+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Fura Olho
    upalala

    opinem

    andei vendo uns benchs ae, e a 6800gt tava dando cerca de 30 fps a mais q a 9800xt.. e isso soh em alguns jogos..

    vale a pena gastar 1000 reais a mais por 30 fps??

    quero opinioes!!!
    to quase decidindo pela 9800pro r360

    a 6800gt nao chega ser 50% mais rapida que a 9800xt eu acho...mas aí é com vc, 30 fps é uma diferença grande... depende dos fps...se uma 9800xt rodar a 60 fps um jogo e a 6800gt 100 fps...esse fps nao representa nada...se vc imaginar uma 9800xt rodando a 40 fps e a 6800gt a 70 fps ja é uma diferença...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Me diz onde vcs acham 9800pro BOX nova por R$750 ? No próprio site do techlabs uma 9800pro Sapphire BOX ta por R$939.

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    743
    Verdinhas
    2

    http://graphics.tomshardware.com/gra...004/index.html

    tem comparacao q realmente fica foda, pq chega a dar 50, 60 fps a mais.. mas porra.. sao quase 1000 reais a mais por isso

  5. #29
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Originalmente enviada por Fura Olho
    http://graphics.tomshardware.com/gra...004/index.html

    tem comparacao q realmente fica foda, pq chega a dar 50, 60 fps a mais.. mas porra.. sao quase 1000 reais a mais por isso
    50 a 60 fps de diferença, é uma diferença absurda

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Fura Olho
    http://graphics.tomshardware.com/gra...004/index.html

    tem comparacao q realmente fica foda, pq chega a dar 50, 60 fps a mais.. mas porra.. sao quase 1000 reais a mais por isso
    isso varia da maquina tmb, se eles fazem testes num pc super top, vc nao vai conseguir os mesmos resultados num pc padrão...Mesmo assim vale apena pegar uma 6800gt se vc tiver dinheiro...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões