+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.114
    Verdinhas
    15395

    AIEaEOAeiaEOAEOae

    Originalmente enviada por Nada
    Tem 8, vc tá confundindo fan headers com SATA
    Na verdade ele ta confundindo conector USB da mb com SATA

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    É posso tá cafundindo :/

    Mas tem 8 eheh

  4. #28
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de XistoQuente
    Autor do tópico
    Info
    Paranoid
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.970
    Verdinhas
    23516

    Vendo ela, tem um molex estranho perto da primeira placa de video (em cima).

    E o som dela é 8.1 Karajan (acho que nao precisa de placa extra nao)

  5. #29
    Membro Avatar de Arraso
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    GB - GigaBYTE
    Gb - GigaBIT

    3 GIGABIT = 300MB/s (claro que não é isso tão "redondo", mas...)

    Ou seja, SATA II, padrão novo. Não compensa nem pela maior taxa de transferência de dados máxima TEÓRICA (nunca um HD vai alcançar isso, pelo menos nos próximos 5 anos). Mas sim por EXIGIR o que era opcional no SATAI/150 - como o Native Command Queueing (que algumas empresas, como a Maxtor, adotaram na última linha de HD's SATA150).

    A placa terá 10 portas USBs.

    Placa de som PCIe? Porquê não? Seria a solução para os problemas de som digital 5.1/6.1/7.1 perfeito Digo "perfeito" pois todos sabem que as placas da Creative na saída digital só conseguem abastecer dois canais - e um dos motivos é justamente o limite da transferência de dados do slot PCI (133MB/s). Com 250MB/s do PCIe 1x, haveria banda suficiente para uma boa placa de som digital. O SoundStorm 2 pode até voltar como PCIe...

    O que me chama atenção é este molex que tem na maioria das placas nForce4... (molex = conector de 4 pinos).

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    nao sei se alguem percebeu
    mas essa dfi ta sem chip de bios

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    8 bits = 1 byte
    3000/8 = 375

    Não é isso não Arraso, diferença é muito grande.

  8. #32
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de XistoQuente
    Autor do tópico
    Info
    Paranoid
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.970
    Verdinhas
    23516

    Originalmente enviada por tr.
    nao sei se alguem percebeu
    mas essa dfi ta sem chip de bios
    Nao se preocupe, tá sem o chip e a bateria, pois é um modelo de demostracao apenas

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por XistoQuente
    Nao se preocupe, tá sem o chip e a bateria, pois é um modelo de demostracao apenas
    A bateria tá lá sim

  10. #34
    Membro
    Info
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    ai carai! tou achando q essa placa é Photoshop! ehehhe
    ninguém entende oq ela tem!!

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por illu del'syn
    ai carai! tou achando q essa placa é Photoshop! ehehhe
    ninguém entende oq ela tem!!
    photoshop perfeito esse em

    foda q essas desgraças nao param de enrolar pra lançar no mercado

    []'s

  12. #36
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por illu del'syn
    ai carai! tou achando q essa placa é Photoshop! ehehhe
    ninguém entende oq ela tem!!


    e a primeira vez que vejo photoshop -em tempo real- ja que a placa tava esposta ao publico......

  13. #37
    Membro Avatar de NIex
    Info
    apl525 here
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    6.088
    Verdinhas
    909

    Tem dois conectores adicionais de força??
    Um tipo molex de HD e outro de 4 pinos + 12v de P4??

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    A velocidade 3Gbps é o mesmo esquema dos Speedy da Telefonica...

    Não é 300Kb/s... é 300Kbps, ou seja, vc consegue no máximo 37.5Kb/s de download...
    Tem que sempre pegar o número e dividir por oito... quando neguinho com speedy chegava e falava que pegou 150Kb/s dava até vontade de rir... EHiahui e o cara ainda teimava.

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.005
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XistoQuente
    Vendo ela, tem um molex estranho perto da primeira placa de video (em cima).

    E o som dela é 8.1 Karajan (acho que nao precisa de placa extra nao)
    So mais minha Audigy2 ZS hein...

  16. #40
    Membro Avatar de NoOne
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Sata 3Gb/s é que a controladora sata é capaz de suportar até 3Gb/s...
    não quer dizer que cada canal sata trabalha a essa velocidade...

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Cueca
    A velocidade 3Gbps é o mesmo esquema dos Speedy da Telefonica...

    Não é 300Kb/s... é 300Kbps, ou seja, vc consegue no máximo 37.5Kb/s de download...
    Tem que sempre pegar o número e dividir por oito... quando neguinho com speedy chegava e falava que pegou 150Kb/s dava até vontade de rir... EHiahui e o cara ainda teimava.
    Não é isso cara. 3000/8 = 375.

    É o que o Noone falou provavelmente.

  18. #42
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.109
    Verdinhas
    1400

    Originalmente enviada por tr.
    nao sei se alguem percebeu
    mas essa dfi ta sem chip de bios
    É que a bios dela corrompeu...






    Zuera. Mas a placa parece ser maneira. Talvez eu migre para uma dessas. Mas isso no ano que vem, ou mais pra frente ainda.

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    980
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Wrobel
    tem algo errado ai

    o SATA-II é especificado pra 300mb/s, e o SATA-III pra 600mb/s

    soh se vc leu 3gbps, ai seriam 3 gigabits/sec, q sao 300mb/s!

    o sata-II terá o dobro de maximum bandwidth do sata 1.0

    []'s

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Caralho
    Já disse, 3 gigabits não são 300 mb/s!

  21. #45
    Membro Avatar de NoOne
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    3 gigabits equivalem a 384Megabytes/s..
    embrem-se que para transoformar de Mega para Giga divide-se por 1024..

    SataI tem bandwidth de 1.5Gb/s, enquanto o SataII tem 3Gb/s

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    Originalmente enviada por NoOne
    3 gigabits equivalem a 384Megabytes/s..
    embrem-se que para transoformar de Mega para Giga divide-se por 1024..

    SataI tem bandwidth de 1.5Gb/s, enquanto o SataII tem 3Gb/s
    sim noone, vc e o saboya estao corretos

    mas o q eu vejo é se referirem aos 300mb/s do sata-II como 3gbps

    da uma procurada no google q vc ve

    []'s

  23. #47
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de XistoQuente
    Autor do tópico
    Info
    Paranoid
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    16.970
    Verdinhas
    23516

    Olhem os modelos da ASUS (A8N-SLI Deluxe) e MSI (K8N Neo Diamond)





    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões