+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Ah mas que droga! Problema de som na a7n8x-x DE NOVO

    Bom gente eu juro que esse é o ultimo problema que eu vou ter com essa placa!

    Primeiro era aquele chiado SUPER irritante com volume baixo, depois qualquer volume tinha chiado! Depois foi a merda da voltagem na linha 12v. E agora simplesmente não sai mais som pra caixa do lado esquerdo!

    Já tentei tudo que é auto-falante, tentei fone de ouvido, olhei as configuraçoes. E nada!

    Eu sei que essa é uma placa de baixo custo e tal, e todos falam que é "A PLACA" de custo x beneficio, mas eu prefiro ter mais beneficio com mais custo do que isso. Eu tenho ela desde fevereiro e já me deu mais dor de cabeças do que qualquer outra placa que tive...

    Segunda-feira... Welcome Abit AN7!

    Esse meu cooler (Zalman) funciona na AN7 ou eu vou ter que usar o Volcano Xaser de volta?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    e c vc pegar uma outra placa com algum outro probleminha chato
    pega uma sb live e ja era

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    787
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Hir0
    e c vc pegar uma outra placa com algum outro probleminha chato
    pega uma sb live e ja era

    Tb acho desperdício.... gasta 80,00 conto numa live e seja feliz!!

    Sobre a A7N, tem a mesma posição da NF7, correto?? Se for, basta cortar a ponta do grampo que prende o Zalman. Se vc comprou com o Arasso olha com ele, de repende ele já até te manda um cortado...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    742
    Verdinhas
    2

    velho

    to com uma an7 la em casa e putz
    placa boa PRA KCT
    o tal do soundstorm eh fodissimo.. fora as tranqueirinhas q vem nela q eu nem uso, tipo akelas entradas esquisitas de som, firewire, etc

    vai ser uma otima troca, pq o soundstorm moi a live e engole sem mastigar

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    Originalmente enviada por Fura Olho
    velho

    to com uma an7 la em casa e putz
    placa boa PRA KCT
    o tal do soundstorm eh fodissimo.. fora as tranqueirinhas q vem nela q eu nem uso, tipo akelas entradas esquisitas de som, firewire, etc

    vai ser uma otima troca, pq o soundstorm moi a live e engole sem mastigar
    num viaja.. nao "moi" nao... inclusive em saída analógica a Live é melhor q o SS pq o codec de saida analogida do SS deixa muito a desejar.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    0

    Porra, eu vejo tanta gente reclamando das a7n8x-x, eu tenho uma aqui já há um ano e nunca me deu problema. Uso meu [email protected]+ na boa. Eu não uso som onboard mesmo, espetei uma live5.1 logo de cara quando comprei a mobo e tô feliz até hoje. Som onboard é foda mesmo, não tem jeito.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    787
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Fura Olho
    velho

    to com uma an7 la em casa e putz
    placa boa PRA KCT
    o tal do soundstorm eh fodissimo.. fora as tranqueirinhas q vem nela q eu nem uso, tipo akelas entradas esquisitas de som, firewire, etc

    vai ser uma otima troca, pq o soundstorm moi a live e engole sem mastigar

    Cara, se vc não usa as "entradas esquisitas" de som nem dá diferença pra live.... aliás, é até pior, como já disse o amigo ae...

  9. #8
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    To cuma a7n8x-x aki tbm...os problemas de som começaram depois dum dia q eu fiz uma maratona de OC

    Depois de tanto Clean CMOS sei lah o som tah falhando direto, no BF1942 a opção Hardware Aceleration no Sound desapareceu e as vozes do jogo taum saindo aguda (jah reinstalei umas 9 vezes)

    Se pa compro uma live tbm

  10. #9
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    q mania boba d falarem q ss é melhor q sb live aff
    som onbord consome processamento som onbord esta muinto longe de ser realmente uma placa de som, o ss nada mais tem dq uma boa qualidade em 5.1 e tal coisa q outros sons onbord não q sejam ruins mas geralmente sao baixos e tal

    inda mais pra pc para games quanto mais offbord menhor

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    Originalmente enviada por Route66
    Porra, eu vejo tanta gente reclamando das a7n8x-x, eu tenho uma aqui já há um ano e nunca me deu problema. Uso meu [email protected]+ na boa. Eu não uso som onboard mesmo, espetei uma live5.1 logo de cara quando comprei a mobo e tô feliz até hoje. Som onboard é foda mesmo, não tem jeito.
    idem.. nunca usei o som onboard. Aki eu uso 235X9.5 no dia a dia, as vezes 240X10 pra bench (mais q isso meu tbred ja peida) e minha live! q me acompanha desde meados de 2001.



    Originalmente enviada por [email protected])0
    To cuma a7n8x-x aki tbm...os problemas de som começaram depois dum dia q eu fiz uma maratona de OC

    Depois de tanto Clean CMOS sei lah o som tah falhando direto, no BF1942 a opção Hardware Aceleration no Sound desapareceu e as vozes do jogo taum saindo aguda (jah reinstalei umas 9 vezes)

    Se pa compro uma live tbm
    velho, bota um dissipador na SB q nem eu botei.. nao sei se já deu problema no som onboard da minha pq nunca usei mas a porra do SB esquenta bragarai. JHa vi gente resolver problemas de som com um simples dissipador no SB.

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por TheLittle
    num viaja.. nao "moi" nao... inclusive em saída analógica a Live é melhor q o SS pq o codec de saida analogida do SS deixa muito a desejar.
    Ja tive as duas, comprei a live como quebra galho e axei uma merda... resultado mesmo em analogico VOLTEI pro SS

    100000x superior a Live!

    []'s

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por TheLittle
    idem.. nunca usei o som onboard. Aki eu uso 235X9.5 no dia a dia, as vezes 240X10 pra bench (mais q isso meu tbred ja peida) e minha live! q me acompanha desde meados de 2001.





    velho, bota um dissipador na SB q nem eu botei.. nao sei se já deu problema no som onboard da minha pq nunca usei mas a porra do SB esquenta bragarai. JHa vi gente resolver problemas de som com um simples dissipador no SB.

    Dissipador no SB pra som axo dificil em mobo q nao tem APU (SoundStorm). Nao teria a ver... o SB so eskenta por causa do SS e como a mobo nao tem...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Dissipador no SB pra som axo dificil em mobo q nao tem APU (SoundStorm). Nao teria a ver... o SB so eskenta por causa do SS e como a mobo nao tem...
    Tá falando besteira pika

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    7.568
    Verdinhas
    584

    Originalmente enviada por Saboya
    Tá falando besteira pika
    acho q ele gosta de me contrariar.. ehehehuah

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões