha. Mas a segunda com certeza é R360 e ainda possui leitor de temperatura.

    Não acho q teja mto caro não. Uma R9800pro BBA BOX 128mb sai por R$920.

    OBS: Preço que consultei com o Soliman\Sapporo.

  10. #9
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Po, no outro tópico o cara quer gastar 1200 numa VGA e todos dizem pra pegar a 6800NU, que da de 10 na 9800 Pro/XT

    Por apenas 100 reais de diferença?

    Aff... Pega 6800 NU se vc tiver disposto a pagar 1200 numa VGA. Senão procura 9800 Pro 128mb por menos de 800...

  11. #10
    Membro Avatar de corvoO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.098
    Verdinhas
    633

    por 1100???

    6800Nu filho......

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por daniel_cps
    por 1100???

    6800Nu filho......
    mai onde tem essa VGA???
    qual marca comprar???
    alguem tem algum link q mostre ela?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.456
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por Lord Magus
    A de baixo tem pcb de XT

    e provavelmente o core eh R360. ou seja, modavel pra XT sem problemas...

    Eu iria com a segunda ;D
    O que é PCB e como eu identifico ele?
    Sorry pela pergunta de nwb

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    586
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Gaucho
    O que é PCB e como eu identifico ele?
    Sorry pela pergunta de nwb
    PCB significa Placa de Circuito Impresso, no caso ambas são vermelhas

    a segunda possui PCB da XT, da para ver pela disposição dos componentes

  15. #14
    Membro Avatar de GiLL_ClinTon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.501
    Verdinhas
    94

    Originalmente enviada por Gaucho
    O que é PCB e como eu identifico ele?
    Sorry pela pergunta de nwb
    pcb é a placa aonde fica todos os componentes.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    as 9800pro 256mb atuais(como aquela) é uma 9800XT "perfeita", apenas com uma bios de pro, diferente das de 128mb q tem pcb de xt, core de xt, mas memoria de pro. Aquela ali a unica diferenca pra uma 9800xt é o cooler e a bios, mais nada...

    mas claro, por esse valor, 6800nu sem duvidas

    []'s

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.456
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por [email protected]øn
    PCB significa Placa de Circuito Impresso, no caso ambas são vermelhas

    a segunda possui PCB da XT, da para ver pela disposição dos componentes
    Blz, e para identificar isso, tem algum componente específico? Ou tem que saber mais ou menos a disposição dos chips, condensadores, capacitores, etc? Tipo, dá pra mostrar ali nessas duas fotos como identificar uma da outra?

    brigadow!

  18. #17
    Membro Avatar de corvoO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ñ c esaute joven
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    4.098
    Verdinhas
    633

    Originalmente enviada por Riba
    mai onde tem essa VGA???
    qual marca comprar???
    alguem tem algum link q mostre ela?
    entao.. tem um topico aki na HM mesmo... com comparativo entre vaarias 6800 de varios usuarios...

    marcas boas eVGA, Gainward, eff esqueci a marca das outras..

    entra nos classificados tem varios caras q trazem 6800 dos Eua p vc.. nesse preço q falei... da uma olhada...

    abraço..

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Wrobel
    a de baixo eh uma 9800xt travestida realmente, provavelmente inclusive as memorias sao hynix 2,5ns, sendo identica a uma 9800xt, somente a bios eh de 9800pro

    []'s
    a minha eh exatamente igual a essa,mas achu que pela foto naum sei se dá pra saber se eh 256MB...a minha eh r360,porém 128MB hynix 2.8,e fiz bios mod pra XT sendo que a temp não mudou quase nada,2 a 3 graus de dif apenas rodando em default.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões