+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    MSI FX5700 Td128, 64 BITS???

    http://www.informatiza2.com.ar/go/ca...?codi=14337040

    olhem e fikem boladinhos..

    e me digam

    ESSA PORRA é 64 bits né?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    ehAiuehaiueahae ja era de se imaginar...

    Conector externo, FX5700 capada... 4ns na memo
    64bits O_O

    E não é 5700LE...

    Coisa de MSi mesmo

  4. #3
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    *** NO ES LA "LE", ES LA 5700 NORMAL !!! ***


    EU vi errado ou tao cobrando U$165 nisso...

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Pereba
    *** NO ES LA "LE", ES LA 5700 NORMAL !!! ***


    EU vi errado ou tao cobrando U$165 nisso...
    HEUAheAIheiaea pra vc ver...

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    HEUAheAIheiaea pra vc ver...
    coisa de argentino, vai entender :/

  7. #6
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    nego brinco, brinco mas quase ngm me confirmo q merda de placa é essa
    tem conector externo de força, 64 bits e além de tdo:
    NO ES LA 5700 LE ES LA 5700 NORMAL!

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    nego brinco, brinco mas quase ngm me confirmo q merda de placa é essa
    tem conector externo de força, 64 bits e além de tdo:
    NO ES LA 5700 LE ES LA 5700 NORMAL!
    E o pior q nem eh coisa de argentino... ta no site da MSi
    LOL!

  9. #8
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Ué existe FX5700 de 64bit?

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Ué existe FX5700 de 64bit?
    Agora existe

  11. #10
    Membro Avatar de \o/ Anthrax \o/
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.291
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Agora existe
    logo de quem?

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por Anthrax[TC]
    logo de quem?
    Micro Star International, leia-se: MSi

  13. #12
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Credo, tem 2 modulos de memoria em cada lado, logo 16x4

  14. #13
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    E o pior q nem eh coisa de argentino... ta no site da MSi
    LOL!
    nem tah no site.. lah soh tem a LE e TD-128q (128 bit)

    ou seja.. nego nem no site coloka com vergonha de uma merda dessa =D

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    nem tah no site.. lah soh tem a LE e TD-128q (128 bit)

    ou seja.. nego nem no site coloka com vergonha de uma merda dessa =D
    p00tz peor ainda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões