+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    Procurando gabinete tool free.

    To procurando um gabinete que não precise de ferramentas pra nada.

    modelo bom e barato.

    postem aí

    valeus

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de nehno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.783
    Verdinhas
    0

    Re: Procurando gabinete tool free.

    Originalmente enviada por Tormack
    To procurando um gabinete que não precise de ferramentas pra nada.

    modelo bom e barato.

    postem aí

    valeus
    Que tipo de ferramenta vc está falando? Por acaso vc se refere a chave de fenda?

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Procurando gabinete tool free.

    Originalmente enviada por nehno
    Que tipo de ferramenta vc está falando? Por acaso vc se refere a chave de fenda?
    Isso

    Tem uma porrada...

    Tormack: Prefere presilhas ou thumbscrews?

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    não usando nenhuma ferramenta pra manusear, ja ta velando.

  6. #5
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Hum, achu q tem uns modelos da TT q sao assim, ja vi outros tb porem nao lembro o nome ou modelo.

    www.thermaltake.com

  7. #6
    Membro Avatar de nehno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.783
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Procurando gabinete tool free.

    Originalmente enviada por Nada
    Isso

    Tem uma porrada...

    Tormack: Prefere presilhas ou thumbscrews?
    Mas e a mobo é fixada com que?

  8. #7
    Membro Avatar de V1P3R_BR4Z1L14N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The cake is a lie
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.303
    Verdinhas
    228

    Re: Re: Re: Re: Procurando gabinete tool free.

    Originalmente enviada por nehno
    Mas e a mobo é fixada com que?
    umas presilhas de pressão bizarras, mas o normal msm em gabinetes tool-free é fixar com parafusos

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    dcli 101
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    794
    Verdinhas
    189

    Tem os da Chenbro - http://www.chenbro.com.tw

    Aqui no Brasil tem o PC-61169 e o Gaming Bomb.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    10.052
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Re: Re: Re: Procurando gabinete tool free.

    Originalmente enviada por V1P3R_BR4Z1L14N
    umas presilhas de pressão bizarras, mas o normal msm em gabinetes tool-free é fixar com parafusos
    Exatamente... Geralmente thumbscrews tb

    Bom, tem uns modelos da Maxxtro que usam presilhas em tudo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões