+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    placas mae usadas... ABIT NF7 ou ABIT NF7-S2 ?

    bom, semana passada eu tinha deixado uma pergunta aqui e tinha optado pela Abit NF7 (afinal a outra placa era chipset kt600 e o nforce2 eh melhor), mas agora apareceu outra alternativa (NF7-S2), estou em duvida entre a NF7 ou NF7-S2 (o cara so tem placamae usada da abit)
    as duas placas estao no mesmo preço... vo compra mes q vem, pro micro da minha namorada

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    NF7 tem um sistema de regulagem de tensão de 3 fases (6 mosfets), enquanto que o da NF7-S2 é de 2 fases acho (4 mosfets). Em miúdos, é pior pra overclock e pior nas tensões.

  4. #3
    MuD
    MuD está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    393
    Verdinhas
    0

    NF7-S2 é bem ruinzinha por ser uma Abit, vai de NF7 2.0.

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Se for pra usar Stock foreva NF7-S2... agora se quiser dar akela mexidinha NF7...

    Eu levaria a NF7 mas depende de cada um :d

  6. #5
    Membro Avatar de Marc-BR
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Se for pra usar Stock foreva NF7-S2... agora se quiser dar akela mexidinha NF7...

    Eu levaria a NF7 mas depende de cada um :d
    minha namorada nao vai fazer over hehehe ela nunca teve computador (ela é leiga)
    bom, ja ficou claro que a NF7 é melhor pra over....
    mas o micro vai rodar em stock, entao, o que a NF7-S2 tem de vantagem?

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Marc-BR
    minha namorada nao vai fazer over hehehe ela nunca teve computador (ela é leiga)
    bom, ja ficou claro que a NF7 é melhor pra over....
    mas o micro vai rodar em stock, entao, o que a NF7-S2 tem de vantagem?
    Os extras, como firewire, sata, revisao nova do Southbridge...
    Em contra é bifásica e pessima pra OC...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    585
    Verdinhas
    0

    Se nao vai fazer over v o preco de uma ECS, AsRock ou a ASUS A7V600... acho bestera pega essa NF7-S2

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    91

    amigo vai pagar quanto nessa nf7 e aonde ,manda mp.

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por alex_svp
    Se nao vai fazer over v o preco de uma ECS, AsRock ou a ASUS A7V600... acho bestera pega essa NF7-S2
    Vai sair super barato pra ele no MAXIMO 200R$
    Quer apostar quanto q eh isso?!

  11. #10
    Membro Avatar de LostOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.992
    Verdinhas
    983

    Po... pq não MSI?

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por LostOne
    Po... pq não MSI?
    La vem a porra do Flame


    EDIT: Alias cara vc me deu uma ideia... Marc, manda a K7N2 tosca ae pra tua mina e pega a NF7 pra tu, tu vai poder brincar de OC sussa

    []'s

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    eu fui o unico a falar mal das desse nf72 no lançamento e me sokaro o pau...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por The_NailBomb
    eu fui o unico a falar mal das desse nf72 no lançamento e me sokaro o pau...
    Nem foi. Tá viajando?

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por The_NailBomb
    eu fui o unico a falar mal das desse nf72 no lançamento e me sokaro o pau...
    Q esso cara... a placa sempre foi tosca!
    So no pre-release q parecia ser boa apesar de Bifasica

  16. #15
    Membro Avatar de nehno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.783
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Q esso cara... a placa sempre foi tosca!
    So no pre-release q parecia ser boa apesar de Bifasica
    Tosca?!?!
    Então é uma asus disfarçada.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    745
    Verdinhas
    91

    cra tem como me indicar onde tem dessas placas usadas para vender

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões