+ Responder Tópico
  1. #1
    Email inválido
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    0

    Cooler para NB e para Chipset de ATI 8500

    Ae galera, estava querendo trocar o cooler da minha radeon 8500, ele esta meio q parando, q cooler seria legal colocar no lugar para segurar ela rodando a 310/315??E tambem estou com uma duvida, tenho uma NF7-S rodando a FSb 225, seria interessante trocao o cooler original da placa por um mais eficiente??e qual seria?/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    creio q o nb n tem tanto prob o teu SB q deve tah quente p/ kralho... fale com o thunderds, www.stormsystems.com.br (ou quase isso )

    Bom, vc pode pegar um dakeles toskinhos da EVERCOOL Twinkling VGA Cooler =D mais eu n sei se akela porra guenta alguma coisa de over.. o ideal msm seria fazer um coolermod na tua placa com um cooler de servidor ou de AXP/P3 (akeles baratin msm =D)

  4. #3
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    0

    vlw pela ajuda rapa, mas so uma coisinha, sera q nao seria interessante colocar um iceberq no chipset da vga??

    e o site q vc passou esta errado, o certo eh esse aqui

    http://www.stormsystembr.com/

  5. #4
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.305
    Verdinhas
    229

    Originalmente enviada por Lipa
    vlw pela ajuda rapa, mas so uma coisinha, sera q nao seria interessante colocar um iceberq no chipset da vga??

    e o site q vc passou esta errado, o certo eh esse aqui

    http://www.stormsystembr.com/
    como eu disse.. quase isso =D

    po kra.. eu n so mto fan do iceberq n.. p/ chipset de mobo ele é uma merda, talvez p/ vga seja de cobre ou o fan seja mais rapido, sei lá.. mas n gosto mto n.. a melhor solução seria msm o coolermod na minha opinião.. mas barato e eficiente.

  6. #5
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.729
    Verdinhas
    169

    tenho mesmo conjunto que tu velinho

    aqui fiz o seguinte:

    na radeon, coloquei um dissipador grande sem fan ( uso o braco da zalman)

    no chipset, coloquei o dissipador passivo NB32J ( o amarelinho )

    no sb, se a sua nf7-s for dos modelos novos (dimm coloridos, sem o mosfet entre usb/sata) ñ é necessario um dissipador.

    os 3 (vga/nb/sb) tomando vento do braco da zalman, só qdo ta idle que o speedfan desliga, mas isso é detalhe.

    jr.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões